30 de novembro de 2011

Apresento-lhes, Mel *-*

Último dia de férias hoje e eu não consegui fazer muita coisa que eu havia programado, mas fiz algumas rs' e uma delas veio de surpresa.



Ontem minha vizinha chegou em casa com uns 6filhotinhos lindos e perguntou se eu queria um, e eu como tava loka de pedra por um cachorrinho aceitei na hora. Ela os encontrou na rua, num sol danado, sem água e sem comida, tadinhos. O bicho que fez isso com eles é muito ruim... isso não se faz, são bebês ainda. Se não os queria, que desse para algum pet shop, por mais vira-lata que sejam. Sempre tem alguém que quer *--*
Bom, minha nova filha é uma pentelhinha rs' choooooooora demais, meu Deus do céu, mas acho que é porque ela ainda é pikitita e tá longe dos irmãos (que estão na casa ao lado). Final de semana, se der, vou levá-la ao veterinário pra tentar descobrir qual a mistura dela, quanto tempo tem, quais remédios comprar e tudo mais.
Ain, amanhã volto a trabalhar mas na sexta tenho oftalmo novamente hehe' acho que enfim vou fazer meus óculos \o/ Agora só devo atualizar aqui uma vez na semana, talvez nos finais de semana mesmo já que trabalho todos os dias em horário comercial, maaaaaaas estarei sempre aqui pra não deixar o meu cantinho abandonado.


Beijos a quem passa e a quem fica =*

17 comentários:

  1. O membro novo da família é lindo, parabéns xD

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. quem sabe na proxima, ja to organizando o proximo, rs
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo
    Ameiiiiiiiiiii
    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! Lindo!

    Flor, gostei muito do blog já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa a sua bebê!!!
    Querida Carol, obrigada por visitar o meu blog! Adorei conhecer o seu espaço, também estou seguindo!

    Beijos da Jaque ;)

    http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Carol que coisa mais fofa sua nene,como tem gente ruim,mas tb tem gente de bom coração como vc e sua vizinha,bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    Parabéns pela atitude. Com certeza ela vai ser um anjinho de 4 patas em sua vida. Eu sempre digo que este bichinhos são presentes que Papai do Céu manda para a gente e ele sabe quem aceita os presentes Dele e quem não aceita tb.
    Leve ela ao veterinário, pois ela deve ser desvermifugada e vacinada o quanto antes, para não correr perigo.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Ain, coisa gostosa gente!
    Amei ;D

    Que te traga muitas alegrias!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Inhááá MEL *-*
    Lindinha d+!


    Sobre o meu post, um absurdo mesmo,neh menina? Maass.. coisas boas já estão acontecendo ;)

    ResponderExcluir
  10. Oii Carol!

    Ela é uma fofuurraa! Sou louca por cachorros! Aqui em casa já adotamos 11 da rua! Acho um absurdo quem compra com tantos para adotar!!!
    Leva ela no vet e dá vacina viu?! É muito importante para filhotinhos! Tem uma doença que chama sinomose, que é muito feia, e pega em cachorros que não são vacinados ou são vacinados em casas de ração (que dá no mesmo de não ter vacinado).

    Felicidades com a Mel!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ameei a Mel!
    Linda :)

    Parabéns pela anjinha de 4 patas!
    Muitas felicidades a vocês!

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Lindinha!!!
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu cantinho http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com/
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh q fofaaaaaaaa.
    Ainda bem q encontrou uma "mamãe" ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Ai que coisita mais linda!!!!!!!
    Beijo linda e bom domingo!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  15. Aiii Carol muito, muito fofa a Mel!!! *-*

    ResponderExcluir
  16. Que coisa lida, posta mais fotos delas! Eu amo bichos, tenho uma hamster que se chama Mel tbm! Já tive filhotinhos e eles tbm choravam demais rsrs :*

    anonimanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. linda a sua filhota...
    Ainda me pergunto como tem gente que consegue ser tão sem coração... gente cachorro não é brinquedo que para o resto da vida vai ficar do jeito que estava quando comprado. Eles crescem, choram, brincam, destroem coisas, comem, sujam, (só coisas chatas né, para as pessoas perceberem que nem tudo sao flores),porém ao se dar algum tipo de amor a esses bichinhos vc terá um fiel escudeiro, alguém que irá te amar muito mais que vc mesma.

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)