Mais um osso pra Mel

Já perdi as contas de quantos ossos nós já compramos... e acreditem se quiser, estou fazendo o post por desencargo de consciência porque esse já não existe mais --'
O bom é que esse osso é próprio pra comer mesmo... não vai fazer mal nenhum se ela engolir rs'
Nunca tinha visto nada dessa marca, mas compramos porque era próprio pra comer hehe'

Abaixo ela se "deliciando" com o novo brinquedo kkkk'


Viram? Tô postando mais coisa dessa minha Pretinha hehe'
PS: Ignorem a qualidade da imagem, mas minha câmera tava começando a dar os primeiro sinais de que iria ficar ruim --'
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

Mochila Animal Print

Eu tava louca pra comprar uma mochila, mas não sabia qual modelo escolher. Foi quando me deparei com essa mochila linda com estampa de animal print *-*
MINHA *-*
Bolso frontal 
 Detalhe pro fecho que é bem grande ^^
Linda minha mochila nova né meninas? Além de ser hiper espaçosa, é ótima pra ir às compras e viajar porque cabe muita coisa. Tô in love com ela *-*
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...