17 de março de 2013

Mais presentes!

Oi meninas!
Eu sou uma pessoa muito sortuda sabia? Tenho as melhores pessoas do mundo ao meu lado
Há um tempo atrás eu mandei pra algumas amigas virtuais do flogão (desativado) alguns mimos... coisa boba, mas que lembrei e mandei pra algumas meninas. E num é que uma delas me mandou um maxi-colar lindo como retribuição?
Imagem do Instagram.
Quem tiver, me segue lá: @blogbycarolinaa
Lindão né? Eu fiquei completamente encantada com o carinho que a Sheila comprou e enviou pra mim.
Lindos lacinhos que vieram dentro da caixa.
Em breve eu mostro o que eu fiz com eles e com a caixa hehe'
Amiga, muito obrigada pelo presente! Você sabe que eu amei demais, e tive que postar aqui no blog ^^
Instruções para uma melhor duração!
Usei ele pra ir trabalhar numa sexta-feira e ameeei! Deu um up ao visual, vou usar sempree!
Ignorem minha cara... tinha acabado de acordar :p
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

33 comentários:

  1. Presentes vem sempre com carinho.
    Lindo demais a minha cor predileta amei
    Lindo demais
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Carol!
    Nossa, que tudo, é realmente muito bom ganhar presentes! E esse seu presente é muito fashion, ficou lindo o seu look, adorei!
    Que a sua semana seja divina! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  3. Nahim....adorei o presente! Parabéns! Curiosa para saber o que fez com os lacinhos e caixinha!
    Boa segunda para você também.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Sapatilhas são tudo de bom, né?! xD

    Que lindo o seu presente! Achei o colar lindão!

    Ótima segunda pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. que presente lindooo carol .
    amei
    bjos

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Carol sortudaaaa em
    é lindaaaaa! Adorei.... beijosss minha querida
    e fica con Dios

    ResponderExcluir
  8. Passei pra conhecer seu blog Carol!
    Da uma olhadinha no meu depois.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. ola carol adorei seu blog e as fotos estão lindas se puder da uma passada no meu blog bjs flor

    http://portrasdodesigndemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo em você amiga! :) fico feliz que tenha gostado! :) E quero ver oque fez com os lacinhos e com a caixa! *--------------*

    ResponderExcluir
  11. Lindissimo
    amei a cor tmbm
    demais, que coisa boa é ganhar presentes

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eita, que sortuda mesmo.. e que colar lindo hein!? Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo premio Carol,é realmente uma peça muito bonita!
    Beijos,Maya :*

    www.designmayaramendes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. oi linda seguindo segue de volta pra me ajudar bjus


    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. que lindo o colar!! E foi muito legal da parte dela mandar né :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uma delícia eceber presente surpresa né?

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oláá vim fazer uma visitinha no blog e gostei , estou Seguindo *-*
    se puder visite o meu estou fazendo uma tag muito legal "leitora do dia" onde a pessoa tem um espaço exclusivo, é otimo para divulgar outros blogs se gostar participe Beijãooo
    grazymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi Carol

    lindo o maxi colar :)
    seguindo no instagram @luciannapink
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol,
    Presentes são uma delícia!
    Eu adoro dar e receber.
    Lindo seu colar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. uauu que colar tudooo
    adorei :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  21. Olá flor
    voltei saudades!
    nossa que lindo esse max colar adorei quero um também rs
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo amiga.
    Viu só como você é especial?
    Muito bom receber esse carinho né?
    Eu adorei, ficou super lindo em você.
    Beijos amore.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Presente é sempre bem vindo :)
    Adorei, ele é lindo!

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Receber mimos e presentes é sempre bom, ainda mais com carinho né? adorei o colar, perfeito! ♥ SORTEIO no blog, participa que ainda da tempo: http://tinyurl.com/b7qwxp6

    ResponderExcluir
  25. Carol maxi colar lindo, lindo esse mimo, ficou belíssimo em você, adorei amiga, beijinhoos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)