30 Realizações Antes dos 30

Oi gente, tudo bem?
Hoje é meu aniversário e, finalmente, completo 30 anos!
Caramba, como o tempo passou rápido! O povo fala mas a gente só acredita quando acontece mesmo.Muita coisa boa aconteceu, e muita coisa ruim também. Aprendi com todas elas, e pensando nisso, resolvi listar 30 realizações que tive nesses meus 30 anos de vida. Foi bem difícil escolher, mas consegui listar as que foram mais importantes pra mim!

1. Tive uma festa de 15 anos.
2. Dancei a valsa dos meus 15 anos com meu avô.
3. Coloquei piercing no umbigo.
4. Fui Madrinha de Casamento.
5. Tenho uma filha de 4 patas há mais de 5 anos.
6. Fui a um show da Sandy #degraça
7. Comprei meu primeiro batom da MAC.
8. Fiz tatuagem e quero mais #muitomais
9. Conclui a faculdade de Letras, de graça.
10. Usei um vestido de noiva.
11. Já fui a são Januário #CRVG
12. Fiz ombré hair.
13. Ganhei dois afilhados.
14. Conheci a Alice Salazar e Karol Pinheiro.
15. Fui a uma feira de beleza com o nome do blog.
16. Fiz franjinha.
17. Fiz um curso de maquiagem #degraça
18. Aprendi a me maquiar.
19. Gerei uma criança dentro de mim.
20. Passei a virada de ano em Copacabana.
21. Fiz um ensaio de gestante.
22. Fiz uma festa com o tema circo no aniversário de 1 ano do meu filho.
23. Fiz um curso de inglês #degraça
24. Vi a Árvore da Lagoa no Natal.
25. Fui no Outback.
26. Ganhei minha tão sonhada Caneca da Minnie #DiretamenteDeOrlando
27. Comprei uma penteadeira camarim.
28. Comprei minhas lentes de contato.
29. Comprei minha desejada árvore de cerejeira.
30. Escuto todos os dias alguém me chamando de mãe.

Ufa, quanta coisa! Se vc chegou até aqui, muito obrigada por ler e por fazer parte do eterno #meudiárioescondido. Sou extremamente grata a Deus por tudo, absolutamente TUDO que acontece em minha vida. Agora deixa eu aproveitar o meu dia ao lado dos meus amores!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Imagem: Google.

Inspiração: Festa 30 anos

Oi gente, tudo bem?
Sábado que vem é meu aniversário e, finalmente, chego aos 30 anos! Caraca, como passou rápido. É estranho pq não me sinto com esse "peso" dos 30 sabe? Mas também não me sinto uma jovem de 20 aninhos, e graças a Deus não sou, mas isso é assunto pra um outro post. Hoje vim aqui com lindas inspirações de festas com temas de 30 anos, vamos conferir?
Lindas né? Queria MUITO fazer uma festa assim pra mim, vamos ver né? hehe'
E vocês, gostaram das inspirações que separei? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

Trio de Pincéis Make B - O Boticário

Oi gente, tudo bem?
Depois dos batons, meu item favorito de maquiagem são os pincéis. Sim, tenho uma pequena coleção deles e duas gavetas na penteadeira destinadas a essas belezuras. Desde que a Make B lançou a Coleção Barroco Tropical, eu fiquei namorando esses pincéis mas sempre adiava pra comprar. Eram caros demais, e eu não tava podendo na época. Ainda não estou hehe' e acabei encontrando o trio por R$30 na olx, olha que maravilha?
• Pincel de Blush - com toda certeza do mundo esse não é um pincel pra blush gente! Ele é muito grande e tem que saber manusear bem pq senão ele aplica em grande parte do rosto e vc acaba ficando toda rosa ou toda marrom. Uso mais pra aplicar pó em todo o rosto, ou pra dar aquela esfumada em tudo e tirar os excessos. Não é tão macio e espeta um pouco.
• Pincel de Base - um duo fiber em versão mini, ótimo pra aplicar base e corretivo. Deixa a pele com acabamento leve e natural. Uso no dia dia e tenho amado demais. Com certeza é meu preferido dos três. Bem macio, parece que faz uma massagem no rosto.
• Pincel de Sombra - mais achatado que os pincéis de sombras tradicionais, gosto de usar pra aplicar a sombra na pálpebra móvel pq ele tem um tamanho certo, ideal pra isso. É bem macio também!
O cabo é dourado com preto, bem resistente e fácil de manusear. Já lavei várias vezes e não soltou cerdas de nenhum
Pelo preço que paguei, eu só conseguiria comprar o de sombra. Com certeza valeu muito à pena, ainda mais pq não estão mais à venda! Por isso que é bom passear pela olx de vez em quando viu?
E vocês, já conheciam esses pincéis? O que acharam dessa coleção? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 

Inspiração: Ensaio Smash The Cake - Ar Livre

Oi gente, tudo bem?
Falei que voltava, num falei? Então, pra começar com o primeiro post de 2017, escolhi um tema que é fofura ao extremo hehe' quando vc se torna mãe, vc descobre um mundo completamente novo, lindo e apaixonante. Em julho, o Samuel faz aniversário e infelizmente não conseguimos fazer o tão famoso ensaio "Smash The Cake". Pra quem não sabe, esse tipo de ensaio surgiu nos EUA e consiste em um ensaio aonde a criança “esmaga o bolo”. A ideia vem agradando muitas mamães que gostam de deixar registrado cada experiência dos seus pequenos. Fonte: Google
Tive que me controlar e não encher o post de fotos lindas pq senão ia ficar cansativo e pesado demais. Mas fala sério, esse ensaio é lindo né? O ideal é fazer quando a criança está prestes a completar 1 aninho, e as fotos desse ensaio serem exibidas durante a festa.
E vocês, já conheciam? O que acham desse ensaio suuuuper fofo? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

Volteeeeeeeeeei!!

Oi gente, tudo bem?
Nossa, que saudade disso aqui... tive que me ausentar por uns meses mas já estou de volta e pretendo assim continuar ao longo desse 2017! Esse ano vai ser incrível, tem muito post legal preparadinho pra ir ao ar!
Por enquanto não terei dias fixos pra postar, mas logo volto com a primeira postagem de 2017! E eu volto mesmooooo!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...