Meu mundo encantado das comprinhas internacionais

Por Mari Louza
Oi lindonas!
Primeiramente quero agradecer a Carol pelo espaço aqui no blog, sei que só abrimos espaço na nossa casa pra quem a gente confia né? Então obrigada prima <3. É um prazer estar aqui conversando com vocês, podendo dividir minhas experiências.
Fazem 4anos que comecei a comprar pela internet. Gosto muito de maquiagem, cosméticos, produtos para o cabelo (nossa, eu sou a loka do pote de creme, abafa!) e etc, então sempre procurei as novidades, pesquisava sobre o que era bom e muitas vezes até achava aqui no Brasil mas com um preço ABSURDO para o meu bolso. Foi quando descobri os sites internacionais que entregam no Brasil \o/ e fui mergulhando de cabeça nesse novo mundinho encantador. E foi assim que consegui ter meu “mimos” gastando bem menos e na maioria das vezes com frete grátis. Esses presentinhos que a Carol mostra pra vocês vieram de lá, uns da China, outros do Reino Unido... nossa acho que só não comprei na Oceania, porque o resto do mundo eu já explorei kkkk.
Tenho várias dicas pra passar para vocês, mas as principais são:
• você precisa ter um cartão de crédito Internacional, eles não aceitam débito, depósito, transferência ou cartão nacional. Não tem jeito tem que ser Internacional. Tem o Paypal que na minha opinião é o método mais seguro de comprar.
• é preciso saber ou ter pelo menos noção da língua, as maiorias dos sites são em inglês. Ah, e tem aquela maravilhosa ajuda do nosso amigo Google Tradutor =D
• Ter consciência de que toda compra internacional que a gente faça pode ser taxada pela Receita Federal assim que a compra chegar no Brasil. Eu só fui taxada 1 vez \o/ tem alguns truquinhos.
• IOF, sim ainda tem o imposto que é cobrado da gente na fatura do cartão de crédito.

Enfim, esse papo é muito longo, mas garanto que é muito prazeroso. Compro L’oréal, Maybelline, M.A.C, Urban Decay, Olay, Clinique, Kerastase, Moroccanoil, Orofluido, Schwarzkopf, L’anza, Joico...
Nossa meninas, são muitas marcas maravilhosas que eu tenho a possibilidade de testar e que comprando aqui no Brasil não teria condições $$$. Se vocês gostarem do assunto e quiserem, no próximo post eu listo todos os sites confiáveis que eu compro e explico direitinho como fazer e se interessar. Eu posso fazer review dos produtos que já comprei também. A seguir, algumas das comprinhas que eu fiz:



Foi ótimo estar aqui com vocês, obrigada por lerem e me desculpem porque sou nova no ramo. Com tempo vou pegando experiência e melhorando o jeito de escrever.
OBS: sou só mais uma curiosa nesse mundo de beleza que acha que não tem nada melhor no mundo do que compartilhar as coisas boas da vida, é isso que pretendo fazer aqui nesse meu espacinho no blog e quero dicas de vocês também. O bom da vida é dividir coisas boas, as ruins a gente devolve pro universo né?! Então vamos ser felizes e divas *-* de preferência sem gastar muito dinheiro!
XOXO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...