8 de abril de 2013

Blush Box

Oi meninas!
Nunca vim postar uma coisa pra vocês tão desanimada viu?
Estou completamente decepcionada com a Blush Box e com certeza não vou renovar!
Tá, eu sei que muitas meninas reclamam, mas sabe aquilo de acreditar só quando acontece com você?
Pois bem, olhem o que veio nessa caixa...
Lenços Umedecidos Ricca
Base Fortalecedora de Unhas Realce
Duo de Sombras Azuis Sweet Hearts
Brincos que vieram nessa caixinha de acrílico
Sabonete Phebo --'
Creme Para Mãos Secret
Ampola Anti-Queda 
Lixa para unhas
De tudo isso aí, eu gostei da caixinha do brinco e dos lencinhos da Ricca porque eu tava precisando!
Se quiserem que eu faça resenha de algum produto, eu faço porque eu fazer por conta própria não tenho a menor vontade! Desculpem pelo desânimo de hoje, mas não tem como não ficar assim...
Beijos, Carol 

103 comentários:

  1. Oi Lindona, q puxa!!Mas ja faz um tempo q escuto muitas meninas reclamando das surpresas dessa caixinhas...
    bj grande, ótima semana pra vc flor! e ânimo viu!

    ResponderExcluir
  2. Eu já me decepcionei com esta caixinha tbm por isso não assino mais!!!

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tb assinava uma outra do mesmo estiomas comecei a desanimar com as "amostras" que estavam vindo!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei muito pobrezinha essa caixinha... Eles mandaram coisas que a gente mesma pode comprar em qualquer lugar né? Esse sabonete Phebo eu tenho aqui em casa kkkk

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  5. Oii minha lindaaaaaaaaaaa que saudadee desse cantinhooooo....
    Eu nunca tive a coragem de comprar essas caixinhas exatamente por isso por ter uma decepção kkkkkkkkk
    ótima semana
    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ah queria tanto assinar as coisas da blush box são tao divas mais não intendi pq vc não vai renova? :\

    seguindo aqui :P
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po vem com sabonete phebo.. fala serio!

      Excluir
    2. É Karina, acho que ela não entendeu pq eu não vou assinar de novo rs'

      Excluir
  7. Oi Carol!
    Já li por aí tantas reclamações sobre essas caixinhas. Vc tem toda razão em não querer renovar;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, quanto custa a caixa??? Olha sobre o post do sorteio pode roubar sim, mas tem que participar do meu hein, kkkkk Boa semana, hoje to sem net!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  9. Amamos receber estas caixas né?
    Mas a filha não quis mais recebeu 2 meses e cancelou, acho que não vale mesmo.
    * O espanhola está ganhando mesmo..kkk
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Bom flor, eu já nunca assinaria estas caixas pq não sou de testar produto e muito menos de pagar algo que nem sei se é do meu gosto.
    prefiro pagar o preço de um full size mesmo pelo preço da caixa inteira sabe?

    Bom, veja o que é mellhor para vc,né?! hhehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!!!Nunca me encorajei a fazer a assinatura dessas caixinhas porque já tive amigas que se decepcionaram demais com os produtos,mas confesso que achei essa lixinha de unhas um charme!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sempre vejo meninas decepcionadas, por isso nunca tive interesse.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a caixinha.
    É bom quando os produtos são úteis neh?
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  14. Nossa ,vejo muitas meninas desanimada ,que até desisti !!
    esse fortalecedor de unha da realce é tudo de bom vc vai gostar!
    beijão lindonaa!
    amei seu blog ,te convido a conhecer meu cantinho se gostar participa!!

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. que demais, faz resenha dos produtos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ca!
    Nossa, que pena que a box desse mês nao veio legal!
    Vejo muitas meninas reclamando mesmo...
    Por isso tenho medinho dessas assinaturas!
    Mas ânimo, amiga!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que massa o que veio na sua.
    Sempre tenho vontade de comprar mas o medo da decepção é maior HAHA

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei o que veio na sua blush box amiga, eu tbm estou precisando de lenços umedecidos. rs
    Gostei dos outros produtos tbm, depois faz resenha e mostra para gente se é bom. :)
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
  19. Por isso que eu nem eu assino.. Não ia dar sorte nunca!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, o preço que é essas caixinhas tem que vir produtos ótimos e esses são super baratinhos. :\
    Tenho vontade de assinar, mas medo de me decepcionar também.

    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  21. Nossa acho que somando tudo deve ter só uns 20,00 no máximo,
    mas a lixa de unhas é linda
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Como já vi muitas meminas reclamando dessas caixinhas nunca me interessei em assinar. Mas não fique triste com isso. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. ja fiquei tentada a assinar estas caixinhas...mas depois de ver as meninas reclamando eu desisti
    bjo

    ResponderExcluir
  24. Também vejo muita menina reclamar, mas sempre dá mesmo a vontade de comprar. Gostei também do lenços umedecidos. Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Poxa, sacanagem ein!
    Eles tinahm que ter vergonhas de enviar esses
    produtos.

    Vim visitar e estou seguindo, beijinhos.

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que tal,nunca ouvi falar dessas caixinhas...Enfim já sei que não é uma boa ideia!
    Adorei seu blog!
    Beijo
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa... Já ouvi falar desses lenços umedecidos da "Ricca", mais nunca achei para comprar . Enfim... Beijok's
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curti Lá--> https://www.facebook.com/antesdosquinnzer
    Se curtir segue meu blog?! Eu sigo de volta ! Basta avisar!

    ResponderExcluir
  28. Amei a caixinha do brinco. Super fofa, né? Esses lencinhos da Ricca são perfeitos. Quero fazer coleção rs

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Interessada em paletas de sombras?
    Aproveite, porque na Savanne Store várias paletas estão na promoção e sem contar que o frete é grátis. Sim! O frete é gratuito e você só paga pelo valor do produto. Se interessou? Corra porque a promoção é válida até o dia 15 de Abril.
    E você ainda tem o cupom de desconto CHARMEDEMENINA e ganha mais 5% de descontos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Carol, eu não sabia nada dessas caixinhas, mas se puder me explicar o que éeu ficaria grata. Bom eu não sei o que escrever pois eu não conheço essa marca ai e o que ela faz, mas fico triste que tenha se decepcionado com isso, faça resenhas só dos produtos que gostou eu estarei esperando.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  30. Gostei dos lencinhos umedecidos.
    a caixinha é fofa
    kisses

    ResponderExcluir
  31. Eu gostei dos lencinho e da caixinha de brincos..kkk Muita gente reclama dessas caixinhas né amiga, mas eu acho que é um pouco de sorte né,um mês vem coisa boa e no outro nem tanto :) Eu acho que a gente deveria escolher o que quer ganhar..kk

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei a caixinha de brincos e os lencinhos!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  33. Oi Carol
    que pena!
    Só vejo gente reclamando, por isso nunca assinei
    fica triste não, não vale a pena

    bjs

    ResponderExcluir
  34. O que mais tenho visto é blogueira reclamando dessa caixinha... realmente broxante... no meu caso eu iria amar se essa ampola anti queda desse certo!!! Estou precisando.. rsrs!!!

    Bjinhos lindona!!!! E uma ótima semana para ti!!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Vejo muitas meninas reclamando dessas caixinhas, por isso nunca me animei para assinar.
    Gostei dos produtos, agora esse sabonete Phebo é sacanagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Ai amiga! Eu te entendo! Esses produtos são quase os mesmos que recebi quando assinei a primeira caixinha da Blushbox, porém, não renovei também! Não gostei do conteúdo que recebi e nunca mais assinei... Estou bem desanimada com essas caixinhas também...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  37. Nossa que coisa em!! Ahh agente paga um negócio dai faz maior propagando e recebe coisa nao tao boa que ruim!
    Beijos!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oiii Carol, nossa tbm achei que a blush box deixou a desejar, pouca coisa... sei lá.
    É compreensível seu desânimo...

    Meninaaa obrigada pelo carinho, obrigada pelos parabéns lá no blog, demorei a vim retribuir pois estava viajando rs...
    beijãooo e ótima semana

    ResponderExcluir
  39. Ai Carol, sei bem como é essa decepção com caixinhas viu... eu assinava a Glossy Box e ficada decepcionadíssima a cada mês que passava... teve mês que eu recebi APENAS sachês, mais nada acredita... cancelei ano passado a minha, melhor coisa que fiz...
    Já vi muitíssimas reclamações sobre essas caixinhas... hoje acho que não vale mais a pena nenhuma delas...
    Uma pena né... =/

    Beijão!!!

    http://www.papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Vixi, que pena viu :( eu nunca assinei esas caixinhas e acho que nem vou assinar hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Legal!!

    http://www.fazendoamodamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Nossa amiga que triste, eu sempre tive receio de ter assinar e não valer a pena, prefiro ler as resenhas e depois testar.
    Beijos, e muito obrigada pela visita lá no Dicas da Laiza

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oiii amiga, eu nunca assinei essas caixinhas justamente pelo que vem dentro, nunca me animaram!!!
    Uma pena, né?! :(
    Espero que a próxima melhore, se é que terá uma próxima né amiga???

    Beijinhos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!

    ResponderExcluir
  44. Oi minha flor :} estou seguindo aqui ! ^^
    nossa eu adorei esse creme para as mãos ! *-* sou doida ... ele e cheiroso ??
    um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  45. Xará, ainda bem que não renovei a minha!! Realmente decepcionante!!


    Esse mês teremos vários sorteios no blog, quero te convidar para mais um:

    Pulseiras - Bicho do Couro

    Beijos

    Colar - Lulimaria
    Sorteio - Perfume

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  46. Nunca assinei ... *-*

    - Mil beijos !
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Todo mundo que encomenda essas caixinhas
    se decepciona husauhasuhas
    já to te seguindo aqui e vlw mesmo pela visitinha
    Beijão
    Instagram: carolinacf
    http://carolinafariadecor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. é verdade mesmo deixou a desejar!!!!
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Oi lindona !!!
    Que belos produtinhos, adorei, eu nunca comprei esses pacotes da blush box.
    Aguardo sua visitinha no meu viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  51. Oii, Cá!

    Também sou igual a você, pisou na bola uma vez, não gosto mais, rs

    Mas não fica assim não...

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  52. Oi linda :)
    Adorei tudo e também amei o blog. Seguindo..

    Beijos,
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Rol.. Vc comprou essa caixinha? E tipo não dizia o que vinha dentro?
    Eu gostei de algumas coisitas rs

    Booa Semana! ;)

    ResponderExcluir
  54. Carolzinha é decepcionante mesmo, eu cancelei a minha há um tempão, além de vir só porcaria, pra minha cidade o frete saí quase o preço da caixa, ou seja, não vale nada a pena :* beijinhos

    ResponderExcluir
  55. Oieh adorei to seguindo entao segue o blog lá porfavor?
    Beijo
    http://diario-da-problematica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. menina que caixinha recheada em, amei suuper essa lixa de unha da até dó de usar de tão linda *-*

    Beeeeijos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  57. Nessa caixinha veio bastante coisa, parabéns pelos novos produtinhos!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Gostei de alguns coisinhas e achei outra meias pobrinhas tipo a lixa de unhas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  59. Oi CArol, tudo bem?
    Eu sempre quis fazer assinatura da Blush, mas já vi muitas blogueiras reclamando dela. E pelo preço que cobram achei que a sua veio bem fraquinha mesmo. Realmente a gente desanima com isso, acho uma falta de respeito com a blogueiras consumidoras.
    Mais um motivo para eu não assinar.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  60. Adorei o que veio na caixinha esse mes!!

    Curtiu? Curta!:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big beijo ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Adorei as coisinhas!
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  62. Carol também não tenho gostado. beijos

    www.dbijux.com

    ResponderExcluir
  63. Adorei a caixinha de acrilico! :D
    E os lencinhos

    Beijos
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  64. Ainda não conhecia a Blush Box
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  65. O sabonete phebo realmente é decepcionante... mas eu gostei dos lencos rica... que tem pra vender em tudo que é lugar né... bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  66. Um que legal,amei o box,super legal
    Ótimos mimos
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. adorei!
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Olá minha querida Carol!
    Não estava das melhores mesmo não! é horrível quando isso acontece com a gente, né!? Dá um desânimo que só vendo! Ah, peço licença para convidar suas leitoras a participar do super sorteio que está rolando lá no blog de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto da Contém 1g!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  69. faz resenha da Ampola Anti-Queda :)

    ResponderExcluir
  70. Puxa Carol que triste, a amiga da minha mãe assina a GlamBox e tem vindo TANTA coisa boa e em tamanho comercial que vale a pena. Ela diz que a Glam é a melhor de todas. Como ela gasta muito dinheiro com beleza e produtos que ela fala no blog dela, eu confio muito na opinião dela =)

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Achei lindo o brinco hahaha

    Melhoras para vc, muito animo

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Puxa que pena, nem sempre é tudo de bom, mas bola pra frente, animo menina.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  73. que coisa... já tinha ouvido falar que essas caixinhas assim eram furada... Mas pelo menos tem duas coisinhas que vc curtiu :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Oi Carol,
    Não sei como funcionam essas caixas, mas acho que
    se vocês pedirem os produtos para as empresas em troca de divulgação elas enviam, não?
    Só para te animar esses lencinhos são bons e fofos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  75. Amiga não fica desanimada.
    Foi por esse motivo que cancelei a minha,
    até comentei isso lá no blog, mas já faz muito tempo.
    O legal é que a gente fica super ansiosa esperando a
    caixinha chegar pra ver o que vem dentro, e quando recebemos
    ficamos super decepcionada, já passeo por isso várias vezes.
    Veio muita besteira ne?
    Cancela mesmo amiga, o dinheiro que vc pagar nela, você compra
    outras coisas melhores.

    Beijos

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Amiga, aqui em Portugal também têm uma caixinha dessas.
    Muitas meninas adoram, outras não gostam.

    Por vezes metemos tanta fé e animo nas coisas, e depois não é aquilo que estavamos à espera=/
    Não fiques desanimada;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  77. Muita gente reclama dessas caixas. Já tive vontade de assinar, mas reclamam tanto que eu nunca quis pagar p/ ver...achei sem gracinha tb...gostei dos lenços tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  78. Quanta coisa liiinda, assim realmente dá vontade de assinar!

    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  79. Ain que lixa linda *U* to babando aqui

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. O sabonete Phebo foi realmente Uó! heheheh

    Desanima não, viu? isso não combina com vc! ;)

    Ah! Tem um selinho para vc lá no Blog. Espero que goste!!

    Beijinhos, Biah
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Nossa, a caixinha veio sem nada de maquiagem! :(
    Eu comprava ela, mas decidi parar de comprar por causa disso.. mas parabens pelo blog, lindaaa!
    Você escreve super bem né, rsrs
    Amei seu blog e já sou sua seguidora, aproveito e te convido a conhecer meu cantinho! rsrs
    Bjs, lindaaa!!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/jmottax3

    ResponderExcluir
  82. Não conhecia esse kit, mais cadê a maquiagem? eu iria ligar nos órgãos responsáveis e reclamaria rs
    beijos

    ResponderExcluir
  83. Adorei os presentinhos!!
    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  84. Nooosssaaa!! Pobrinha essa box,fala sério!!! Aiiii amiga cancela =)

    Obrigada p visitinha =)

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  85. Poxa :SS
    Eu tenho os lencinhos e adoro...

    Vem participar do sorteio da nova linha da maybelline?
    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  86. Passei com sono, e tava lendo ao mesmo tempo post do seu blog e de outro que gostou da blush box.
    Acabei invertendo os comentários menina kkkkkk
    Mas juro que tinha lido antes. E agora pra achar o blog dá menina que eu comentei trocado? Tomada que ela tenha a mesma atenção que vc de me corrigir.
    Muito obrigada viu Carol? Vc é uma fofa.
    E uma pena que vc não gostou da caixinha.
    Super beijo!

    ResponderExcluir

  87. Quanto custou?
    http://blogadolescentequalquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  88. Nossa Carol...
    estaba pensando asinar tb...
    acho que decidi.... ( NÃO VOU)
    Carol, minha querida!! eu gosto da sinceridade, acho que para isso estamos
    escrevemos e a opinião não é sou para os productos que nos Gostamos
    Gostei do Post!! continua escrevendo dos productos que não aprova asim
    nos aprendemos contigo!! Rsss fica chateada não...tá.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  89. Renovei minha assinatura por 6 meses (março a agosto), recebi somente a de março (igualzinha a sua) e não recebi mais, não tenho retorno de nenhum contato nem e-mail. Se alguma alma bondoza puder me auxiliar por onde começar a buscar meus diretos, pois foi um investimento que não vou ter meu benefício (a caixainha), então vou querer meu dinheiro de volta.

    Crísala Boni

    ResponderExcluir
  90. E eu, que nem recebi a minha de do mes 04 ainda. Você ainda está no lucro.

    ResponderExcluir
  91. E eu, que nem recebi a minha de do mes 04 ainda. Você ainda está no lucro.

    ResponderExcluir
  92. acho um absurdo pagar por amostras gratis, eles recebem milhões por todoo Brasil e mandam produtos que recebem aos montes, totalmente gratis...devia ter uma associação de defesa do consumidor para proibir de vez estas tapeações online.

    recebi varias vezes produtos com a validade vencida, um absurdo, não atendem ligações nem respondem emails...nos estandes de feiras dão produtos otimos para artistas, nos recebemos o resto...cancelei todas, chega.

    ResponderExcluir
  93. Também estou decepcionada com a BLUSH BOX porque paguei a caixinha de ABRIL e não veio e também ninguém da satisfação do que está acontecendo. Totalmente decepcionada. Marmelada isso....

    ResponderExcluir
  94. pois é renovei de minha esposa pois ela estava super feliz de receber a de aniversário do mês 4 e peguei na data e tudo fiz surpresa para ela e ficamos na ansiedade de receber no então não vinha quando fomos conferi no site está em manutenção e não recebemos muita decepção minha esposa não quer mais acredita em nenhuma pois amo compra essas coisinhas miudinhas tais como ,batom,esmalte e itens para beleza pois vejo que ela sempre fica linda maquiada e produzida .

    ResponderExcluir
  95. Esses lencinhos umidecidos da Ricca tem em uma perfumaria que vou no centro de SP, fica num monte e pasmem R$0,99. comprei uma vez por causa da embalagem bonitinha, mas é só envolta num plástico colorido e vem uns 10 lencinhos só. Essa caixinha veio o cumulo de pobre. Também já assinei a Glossy por 3 meses e cancelei até com briga no telefone e a ultima até hoje espero.

    ResponderExcluir
  96. Esse esmalte é tão ruim e fedorento que aqui no RJ onde moro vende por 0,99 centavos!

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)