Batons Novos ^^

Dia desses, eu estava navegando por essa imensa rede quando me deparei com o site da Vult Cosmética, na parte de batons.


Vi umas cores lindas demais, mas a que mais me chamaram atenção foram as cores 09, 12, 15, 21, 33, 36 e 44. Cores escolhidas e lá fui eu na minha saga atrás de algumas delas hehe'
Não achei as cores que me interessaram, mas achei algumas, e algumas de outras marcas ^^
Vult Cor 12, Dailus 04-Star, Vult Cor 33, Yvis Beaty Cor 17
Vamos pela ordem da foto ^^

Vult Cor 12 - Foi o primeiro batom da minha listinha que eu encontrei mas não gostei não... ficou completamente diferente do que eu imaginava :/
Ele é muito ralo, não é cremoso, e ainda é cintilante, e eu DETESTO batom cintilante rs'
Cor 12 . Vult Cosmética

Dailus Color 04- Star -Achei um da Dailus Color, linha Mate perdido por lá e catei também huahsuah' Ele é bem cremoso, e tem tipo um tom de nude que eu tava louca atrás de um *-* Esse custou R$7,00 e eu tô amando demais ele #Lindo
04- Star . Dailus Color

Vult Cor 33 -Na lojinha, me deparei com um ÚNICO batom cor 33 na loja. Ele é muito cremoso, o mais cremoso de todos que eu já usei. Fixa bem e não escorre. Você sente que a boca tá com batom sabe? Muito bom, além de lindo *-*
Cor 33 . Vult Cosmética

Yvis Beauty 17E ainda comprei um baratinho de uma marca que eu nunca vi na vida rs' Custou apenas R$2,99 e o nome dele é Batom Yvis Beauty... achei um número 17 perdido nele, não sei se é o número da cor rs' mas eu gostei dele porque ficou mais ou menos em um tom cor de boca ^^
Yvis Beauty 17

Gostei das minhas aquisições, mas o que meu xodó no momento é o da Dailus Color, 04-Star *-*
Espero que tenham gostado ^^
PS: não tenho parceria com nenhuma dessas marcas. Todos foram comprados com o dinheiro do meu bolso ;)

32 comentários:

  1. Os batons são lindos, eu tenho esse da vilt n 33, amo ele fica perfeito nos lábios...bjs linda e bom feriado.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uau
    o batom que vc inventar,eles mandam para vc?
    expica,por favor,novidades lá

    ResponderExcluir
  3. Lindos o Star ficou o mais bonito, tenho deles tb
    Obrigada quelida
    ]Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. eu também não sou fã de batons cintilantes, os mate são mais bonitos :)

    ResponderExcluir
  5. ola flor estou ti seguindo amei seu blog...que pena que não conheci antes.

    Lindos batons que vc comprou,eu gostei mais do numero 33,eu tenho um bem parecido com este.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. lindas as cores...
    eu tb tenho...
    pelo jeito vc gosta mais dos tons de rosa né...
    eu sou louca por vinho e vermelho...adorooooo...uso e abuso agora no inverno...
    ...adorei o post...
    ótimoferiado...
    té mais
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais da Vult 33

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei tds...mas esse numero 04 é perfeito....vou procurar aqui!!!
    ótima dica!!!
    Bjusssss
    Passa lá depois!!!!


    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gostei muito dos batons, menos do cintilante '-' também não gosto de batom cintilante.

    o 33 da vult é lindo *-*

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Liindas cores, adoreii!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nooossa que lindos Carol fiquei babando de tão lindos, amei essas cores. Menina nem adianta se explicar ninguém acredita mais em palavra de blogueira kkkkk é uma pena, porque nem todas mentem. Mas, por conta de meia dúzia pagam todas.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. Também acho uó batom cintilante,esmalte cintilante rs


    Lindos seus batons.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. olá flor..

    obrigada pela visita... já to te seguindo tb.

    amei essa ultima cor *.* eu queroooo!! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor 4 e a 17! essa cor 4 parece mto um da NYX que eu tenho!!! Lindos
    Adorei seu blog estou seguindo!!
    Bjim flor

    ResponderExcluir
  15. aah eu gosto dos batons da Vult e da dailus... comprei esses dias uns tres da nova coleção da Dailus e ameei '
    qro testar os outroos \oo/
    beijaoo floor*-*
    lay
    http://www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  16. amei eu adoro batons!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a Yvis Beauty 17, achei que ficou legal com a tua pele.

    bjo bjo
    Cecília
    http://fashionblumen.blogspot.com.br/
    @FashionBlumen

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei as cores...
    E vc prefere mais as cores rosas ne...
    Eu amei...
    Boa sexta...
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. São todos lindos
    meu favorito é o primeiro
    ficou lindo em vc


    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oiii...passando no seu cantinho pra retribuir sua visita e carinho...bjos.

    Ja estou te seguindo tbm....

    ResponderExcluir
  21. adorei a segunda cor! ficou linda :D

    Passando para deixar um beijo e desejar uma ótima sexta!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu AMO batons!
    Adorei as cores escolhidas por vc, ótimo gosto ;D

    Beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o último!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/06/wishlist-de-junho.htmlv

    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. São lindos , gostei bastante do ultimo.

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não sou mt fã de batons..
    prefiro gloss. rs

    mas esse estão com as cores lindas.
    Amei.

    Beijocas :*
    Ótimo Feriadão ")

    ResponderExcluir
  26. Nhaaaaa.. tbm não fui com a cara do 1º, mas os outros são umas gracinhas *-*. Ótimas comprinhas (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adoro os batons da Vult, pois além de ter uma variedade de cores ainda é baratinhos.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  28. Que liiiiiiiiiiiiindos amiga, eu só tenho 3 batons que pobreza né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é porque eu não tenho muito costume de usar não! kkkk depois vou comprar uns, enfim, ameeeeeei teus batons, lindões!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  29. Adoooooorei a cor 33 e a 17 *-* usaria com certeza.
    Somos duas, DETESTO batom cintilante!! hahahaha

    #Voltando...
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. E tem como não gostar, nude e rosa, meus tons preferidos de batom rs, então já imagina que achei lindas suas novas aquisições ne rs :D
    Ótimo fds querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. lindas cores
    amei
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...