Esmaltes Novos

Oi meninas!
Há tempos eu tava querendo comprar esmaltes novos, mas nunca achava cores bonitas. Foi quando me deparei com uma perfumaria que vende de tudooooooo! Não deu outra, saí de lá com uma sacola cheia de vidrinhos coloridos *-*
TUDO MEU *-*
Colorama - Prenda Natural, França, NutriBase Pré Fortalecimento e Extra Brilho
BeautyColor - PinUp, Acquarium, Creta, Labadi
Ana Hickmann - Lua de Mel, Blue Lagoon, Bem Casada
Impala - Luna, Zóz, Base para Unhas Fracas, Base Vitaminada
Dote - Diamante, Cristais Dourados
Haja unha pra fazer hein? huahua' o que importa é que minha coleção de esmaltes aumentou significativamente hehe'
Espero que tenham gostado, porque eu amei demais!
Beijos, Carol

Sapatilha Dourada

Oi meninas!
Nossa, acho que não tô dando mais conta do blog não viu? huahua' muito comentário pra responder :P
Vocês devem estar me achando a mais consumista e fútil desse mundo né? Mas eu não era assim não hehe' mas ultimamente as coisas estão melhorando e eu tô aproveitando né? hehe'
Hoje tô aqui pra mostrar pra vocês a minha tão sonhada sapatilha dourada *-*
Lembrei até de uma colega de trabalho que AMA um dourado hehe' se ela ler esse post, vai saber que é dela que eu tô falando :P






Ela é linda, perfeita e eu tô encantada por ela! Comprei na loja Sonhos dos Pés, e custou R$45,00. O que mais me chamou a atenção é que ela não é totalmente brilhosa, e eu comprei justamente por isso. É hiper confortável, e eu tô in love com ela meninas *-*
Espero que tenham gostado, porque eu amei demais!
Beijos, Carol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...