Cor Nova

Oi meninas!
Primeiramente queria agradecer a todas vocês que me deixaram tantas palavras linda no post Sobre as Lentes. Nossa, não sabia que gostavam tanto de mim, obrigada mesmo
E como prometido, um post mais alegre! Na verdade, um post de novidade.
Final de semana fui pra casa da minha mãe e TCHARAM! Enfim, consegui clarear os cabelos \o/
Na verdade, fiquei MEGA loira rs' mas eu amei o resultado. Minha mãe puxou todos os fios na touca e descoloriu. Minha prima Mari, colaboradora aqui no blog, finalizou com seus cremes super maravilhosos para que meu cabelo não ficasse igual elástico. Dito e feito, meu cabelo tá com um brilho lindo, e uma cor maravilhosa, eu amei!
Agora chega de lenga lenga e vamos às fotos ^^




A hidratação que eu dei junto com a Mari, mas a make que ela também fez ficam pra um outro post ^^
Gostaram meninas? Tô loira agoraaaaaa \o/
Beijos, Carol

Dicas e sites confiáveis para compras internacionais

Olá lindonas!
Continuando o post anterior, deixo aqui alguns sites que sempre faço comprinhas e EU nunca tive problema algum, só felicidades =D
• Strawberrynet (ou mais famoso como Morangão) http://br.strawberrynet.com/main.aspx
• Hairbb http://hairbb.com/
Todos esses com frete GRÁTIS \o/

Esses com frete baratinho que valem suuupeeer à pena, porque os preços são muito baratos. Sem contar o famoso Ebay (http://www.ebay.com/), que é tipo um "mercado livre" mundial, então são vendedores e não lojas, logo, cada um faz a venda do jeito que achar melhor. Alguns são fretes grátis, outros só enviam pra certas partes do mundo... tem que explorar bem pra ver a reputação dos vendedores.
Então meninas, conheço outros sites também, mas nunca fiz nenhuma compra, então não posso indicar né? Mas esses pra mim são suficientes kkkk compro feito uma louca.
Desses todos, sei que o Morangão e o Sweetcare te devolvem o valor do imposto caso seja taxado. É só enviar o comprovante de que você pagou a taxa pra retirar o produto. Todos eles são muito atenciosos, sempre que precisei falar com eles sobre alguma encomenda que estava demorando muito, fui atendida prontamente, sem contar que as comprinhas vem SUPER bem embaladas, às vezes com amostras grátis. Nossa, amo, amo ,amo! Só tenho maravilhas a falar.
Como isso aqui não é conto de fadas, tem a parte chata né? =/ Mas fica por conta do nosso querido Correio, affh é muita desorganização, produto extraviado, falta de informação. Nossa, já tive algumas dores de cabeça... como pode a empresa internacional te enviar o seu lindo pacotinho perfeitinho, ele chegar no Brasil em 15 dias e você só receber com 45 dias?? Oi?? Ele vem da China em 15 e de Curitiba para o Rio demora 30... é, resta me conformar, mas sempre valeu à pena esperar, tenho meus lindos produtinhos com preços maravilhosos.
Como comentei, só fui taxada uma vez, mas também porque me empolguei e comprei muiiitos Euros #aloka. O que eu vou falar não regra tá? É o que eu faço e sempre deu certo: sempre compro valores pequenos, ainda mais nesses sites de frete grátis, prefiro fazer várias compras pequenas, compro no máximo até 40 dólares, a Receita Federal visa mais os "grandes" valores, sempre que possível coloco como gift, como se fosse dar de presente para alguém... tem até lojas que quando a gente coloca gift, eles não enviam a nota fiscal ou enviam sem o valor já que ninguém gosta que o outro saiba o preço do presente que vai receber né?!
Bem, é isso que tenho pra dividir com vocês, nunca esqueça de que assim que a compra sai da loja a responsabilidade é totalmente nossa, se os correios extraviarem, quebrarem, ou simplesmente não der conta do seu pacotinho e demorar muiiito mais pra entregar do que o tempo estipulado pela loja, a responsabilidade é nossa. Muitas lojas restituem o valor e até enviam outro produto por pura gentileza, mas não é obrigação delas.
Desejo a vocês ótimas comprinhas, se joguem, sejam felizes e Divas gastando bem menos. Qualquer dúvida deixa um recadinho.
xoxo

Sobre as lentes...

Tem tempo que não posto falando sobre as lentes... hoje deu vontade de falar porque fui buscar a lente do olho esquerdo que havia quebrado. Tive que encomendar outra, não aguentava mais "enxergar" só de um olho.
E também queria desabafar sobre esse meu problema de visão... já não bastasse o Astigmatismo, o Estrabismo, a Conjuntivite Alérgica e o Ceratocone, hoje descobri que tenho Miopia. Caraca, parece que todas as doenças resolveram se apossar dos meus olhos! É horrível demais você ser dependente de um "pedaço de vidro" que te faz enxergar. É horrível ter aquela coisa minúscula machucando seus olhos pra você poder, ao menos, fazer uma maquiagem decente, passar um batom sem deixar falhas ou até mesmo fazer as unhas. Tem ANOS que não faço minhas unhas em casa, ANOS! E tudo porquê? Por causa dessa bela visão que eu tenho --'
Hoje me desanimei mais ainda quando descobri meu grau. No olho esquerdo tenho -6graus e no olho direito -8graus. Não sabia que era tanto assim... sabia que não enxergava direito, mas não que era alto desse jeito.
Vim aqui desabafar sobre isso, e acho que é só... abaixo a foto das minhas lentes minúsculas, pra quem não tinha visto ainda.
Acho que dá pra ver legal né??
Me desculpem pelo post não muito alegre de hoje... prometo que o próximo será bem melhor :)
Beijos, Carol

Festa Julina

Primeiramente eu queria agradecer a todos os comentários do post anterior. Minha prima amou e com certeza virá muito mais posts bacanas por aí. Obrigada mesmo meninas, de coração!
Bom, uma das festas que eu mais gosto do ano é essa: Festa Julina da família \o/
Não que eu não goste das outras, mas essa é minha preferida, não sei porquê, só sei que gosto hehe' e esse ano foi diferente, foi na parte da tarde. Eu achei que perdeu um pouco do encanto do que se fosse à noite, mas, foi necessário. Vamos às fotos ^^
Arraiá da Paz *-*

Guloseimas *-*
Prendas pros adultos e pras crianças ^^

O sucesso da criançada: boca do palhaço ^^
Agora as fotos que tirei com o povo ^^
Ainda tem mais fotos, mas não estão comigo... e eu tb esqueci de tirar foto do meu look, mas acho que dá pra ver né? Usei minha regata branca e por cima a camisa xadrez. Pra combinar, apostei na minha legging preta e na melissa cinza de glitter *-*
PS: não reparem minha cara de abatida nas fotos... é que eu estava com uma baita d'uma enxaqueca --'

Meu mundo encantado das comprinhas internacionais

Por Mari Louza
Oi lindonas!
Primeiramente quero agradecer a Carol pelo espaço aqui no blog, sei que só abrimos espaço na nossa casa pra quem a gente confia né? Então obrigada prima <3. É um prazer estar aqui conversando com vocês, podendo dividir minhas experiências.
Fazem 4anos que comecei a comprar pela internet. Gosto muito de maquiagem, cosméticos, produtos para o cabelo (nossa, eu sou a loka do pote de creme, abafa!) e etc, então sempre procurei as novidades, pesquisava sobre o que era bom e muitas vezes até achava aqui no Brasil mas com um preço ABSURDO para o meu bolso. Foi quando descobri os sites internacionais que entregam no Brasil \o/ e fui mergulhando de cabeça nesse novo mundinho encantador. E foi assim que consegui ter meu “mimos” gastando bem menos e na maioria das vezes com frete grátis. Esses presentinhos que a Carol mostra pra vocês vieram de lá, uns da China, outros do Reino Unido... nossa acho que só não comprei na Oceania, porque o resto do mundo eu já explorei kkkk.
Tenho várias dicas pra passar para vocês, mas as principais são:
• você precisa ter um cartão de crédito Internacional, eles não aceitam débito, depósito, transferência ou cartão nacional. Não tem jeito tem que ser Internacional. Tem o Paypal que na minha opinião é o método mais seguro de comprar.
• é preciso saber ou ter pelo menos noção da língua, as maiorias dos sites são em inglês. Ah, e tem aquela maravilhosa ajuda do nosso amigo Google Tradutor =D
• Ter consciência de que toda compra internacional que a gente faça pode ser taxada pela Receita Federal assim que a compra chegar no Brasil. Eu só fui taxada 1 vez \o/ tem alguns truquinhos.
• IOF, sim ainda tem o imposto que é cobrado da gente na fatura do cartão de crédito.

Enfim, esse papo é muito longo, mas garanto que é muito prazeroso. Compro L’oréal, Maybelline, M.A.C, Urban Decay, Olay, Clinique, Kerastase, Moroccanoil, Orofluido, Schwarzkopf, L’anza, Joico...
Nossa meninas, são muitas marcas maravilhosas que eu tenho a possibilidade de testar e que comprando aqui no Brasil não teria condições $$$. Se vocês gostarem do assunto e quiserem, no próximo post eu listo todos os sites confiáveis que eu compro e explico direitinho como fazer e se interessar. Eu posso fazer review dos produtos que já comprei também. A seguir, algumas das comprinhas que eu fiz:



Foi ótimo estar aqui com vocês, obrigada por lerem e me desculpem porque sou nova no ramo. Com tempo vou pegando experiência e melhorando o jeito de escrever.
OBS: sou só mais uma curiosa nesse mundo de beleza que acha que não tem nada melhor no mundo do que compartilhar as coisas boas da vida, é isso que pretendo fazer aqui nesse meu espacinho no blog e quero dicas de vocês também. O bom da vida é dividir coisas boas, as ruins a gente devolve pro universo né?! Então vamos ser felizes e divas *-* de preferência sem gastar muito dinheiro!
XOXO

Apresento-lhes, Mari


A nova colaboradora aqui do meu cantinho ^^
Lembram dos Pincéis da M.A.C. que eu ganhei? E do Curvex pra uso de tratamento oftalmológico? E aquelas Paletas de Blushs e Sombras que eu mostrei pra vocês? E sabem meu vestido de casamento? Pois então, foi essa minha prima que me deu tudooooo! Ela é um amor de pessoa, um ser puro e bondoso que Deus enviou pra estar na nossa família. E não é puxa-saco não, é a verdade mesmo. Não tem um que não goste dessa menina, vocês vão ver só nos posts.
AAAAH, tem também a maquiagem que ela fez em mim quando eu fui madrinha de casamento. Olhem que linda:
Make e cabelo by Mari
Então meninas, tudo que se referir a moda, makes e dicas é com elas a partir de agora. Vou continuar com minhas postagens normais, mas tem muitas meninas que vem aqui querendo saber uma coisinha ou outra que eu ganhei dela ou que ela comprou pra mim e eu não sei responder nada. Foi quando eu tive a brilhante ideia de convidá-la pra ser minha colaboradora aqui. Caso ela goste do resultado, é capaz até dela fazer um bloguito só pra ela, mas isso é pra depois. Espero que gostem da novidade e aguardem a primeira postagem da minha pima lindaa que eu amo demais

Pincéis M.A.C.

Enfim, meu último presente de aniversário chegou \o/
Ganhei da minha prima que AMA makes, e ela falou que me daria os pincéis de presente de aniversário, mas como eles vieram de lá de fora, demoraram além do tempo pra chegar porque teve um problema lá e todas as mercadorias ficaram retidas --'
O que importa é que eles chegaram, lindo demais, e eu tô apaixonada por eles *-*
Lindos, lindos e lindos *-*

Pincéis pra pele

Pincéis pros olhos e lábios
O que tá na legenda é a única coisa que eu sei rs' mas juro, preciso URGENTEMENTE entrar em um curso de maquiagem... tô cheia de coisa aqui e nem sei usar. Uma vergonha gente, eu sei :/

Look: Legging Preta e Blusa Roxa

Eu adoro uma legging, e não poderia deixar de usar num dia de show que eu amooo!
Não tirei fotos do show porque minha câmera está ruim e não levei celular porque não tinha onde eu guardar :/
Fiquem agora com o look que eu usei com minhas roupinhas novaaas \o/
Blusa Roxa - Objetiva / Legging Preta - Leader / Sapatilha Prata - Melissa
Acessórios: anel, bracelete e minha argola linda hiper grossa que eu amo *-*
Gostaram meninas? Eu AMEI tudo! O show, minhas roupas, a noite, foi tudo perfeitooooo!
Ah, e um detalhe: o show foi na última quinta-feira, e eu tinha que acordar relativamente cedo pra trabalhar no dia seguinte, e assim fiz firme e forte haha'
Beijooos!

Comprinhas - Parte II

Fui às compras novamente hehe' dessa vez eu abusei... quando vi tava cheia de sacola de compras já hehe' e olha que eu nem comprei tudo que eu queria hein :P
Pijamas - Objetiva
Eu tava muito necessitada rs' são lindos com estampas de poá *-*

Regata branca - Leader

Colete com brilhos - Lojinha de rua

Casaquinho vermelho que eu tava doida pra comprar - Lojinha de rua

Enfim, minha blusa de xadrez preta e branca - Leader

Cintos

Blusa roxa para usar com legging - Objetiva
Legging preta - Leader
Essas comprinhas eu amei demais meninas... não tem uma que eu tenha gostado mais porque eu gostei de todaaaas ^^

Mais um osso pra Mel...

Só espero que esse ela demore mais tempo pra estragar porque esse já é o quarto osso que ela tem... e tipo, eles estão aumentando de tamanho né? hehehe'
Agora ela se divertindo com ele *-*
Eu simplesmente AMO quando ela brinca assim *-*




Brincou tanto que dormiu hihi'
Eu nem sou uma mãe babona, nem sou ^^
Muito linda minha filha né gente? Amo demais essa bichinha

Comprinhas ^^

Oi meninas!
Vim aqui mostrar pra vocês as últimas comprinhas que eu fiz ^^
Bolsa enorme que comprei no trabalho. Ninguém gostou, acharam muito feia, mas eu gostei poxa :/

Alguns detalhes dela e ela por dentro. Muito grande, cabe o mundo aí huahua'

Essa bolsa eu comprei tem um tempinho. Ela é um azul muito diferente, e muito lindo também.
Parece ser pequena, mas não é. Cabe tudo nela, inclusive meu casaco. Custou R$30
Não é tão grande quanto a outra, mas é grandinha. Compacta, na verdade rs'

Essa calça é o meu orgulho. Caraca, manequim 42, tem noção? *-*
Nossa, feliz demaaaais, e o preço ajudou mais ainda hehe'

Esse vestido eu tenho que apertá-lo completamente. Trouxe mais pelo preço huahua'
R$20 gente? A Marisa enlouqueceu, e eu comprei hehe'
Batom Matte Dailus Color 02- Cup Sweet #lindo
Tava louca atrás de um nude assim *o*
Boas minhas comprinhas né? Eu adorei tudo, inclusive a bolsa que todo mundo achou feia :P
Em breve volto com mais novidades hehe'

O negócio dela é dormir...

E como gosta, independente das posições haushaushauhs'










Muito posuda essa minha Mel, como eu amo essa bichinha 

Look: Vestido Azul

Usei esse look pra ir no show do grupo Bom Gosto! Tava louca pra usar esse vestido e esperando uma boa oportunidade! Amei demais, vamos conferir?
Usei minha legging preta e esse vestido que eu já comprei há um tempão, mas nunca havia usado por falta de oportunidade. Coloquei o cinto no meio pra marcar o pouco da cintura que tenho. E uma sandália um cadin alta, mas que acabou com meus pés --'
#MuitoBom
Bom, é isso meninas... eu adorei o show e queria ter ficado até o final, mas o gostoso do Naldo ia subir ao palco tarde demais, e eu sabia que não aguentaria acordar cedo no dia seguinte. A parte mais chata disso tudo foi chegar em casa 03h da manhã e ver que a Mel havia espalhado o lixo todo pelo quintal, e tive que lavar ele todo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...