25 de setembro de 2013

Sleek Blond, da Rishon Cosméticos

Oi meninas!
Demorei a vir hoje pq a aula de spinning foi cedo, tô mortinha aqui rs'
Bom, sabe quando você tem um produto e ele dá super certo pro seu cabelo e você tem que ir correndo contar pras suas amigas? Pois bem, é assim que tô me sentindo depois de usar a Sleek Blond, da Rishon Cosméticos.
O kit é composto por shampoo, restauração e máscara. Todos com essa embalagem de pump de 100ml.
Primeiro lavei os cabelos com Shampoo duas vezes. Ele é bem consistente, diferente dos shampoos normais. Não ressecou os fios e eu apliquei duas vezes.
Depois penteei e apliquei a Restauração. Ela é meio lilás, e mais líquida que o shampoo!
Rendeu muito no meu cabelo, e eu mesma que apliquei com as mãos.
Deixei agir por 10 minutos, sequei e pranchei cada mecha, pelo menos, três vezes!
Em seguida, lavei com o Shampoo e retirei toda a Restauração dos cabelos.
Depois passei a Máscara, que é bem roxinha e me assustou um bocado pela cor rs'
Deixei agir por 5 minutos e retirei.
Considerações Finais: Todo o kit tem a pigmentação roxa, o que ajuda muito na hora de manter o loiro bonito por mais tempo! O cheiro é uma delícia, não é enjoativo, mas é um docinho bem gostoso e que fica no cabelo por alguns dias. O efeito liso prolongado eu vou ficar devendo pq ela promete 60dias de alisamento, mas eu não podia ficar esse tempo todo esperando pra ver se ia manter liso mesmo ou não né? Tive que vir aqui correndo falar pra amigas loiras! Esse kit é super prático, dose única e super em conta!
Você encontra ele AQUI, por R$69,90.

Nas fotos abaixo, o meu cabelo está seco ao natural, não usei chapinha, prancha ou secador! Ele é enrolado na raiz, e como vocês podem ver, abaixou bastante, e clareou demais as mechas!
Eu amei demais o resultado! Usei na minha irmã também e o resultado foi ainda melhor: cabelos mais lisos e bem mais claros, só esqueci de fotografar :/
Para saber mais da empresa, não deixem de conferir os links abaixo e ficarem ligadinhas nas novidades:
Mais uma vez queria agradecer a Tati por todo carinho e atenção que sempre teve comigo!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

38 comentários:

  1. Legal! Não conhecia...

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maninhaaaa!! Há quanto tempooo!!
    E aí, como você está??
    Espero que bem... Comigo tudo certinho!!
    Adorei esse produto, deixou seu cabelo lindo!!! Quando eu fazia luzes, não conhecia esses super produtos... E meu cabelo ficou com um aspecto horrível, parecia uma vassoura... Por isso que desisti de ser loira, não sabia cuidar direito.
    Agora vc está cada vez mais linda!!
    Hoje postei a foto do bebê da Alice (flogao/cooking)... Acho que vc já deve ter visto no face, mas, passa lá para ver!!
    Beijãooo
    Fique com Deus!!

    http://alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já indiquei para minha mãe.
    kkkkkk
    Seu cabelo ficou lindo, achei que clareou e deu brilho também.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  4. além de deixar o loiro mais bonito, alisa? caraaamba preciso muito
    mas ele deixa o cabelo mais oleoso? tipo progressiva?

    Guru de Beleza

    ResponderExcluir
  5. Nossa, minha amiga tava procurando um assim.
    Vou falar com ela.
    Um super beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom, o preço é bem amigo.
    Para nos que somos loiras, precisamos sempre manter a cor dos cabelos,
    e um matizador faz toda diferença.

    Beijo.

    pontinhopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma linha de shampoos assim também ;D são muito bons, eu estou amando, o preço foi bem salgado mas no primeiro uso ja notei diferença \õ/ então valeu a pena... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Sou louca com desamarelador!!! Quero experimentar!!

    www.ideiasdeartista.com

    beijooo!

    ResponderExcluir
  9. nossa, eu amoo esse tipo de shampoo, salva meu loiro!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga que tudo esse blond já quero testar tbm;) Adorei a resenha! Seu cabelo tá lindo!
    Não fico sem um shampoo tonalizante ou desamarelador pra dá uma reavivada nas minhas luzes.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, combina SUPER no seu cabelo!



    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: instagram.com/samara_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, pelo que você contou os produtos são ótimos!!

    fashioninthedreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha amiga, seu cabelo ficou liiindo! ^^
    Não sei se eu já comentei aqui no seu blog, mas acho tão legal o produto ser de tom roxo, é diferente... rsrs
    Ahn, fiquei curiosa para ver o resultado na sua irmã também, depois faz a resenha nela novamente e vem correndo mostrar para a gente viu?!
    Vou correndo visitar o site da Rishon. *--*
    Beijos amiga, adoro você. ♥

    ResponderExcluir
  15. ahhh adorava esses produtinhos pra desamarelar =)
    adorei o post

    aproveito pra te convidar pra conhecer meu blog

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  16. Me falam para usar mas os meus brancos não curto não
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Parece muito bom
    e seus cabelos divando sempre

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o produto parece ser muito bom!
    Adorei o resultado,
    Beiiijos!
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  19. Olá Menina Bonita, tudo bem?
    Criei um grupo de divulgação no facebook e gostaria de te convidar para divulgar seu blog por lá *-*
    Sua participação será muito especial para mim!!!
    beijos

    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia esse produto. Mas parece ser muito bom..
    Olha a cor kkk'
    Beijos :*

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, não conhecia essa linha não, mas gostei pra caramba.
    Tira o volume e ainda desamarela o cabelo, e por esse preço???!!
    Vou comprar pra mim tb!
    Adorei a dica!

    Beijoss!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  22. Esse kit parece ser muito bom é sempre bom conhecer novos produtos, Carol tem sorteio lá no blog se você quiser participar clica no link abaixo beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-de-3-anos-do-blog-lucimar.html

    ResponderExcluir
  23. Uau Flor que delicia de produto parace ser.
    Eu quando loira nossa tinha um trabalhão pra manter a cor,sei como é nossa odiava quando ele ficava amarelo(curto o tom cinza)
    Manou bem na resenha e seu cabelo está bonitão.
    ótima semana,bjo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que cabelão lindo, amei.
    O resultado é bem notavel, gostei!
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Carol, ADOOORO shampoos roxos e não conhecia esse...
    Mas ando meio relaxada com meu cabelo... Já te falei que eu não sei se retoco as luzes, se volto a ser morena, se corto uma franja... Total indecisa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Ótima dica amiga, ficou ótimo seu cabelo :)
    Estou usando um novo que tb gostei do efeito, mas precisei dar uma reforçada na hidratação hihi. Torando isso, matizou super bem!!!
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: quer ganhar 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama?! Então venha participar do sorteio que está no ar, é super fácil!!

    ResponderExcluir
  27. loiro tem que cuidar mesmo né, já tive luzes uma vez, e fazia tratamentos e mais tratamentos..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica!
    Mega uso shampoo azul, platinei os cabelos e eles pedemmmm rs
    Uma x na semana eu uso!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre usei L'oreal (silver) mas achei que estava ressecando muito e dei uma parada rs
    kisses

    ResponderExcluir
  30. O seu cabelo ficou muito bonito mesmo flor! òtimo produto!
    Bjkinhas linda...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Uaaaaau hein amg! O bom desse kit que você dá um tempo na prancha, ou seja, não agride tanto o cabelo ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  32. Que perfeitoo, super adorei! haha
    Beeijos! ><

    ResponderExcluir
  33. Oi flor! Estou pensando em comprar tbm! Adorei o resultado! Só me diga uma coisa, por favor ..
    É necessário o secador e a chapinha serem profissionais?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Oi flor! Estou pensando em comprar tbm! Adorei o resultado! Só me diga uma coisa, por favor ..
    É necessário o secador e a chapinha serem profissionais?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Não é necessário ter nada profissional não!
      Beijos!

      Excluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)