Tudo por R$1,99

Isso mesmo!
Estava eu caminhando pelo SAARA hoje quando me deparei com o vendedor da loja com um microfone gritando desse jeito: "A loja toda por apenas R$1,99. Qualquer coisa por apenas R$1,99"
Não me contive né? kkk' pena que a máquina de cartão tava ruim e eu tava com pouco dinheiro na carteira. Comprei pouquíssimas coisas, mas amanhã eu vou voltar lá pra comprar tudo que eu queria ter comprado hoje. A promoção na loja vai até sábado!!

Pulseiras

Mais um bracelete hehe'

Brinco de strass
Gostaram meninas? Eu gostaria mais se tivesse comprado tudo que eu queria hehe'
Estão cientes de que mais posts de comprinhas virão por aí né? kkkkkk'
Beijos, Carol

Anéis (Duplos)

Oi meninas!
Desculpem atualizar só agora, mas é que pela manhã eu tive uma enxaqueca braba, não aguentava nem olhar pro PC... mas agora melhorei e tô aqui pra mostrar o último post de comprinhas desse mês hehe' #abusei
Há séculos eu tava louca pra comprar anéis duplos, mas nunca conseguia. Até que bateu aquela vontade e eu fui atrás deles depois do trabalho. E num é que achei cada um mais lindo que o outro? Vontade de trazer um monte, mas me controlei hehe'
Bora conferir?
MEUS *-*
Anel Duplo Mustache Dourado com Strass - R$2,99
Eu queria o tradicional, com ele preto, mas não achei.
Não preciso nem dizer que esse é perfeito né?


Anel Duplo de Caveira - R$2,99
Eu queria muito um anel de caveira, bati o olho nesse e peguei ^^


Anel Duplo de Caveira - R$2,99
Não satisfeita em ter um na cor prata, peguei um douradinho também ^^


Anel de Oncinha com Strass - R$4,50
Esse tá sendo o meu xodó, o meu amor, o que eu estou in love
desde que saí da loja com minha sacolinha *-*


Anel Redondo com Strass - R$4,50
Confesso que peguei ele na hora da "emoção" das compras rs'
Eu gostei, mas só usarei em ocasiões especiais ^^
Lindos meus anéis né?
Espero que tenham gostado porque eu amei ^^
Beijos, Carol 

Novos Cordões!

Oi meninas!
Eu não curto muito post grande, por isso tô dividindo tudo hehe' e hoje vou mostrar as comprinhas que fiz dos meus cordões! Fui pra comprar um colar Nikon e acabei voltando com esses aê :P

Colar grande Coruja - R$4,99
Eu não curto muito coruja, mas quando bati o olho nesse colar,
já quis ele pra mim *-*
Cordão PEACE dourado - R$9,99 (Lojas Marisa)
Tava louca por um cordão assim *-*
De quebra vou postar aqui o bracelete lindo que comprei e estou in love. Ele custou R$2,99 apenas *-*
Lindo né? *-*
Eu amei cada um deles! Nossa, esse mês eu abusei de comprar kkkk'
E olha que ainda tem mais hein ;)
Espero que tenham gostado!
Beijos, Carol 

Comprinhas - Sapatilhas

Continuando sobre minhas compras, hoje vou falar das minhas sapatilhas ^^
Eu tava louca pra comprar uma preta e uma com estampa de animal print. Fui na Uruguaiana, muito conhecida aqui no Rio de Janeiro, e encontrei a loja Stylus por lá. Achei tudo que eu queria *-*
Sapatilha preta com detalhes de caveirinha em dourado - R$35,99
Eu simplesmente AMEI essa sapatilha! Hiper confortável e super linda também ^^
Eu gostei tanto que vim com ela nos pés hehe'

Sapatilha animal print de oncinha - R$19,99
Essa foi o meu achado, e tá sendo o meu xodó atualmente!
Nossa, além de linda, é muito confortável.
Muito satisfeita com essas sapatilhas! Foram poucas, eu sei... mas mês que vem tem mais \o/
Espero que tenham gostado!
Beijos, Carol 

Comprinhas - Blusas

Primeiramente queria agradecer a força que vocês me deram em relação ao post anterior sobre minhas unhas! Prometo que vou começar a me empenhar mais nessa questão e postar mais vezes sobre as unhas que irei começar a fazer ^^
Sobre o post de hoje, esse mês eu posso falar que fui às compras hehe'
Vou dividir o post porque senão fica muito grande. Vamos primeiro as comprinhas que eu fiz de roupas. Não foram muitas, mas comprei as que eu queria, e isso me basta ^^
Blusa pra usar com legging com estampa de tigre #perfeita
Tem um caimento maravilhoso, vou montar look com ela e postar aqui depois ^^
Custou R$15,99

Blusa pra usar com legging também branca com listras.
Essa é perfeitona também, quando eu montar look eu posto aqui ^^
Custou R$12,99

Regata branca mega básica.
Não gostei muito porque ela é bastante apertadinha rs'
Mas tem o detalhe da renda que eu amei ^^
Custou R$7,99
Eu tava precisando de umas blusinhas pra usar com legging mesmo... ainda bem que achei umas bem bacaninhas né? ^^
Espero que tenham gostado!
Beijos, Carol

Unhas da Semana

Oi meninas!
Acho que eu nunca fiz uma postagem assim aqui no blog... talvez porque eu nunca tenha gostado de fazer as unhas no final de semana hehe'
Mas não sei porquê, no domingo me deu vontade de cuidar das minhas mãos. Não sou profissional e enxergo muito pouco mesmo estando com as lentes. Não consigo pegar os detalhes que uma manicure pegaria, mas acho que deu pra dar uma enganada rs'
Fiz francesinha nas unhas porque eu simplesmente AMO unhas assim! Desde pequena, sempre gostei.
Não reparem, foi a primeira vez que eu fiz desde que coloquei as lentes ^^
Usei os dois esmaltes da Colorama:
França e Via Láctea
Usei o França pra fazer a linha (torta) de cada dedo e depois usei duas camadas do Via Láctea. E finalizei com o extra brilho ^^
Não reparem minhas unhas pikititas, mas é que elas quebram quando estão crescendo, ou então eu acabo roendo rs' mas mesmo assim eu tô toda orgulhosa com minhas unhas hehe'
Vocês vão brigar comigo se eu contar que só tenho esses dois esmaltes? :P
Espero que tenham gostado!
Beijos, Carol

Quem Sou Eu?

Vi esse desafio no blog Espaço TiLidi, da Lidi ^^
Eu adooooro essas coisas né? Então, me propus a fazer.
Demorei um bocado, mas tô fazendo hehe'


- Quem Sou Eu? -
 Me chamo Maria Carolina, mas não gosto de Maria ;x
→ Sou a pessoa mais carente desse mundo... quero sempre colo e carinho.
→ Sou grossa demais quando percebo que estou com a razão.
→ Detesto e não suporto gente falsa.
→ Finjo hiper bem quando preciso estar bem...
→ Guardo muita coisa dentro de mim, e isso me atrapalha por demais, em tudo!
→ Sou a pessoa mais teimosa do Universo, e a mais ciumenta também!
→ Falo muuuuuuuuuito palavrão quando tô atacada ;x
→ Sou loucamente apaixonada pela dupla Sandy&Junior desde pequena e tenho tudo deles até hoje ^^
→ Amo demais ouvir um rap bom #Projota
→ Adoro um pagodinho *-*
→ Amo cozinhar, mas não gosto de inventar.
→ Ajo na impulsividade SEMPRE, e me dou mal todas as vezes.
→ Já passei muita roupa pra fora depois de casada pra conseguir levantar grana pra dentro de casa...
→ Amo maquiagens mas sou péssima maquiando.

• Uma comida preferida
Macarrão ao molho branco 

• Uma sobremesa
Pavê de Chocolate *-*

• Uma coisa que eu comeria agora
Um pastelzinho com queijo bem derretido *-*

• Uma roupa que mostre meu estilo
Adoro uma calça jeans, uma blusa com corte em canoa e um cinto que marque a pouca cintura que eu tenho. E as sapatilhas são a minha paixão *-*

• Um lugar que eu gostaria de conhecer
Fernando de Noronha!

• Um sonho
Engravidar *-*

• Uma coisa que gostaria de fazer ou ter
Minha casa própria!

• Uma data que gosto de comemorar
Meu aniversário \o/

• Uma coisa importante na vida
Com certeza, os amores da minha vida: meus pais, meus irmãos, Mel  


Espero que tenham gostado de me conhecer mais um cadin ^^
Quem quiser, pode fazer essa Tag tb!
Beijos, Carol


Fim de semana na praia!

Oi meninas!
Final de semana foi MEGA ensolarado, e nada melhor do que curtir uma prainha né? Aproveitei que minha amiga veio lá de São Paulo pra cá e fomos a lá praia ♪
Um sol lindo, um calor gostoso e uma água hiper gelada hehe' não teve combinação melhor ^^
Gostei dessa foto ^^


Carol, Zíbia e eu ^^
A Zíbia foi a que veio lá de Sampa passar o último feriadão aqui
e aproveitou pra nos conhecer!

Montagem nossa ^^

Fim de semana ao lado das amigas é bom demais \o/
Espero que tenham gostado!
Beijos, Carol 

Sessão de Fotos da Mel

Oi meninas!
Como prometido, mais fotos da minha Pretinha.
Aproveitei que ela tava quietinha e bati algumas foteenhas dela ^^




Gostaram da minha modelo meninas? hihi'
Tava tão quietinha nesse dia... seria bom se fosse assim sempre rs'
Ah, e mais uma novidade: minha Pretinha ficou mocinha ontem *-*
Beijos, Carol

TAG: Sete Pecados Capitais da Vaidade!

Oi meninas!
Vi essa Tag no blog da minha linda amiga Jadhi, do blog Jadhi Anacleto. Pedi, e ela me autorizou a fazer hehe' achei muito interessante... diferente, na verdade rs' trata-se dos sete pecados capitas na vaidade. Vamos à ela? ^^

1. Avareza - Qual o seu produto de beleza mais barato e o mais caro?
A coisa mais cara de beleza que eu tenho é a minha paleta de blush que custou R$36. E a mais barata foi um batom horroroso que comprei que custou R$3 hehe'

2. Ira - Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
Com toda certeza do mundo, é a Máscara de Cílios. Uso de teimosa, e sempre que uso, fico com os olhos ardendo demais, mas eu uso mesmo assim porque sou ruim hehe'

3. Gula - Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
Com certeza é o meu perfume. Nossa, AMO espirrar ele em mim hihi' de manhã cedo eu espirro tanto que o nariz fica vermelho, mas saio de casa perfumadinha. Uso uma da Natura, chamado Fórmula do Humor

4. Preguiça - Qual produto usa quando está com preguiça?
Batom, somente rs'

5. Orgulho - Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
Com certeza meu rímel, mas como eu vivo numa relação de amor e ódio, vou citar meu batom rosa da Vult que é lindo, e me sinto muito mais confiante com ele também ^^

6. Luxúria - O que te atrai no sexo oposto?
O que me atrai com certeza é o cheiro! Homem perfumado é tudo de bom, e graças a Deus casei com um assim haha'

7. Inveja - Qual o último produto que você viu alguém usando e desejou ter?
Não consigo me lembrar de nenhum agora rs'

Espero que tenham gostado da Tag e de me conhecerem mais um cadin ^^
Beijos, Carol

Look Camisa Xadrez

Oi meninas!

Hoje eu vim com apenas três fotinhos de um look que usei pra ir em uma festinha de criança! Nossa, como eu AMO festinhas assim *-*
Como tava frio à noite, usei essa camisa xadrez e marquei o pouco da cintura que tenho com esse cinto. Usei uma calça jeans mega básica, e nos pés, minha Melissa linda *-*


Beijos, Carol

Presente de Mana

Esse mundo de Internet é muito maravilhoso mesmo! Não canso de dizer que aqui fiz várias amizades, e sei que são mais verdadeiras que muitas reais que eu tenho por aí. Mas enfim, não vim aqui pra falar disso, vim aqui pra mostrar o mimo que recebi na minha casa da minha querida amiga-irmã Aline, do blog Meu Cantinho Pra Sonhar. Já falei dela aqui, quando recebi em casa o convite de casamento dela ^^
Dessa vez ela mandou pra mim uma toalhinha lilás linda linda, com meu nome bordado. Mana mais linda, agradeço a Deus por Ele ter colocado você na minha vida, e peço sempre que Ele continue te iluminando e te abençoando sempre. Obrigada pela sua amizade-irmandade mais que especial




Linda linda, não? Obrigada mana, mais uma vez ^^
Beijos, Carol

Bem Vindo Setembro!



E setembro mais uma vez chegou. Chegou ensolarado, mas com o vento frio de agosto. Agosto que por sinal nem foi tão ruim como outros agostos em que tive tantos desgostos. Agosto passou que eu nem notei, aliás, faço questão de nem notar... Sempre espero setembro ansiosa, pois é o mês mais lindo do calendário (depois de março hehe'). Quando a Primavera começa, quando os pores de sol ficam mais belos... não há nada igual.
Bem Vindo Setembro... é assim que te acolho, é assim que te quero bem ^^

Beijos, Carol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...