Vencendo o medo!

Fui ao oftalmologista hoje e foi confirmado o Ceratocone mesmo. O meu eu acho que ainda está no início porque vou usar a lente comum, gelatinosa. Fiz vários testes experimentando uma penca de lentes até encontrar uma que ficasse certinho e não irritasse os meus olhos. Depois de muito experimentar, encontrei uma. Nossa, a sensação que eu tive quando coloquei foi indescritível. Eu enxerguei P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E! Nunca imaginei que enxergar fosse tão lindo. Eu olhava minhas tattoos nos pulsos e as via nitidamente, e lindas. Mais lindas do que nunca. Olhava pros meus braços e conseguia enxergar os pelinhos pretos nascendo. Nossa, uma sensação maravilhosa, que só quem enxerga pouco como eu conseguiria entender!
Tô super-hiper-ultra-mega FELIZ e ansiosa também. Ao mesmo tempo que tô ansiosa, estou com medo de não me adaptar. Primeira vez que coloquei lentes foi hoje e achei super estranho. Todo mundo disse que eu vou me adaptar... espero que isso aconteça mesmo (yn)
Só vou pegar as lentes em Janeiro porque o hospital vai entrar em recesso e só retorna dia 18/01. Até lá eu espero mais um pouco... esperei tanto tempo.


Lente de Contato Gelatinosa
Lente de Contato Mais Rígida
Olhando assim são iguais, mas colocando nos olhos que se sente a diferença! Por enquanto vou usar a Gelatinosa, graças a Deus \o/

Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...