O porquê do "Novo Caminho"

Muitos não entendem o porquê da minha euforia em colocar as lentes, mas a questão é bem simples. Antes, eu enxergava bem pouco, bem ruim mesmo. Soube há um tempo atrás que perdi a oportunidade de crescer na empresa onde eu trabalho por conta disso. Meu nome foi um dos primeiros a ser cogitado, mas na hora alguém falou "A Carol não enxerga" e fui cortada. Fiquei meio mal, mas foi o baque que eu precisei levar pra correr atrás de onde estou hoje. Agora, como "novos olhos", erro bem menos e produzo bem mais, já que eu não tenho mais que pegar o papel e colocar na minha cara pra ler rs' digito normal, a uma distância mais normal ainda, coisa que há um tempo atrás eu não fazia.
Ainda não estou ficando com as lentes o dia todo por conta da irritação. Coloco na parte da tarde no trabalho e antes de ir pra casa eu as retiro... ver as coisas com novos olhos é bom demais. Como o mundo é colorido, as coisas tem mais cores, os objetos tem formas, as pessoas tem formas, tem feições e por aí vai (...)
Agora é arregaçar as mangas e trilhar um novo caminho, um caminho mais colorido, diferente do outro preto e branco... boa sorte pra mim (yn'
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...