[Possíveis] Tatuagens

Oi meninas!
Vim aqui mostrar pra vocês as duas outras tattoos que eu pretendo fazer. Vou virar um gibi se eu continuar nesse ritmo, mas garanto que são todas pequenas, e em locais bem discretos ^^
De início eu queria as borboletas preto e branco, mas quando bati o olho nessas coloridinhas, esqueci completamente a anterior rs' mas olhando assim, fiquei na dúvida em qual fazer!

A Cruz de Malta do meu Vascão não pode faltar né? hehe' mas a que eu quero fazer vai ser menor que essas aê, mas vai ser mais ou menos no mesmo lugar das que estão na foto.

Já aproveitando o embalo, decidi retocar as tattoos que tenho nos pulsos com as iniciais dos meus pais e irmãos. Na época, achei lindas, mas "enjoei" delas... tô achando simples demais rs' vou colocar uns efeitinhos tipo brilho e mudar o coração, mais ou menos como nas fotos abaixo:
Haja coragem pra sentir tanta dor hein hehe' mas é como dizem mesmo, depois que faz a primeira, já era! Mas, creio eu, que depois dessas todas, eu sossego o facho!
Beijos, Carol

Aquarium - Beauty Color

Oi meninas!
Ainda falando daquelas comprinhas de esmaltes, hoje venho mostrar pra vocês mais um azul hehe' ultimamente tenho gostado tanto de azul *-*
E eu também tava doida por um esmalte da Beauty Color, e acabei comprando quatro hehe' e estreei esse... Aquarium ^^




Ele é bem cremoso, passei três camadas pra ficar legal, mas acabou ficando muito grosso rs' mas eu gostei muitoooo! Tô apaixonada por essa cor gente, tava louca por esmalte azul há tempos huahua'
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...