17 de dezembro de 2012

Artigos em MDF

Oi meninas!
Há um tempinho que eu comprei essas pecinhas em MDF pra montar meu cantinho de maquiagem. Não sou nenhuma profissional em artesanato. Fiz de metida mesmo, e gostei bastante do resultado. Como a minha mesa pra colocar essas peças vai ser preta e branca, eu achei que ficaria legal decorar nesses tons também. Escolhi a estampa de poá preto e branco. Simplesmente AMO poás *-*
Não briguem comigo se ficou mal feito tá? Fiz pra mim mesma, pra ME organizar melhor!
ANTES E DEPOIS
Cachepô pra colocar pincéis
Comprei pra colocar esmaltes, mas ficou muito pequeno :s
Vou colocar minhas pulseiras!
Caixinha pequena. Vou colocar tic-tac e alguns prendedores pro cabelo.
Mão para guardar anéis
Caixa grande. Essa sim pra guardar meus esmaltes *-*
Aproveitei aquelas divisórias na caixa lá de cima e colei nessa pra dividir e evitar que os esmaltes fiquem bagunçados ^^
E de quebra ainda mudei a decoração daquele organizador de maquiagem de papelão que eu fiz, e ficou assim:

Ain, não briguem comigo se ficou feio... eu gostei tanto!
Tô louca pra montar meu cantinho todo, aê eu venho mostrar pra vocês tudeeeeenho!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

51 comentários:

  1. ficaram bem lindas (: super criativa

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindoo,amei
    Essa mão (porta anéis) é super criativa,amei

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah flor,tenho duas amigas que os cabelos dela não se dão muito bem com alguns produtos da Avon,já o meu fica ótimo com eles,rsrs estranho né rsrs,mais é assim mesmo :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu ameeeeei tdo, tbm fiz minhas próprias coisinhas e acho mto bacana de olhar e saber q foi feito por vc msm, e eu adorooooo essas coisas de artesanato, enfim vc arrasou como sempre amiga, super bjuuuuuuu gata

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde florzinha.
    Que lindo,adorei,super criativo.

    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou feio nada Carol,ficou lindo muito bem criativo adorei,vou mim expirar rs!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda essas peças.. Eu acho super legal quem faz isso, precisa de paciência e dedicação né, hehe;
    Adorei mesmo :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. super adorei! Ficou lindo de bolinhas. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda! Sou louca pra achar essa mãosinha!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  10. Nossa que fofura! Amei Carol :DD beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Lindas, adorei ficaram uns mimos
    tenho esta mão mas não fiz nada.
    Obrigada pela visita.
    Passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Que máximo! Amei *-* Fiquei até pensando aqui em fazer isso também *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nao tem nada de feio aí amiga. Ficou tudo muito lindo!!!!
    Parabens pela organização sem igual. Depois vou querer ver o cantinho todo pronto, hein? Mostra pra gente né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindooo, amei.Depois quero ver o cantinho todo viu ;)
    http://eumadameblog.blogsot.com

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha tudo em poá, adorei o porta anéis.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo talento!! Eu gostei muito e o poá tem um ar retrô que amo!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  18. Nossa você está escondendo o jogo, é sim uma artista, adorei o resultado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Adoro decoupage, ficaram maravilhosas as peças!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Tudo tão linndo, e claro que esta bem feito!! rs. Adorei as caixas grandes, organização total, e fica lindo né? tudo colorido \õ/ quero esta mão pra por meus anéis! I need *u*

    ResponderExcluir
  21. Cada coisa linda, amei amei haha

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou bem feito sim, flor! e ficou liindo, viu??
    Bjoos! ;D

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol, tudo bem com você?
    Ameiiiiiii suas caixinhas em mdf ainda mais decorada em poá, eu amooooo.....
    Ficou linda viu.
    Obrigada pelos selinhos, já peguei aqui,assim que postar te aviso.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  24. Que bacana, Carol, adorei:) É muito bom ver tudo organizadinho;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  25. Eu também não curtia muito, mas depois de experimentar acabei gostando! rs!

    Adorei! Estou precisando fazer o mesmo... Minhas coisinhas estão todas desorganizadas!

    Ótimo fim de noite pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  26. Ameeeeei! shauhsauh ficou perfeito a combinação do preto com o poá!
    apaixonante!
    beijoos

    ResponderExcluir
  27. Carol, eu simplesmente amei, tá lindo, adorei tudo, arrasou amiga, beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi carol... adorei suas peças... eu tb faço decoupagem... tenho varias coisinhas tb... uma hora eu mostro...mas as suas ficaram lindasssssssssssssssssssssssss... beijos querida..
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Carol.
    Adorei o post! MDF tá com tudo na decoração. Tenho uma professora que trabalha com isso também, e já estou selecionando várias coisas para a organização do meu quarto.
    Bjss

    ResponderExcluir
  30. Carol seu blog é lindo e as caixinhas ficaram maravilhosas,amei a cor e o efeito!

    Ameiii muito, parabéns pelo talento! :)
    Volto sempre aqui

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  31. Adorei a dica!
    Ficou lindo =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que feio o que, ficou lindo! Adoro DIY, e fico louca quando vejo um tutorial ou algo do tipo. Continue criando vários artigos em mdf que seu cantinho ficará lindo.
    estou seguindo!
    http://brendainwonderland.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo, parabéns pela criatividade!!!
    Lembrei de você esses dias, fui comprar um batom e qual cor eu comprei?? rs
    Como a maioria dos meus batons, comprei mais um ROSA para a coleção rs
    Vou fazer post sobre as comprinhas recentes de make e vou falar sobre ele. Passa lá depois para conferir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo. Também adoro poás!!!!
    Rs...
    PArabéns!
    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  35. Cáá eu como fã de poás, adorei né rs :D
    Ficaram lindas as coisinhas e sua caixinha super funcional!!!
    Quero uma pra guardar meus esmaltes hihi
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  36. Aww ficou lindo, eu tenho essa mãozinha, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  37. Como assim se ficou feio? rs. Ficou super fofo e prático para organizar. Gostei muito da ideia.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei seu blog!
    Já estou me inscrevendo como sua seguidora.

    Tô super a fim de uma caixinha com divisórias para organizar meus batons... queria todos eles em pé, sabe?!

    Que tal conhecer o meu blog?!
    Me segue também:

    www.testeieachei.blogspot.com.br

    Passa lá checar minha transformação nos cabelos!
    Acho que você vai gostar!

    To esperando sua visita e seu comentário.

    Bjo-bjo.

    ResponderExcluir
  39. Aah não achei nada feio aí Carol, achei tudo lindo e fofo, adorei a ideia do porta anéis show. beijãooo

    ResponderExcluir
  40. Olá...
    ♥ ki lindo carol, eu adorei, tb sou mega fã de poas :) vc leva muito jeito...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Nossa amiga, ficaram ótimos..

    Amei o resultado final..

    Adoro MDF.!

    Bjs :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  42. Olá, sou nova por aqui Carol, mas
    já ameiii de mais!!
    li vários post..e me identifiquei com vc em mtos
    aspectos!!
    E qto as peças em mdf ficaram ótimas!!!
    Estarei sempre por aqui!
    Um super beijo...

    Aline
    http://somosdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Meu pai também faz artesanato em MDF, fica tão lindo! Eu estou pedindo pra ele comprar e decorar pra mim :)

    Os seus ficaram lindos amiga, gostei de ver!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  44. Adoreiiii amiga! Não achei que ficou feio não! Ficou muito legal e eu adorei essas peças em MDF! Estou precisando de mais porta batons, acho que vou fazer um assim ao invés de comprar um outro em acrílico! Adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  45. Oi honey? Eu estou dando uma passainha nuns blogs legais aqui na net ' e gostaria que você me ajudasse a divulgar meu blog pode ser? Http://pinkfofo.blogspot.com.br gostaria que você o compartilhasse no facebook e e me seguisse nele. Obriigado beybeer ‘ :)) bjoos com muito glitter '----'

    ResponderExcluir
  46. Amei a sua ideia! Eu também estava querendo fazer algo do tipo pra guardar meus makes que estão aumentando cada vez mais, só não sabia onde guardar, o porta anéis, pincéis.. tudo muito lindo! E não ficou feio não, ficou lindo! Eu sempre fui metida com artesanato e achei lindo demais! Parabéns!

    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Adorei a mãozinha pra bijouterias!!! Eu precisava de uma, mas não sou prendada assim pra decorar a minha própria! HAHAHA

    Na Mesa de Pentear| Se puder CURTA a FanPage <3

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)