Flor da Lu

Oi meninas!
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o meu mais novo xodó. Trata-se de uma Clutch de Caveiras que encomendei na lindona da Lu, dona da loja FlordaLu.
Super recomendo meninas, tem preços hiper bacanas e ela é um amor de pessoa. Encomendei minha bolsa e ela fez rapidinho, o que demorou foi a entrega aqui na minha casa, já que nunca tem ninguém pra receber --'
Mas o importante é que minha bolsa chegou linda linda, e eu queria muito vir aqui mostrar pra vocês ^^


Detalhes
É linda demais né? Nossa, tô in love com ela, e louca pra usar logo haha'
E mais, ainda veio com um brinde muito fofo *-*
Porta-Trequinho
Eu só tenho elogios a fazer a Lu, e queria muito agradecer toda atenção e carinho que ela teve comigo. Obrigada mesmo! E mais, recomendo que visitem bastante a loja virtual dela. Tem cada coisa hiper linda, e eu fico babando toda vez que vou lá hehe'
Já até sei o que encomendar da próxima vez, mas isso é assunto pra um outro post hehe'
Visitem a loja da Lu meninas:



Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

29 comentários:

  1. Que graça!!!!

    Tem post novo lá no blog e um super sorteio, bora participar!!!1

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html

    ResponderExcluir
  2. Ah que graça!
    Adorei, linda, linda!
    Um bju grande.

    ResponderExcluir
  3. QUANTAS PEÇAS LINDAS ADOREI
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, ameiiiiii!!!
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é linda msm.

    Adoreii ♥

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  6. Linda bolsa :D não conhecia ela loja. olha,temos post novo lá no blog e tag nova! precisaremos da sua ajuda nessa nova tag,podemos contar com você? :-D

    ResponderExcluir
  7. Que liinda sua clutch, flor! Beeijos, ótima quarta!

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda!!!!!!!! adorei tudo, nossa negociação! vc é uma fofa !
    espero você mais vezes pra gente fazer outras bolsas bem sua cara!
    obrigada pelo carinho eu amei o post.

    beijaoo linda
    http://www.flordalu.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os detalhes, muito lindas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. que linda, e o brindezinho que fofo :3 boa comprinha hein ahah beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga é lindo mesmo.
    Adorei, o brinde também
    foi super fofo.
    Beijos minha linda

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha, adorei os produtos da loja, um mimo! *--*
    Amiga, tem selinho e tag pra vc no meu blog.
    Tenha uma linda tarde e obrigada pelo lindo carinho em meu blog.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  13. Carol \o/ que Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou um luxo com o lacinho,
    amei a bolsinha menina, vai arrasar por aí.
    aaaAi estou como vc kkkk, já paguei minha camisa ontem, a Lu disse que já ia fazer essa semana... eu queria comprar tudo kkkkkk
    Carol grande beijo pra vc \o/

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa branca
    com bolinhas vermelhas
    é super fofa


    bjs

    ResponderExcluir
  15. Que linda e esse lacinho de caveira *_* ela mesmo que faz as peças?!

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que bolsa linda, os produtos deve ser otimos.
    amei seu bloguinho e já estou seguindo ficaria muito honrada em te ter no meu cantinho é claro se gostar, beijos ;*
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindeza amiga, ameeeei, ñ curto mto a onda de caveiras mas existem algumas coisinhas q até curto, essa bolsa é uma delas, um belezinha.. bjux amiga e uma ótima 5ª pra ti =*

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog ;)
    depois passa no meu? e segui! Beijos
    http://iammissglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que liiiiiiiiiiiiinda, trate logo de montar um look com ela viu dona moça!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  20. Lindérrima! adoreeei.
    Beijos,
    Luísa.

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga linda!

    Babeiiii na sua clutch e a de bolinhas também!!! Eu queroooo!!! Vou acessar o site pra dar uma olhada!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  22. Amei a sua bolsa! Só tem coisinhas lindas nessa loja, ein?! Da até vontade de comprar tudo! hahaha!

    Ótima quinta pra você, Carol! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. super lidinha mesmo a clutch!!! ;)


    Passando para desejar uma ótima quinta!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa linda a sua Clutch, eu amei a branca com poa vermelho =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei as comprinhas!Os produtos são lindos mesmo.
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  26. Carol linda essa clutch de caveira, ameeeei, super fashion :* beijinhos amiga


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Linda mesmo, amei! E ainda veio brinde, que legal.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  28. Muito linda sua clutch adorei
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...