11 de novembro de 2013

Marshmallow de Alfazema, da Risqué

Oi gentee!
Esse esmalte que eu vou mostrar hoje era um que eu tava M-A-L-U-C-A querendo comprar. Não achava em lugar nenhum foi quando eu vi perdido em uma farmácia em Madureira e comprei sem pestanejar *-*
É o Marshmallow de Alfazema, da Risqué. Outro que eu tô querendo muito é o Cinturinha, da Impala.
O Marshmallow é um lilás muito fofo, muito lindo que eu amei demais!
Nas fotos ele parece meio azulado, meio lilás, sei lá, mas ele é bem lilás.
Tirei fotos com a luz natural, acho que isso influenciou ;x
Usei duas camadas e foi muito fácil de limpar.
Durou quatro dias nas minhas unhas, e eu ficava namorando elas toda hora *-*
Esse brilho todo é dele, não usei top coat e nem extra-brilho. Secou super rápido!
Já conheciam esse esmalte? Lindo não? Fico doidinha quando eu acho um esmalte que eu queria muito hehe'
Espero que tenham gostado ^^
Não deixem de participar do sorteio "desapegos" que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 

43 comentários:

  1. Amiga, que lindo esse lilás! Nas últimas fotos acho que pegou bem a cor real, fiquei encantada!
    Ainda não conhecia, mas adoro os esmaltes da Risque! Nunca tive problema com eles ;)
    Agora quero comprar a base casco de cavalo que você indicou! Tomara que resolva pra mim também!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Que cor gostosa, muito linda, adorei!
    Ótima semana!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Uma parede do meu quarto era dessa cor. Fiquei encantada com o tom, de verdade. Agora só me falta a unha rs
    Tem look do dia por menos de R$ 60 lá no blog. Hora da pechincha s2
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo e bem chato de fotografar msm hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda né Carol?!
    Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol
    Um lindo dia para você!!!
    Amei essa cor é muito linda sua esmaltação tá show!!
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho bonito Carol, mas eu dificilmente uso essa cor sabia?
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aaah que gracinha Carol , agora sou eu quem vou correr atrás dele ! Tomara que eu encontre u.u
    http://tartarugasdagalaxia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda! Amei *u* Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Carol super delicado,
    adorei a cor
    ótima semana
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Nossa que corrr lindaaaaaa me apaixonei pela a corr <33
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte mais lindo *--* Gostei muito dessa cor :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Oii Carol, achei essa cor super fofa e delicada acho que já usei uma parecida, mas era de outra marca, vou experimentar este da risqué parece bom demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é lindona amiga, adorei ver nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa que linda essa cor!

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda, amei!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. ai, achei lindo este tom de azul!
    Amo azul para as unhas :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  19. Gosta de um esmalte azul, né Carol! hahah
    Sabe que eu super sigo, né.. hahah
    beiijão

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Cor super fofa....
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amo azul, linda esta cor! Adorei =) Ótima semana flor!

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda e viva! amei, flor!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. A cor é mesmo linda.Tens razão em querer comprar.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  24. Que esmalte lindoooooo! Amei...vou procurar que nem louca para comprar: Preciso!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  25. Você teve razão em ficar doidinha por esse esmalte amigaa... haha
    Que cor lindaaaaaa, ameeeei amei
    agora quem vai procurar essa cor igual louca sou eu hehe
    Beijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
  26. A cor é realmente linda Carol! Ainda não conhecia esse esmalte!
    Me apaixonei também rs!
    Um super beijo!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Engraçado, já tinha visto ele antes, e não dei nada por ele. Achei lindooo! já quero *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  28. Achei lindo esse tom. Super suave e fofo!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amiga, sou louca por esse esmalte, já usei umas 3 vezes hahahaha :D
    Ele é delicado e ao mesmo tempo se faz presente na mão, né?!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
  30. Carol linda que saudade, amiga muita loucura na minha vida, depois do casamento e lua de mel, parece que estou mais ocupada ainda, é casa, maridão e muuito trabalho, hehe! Mas tentando voltar, vamos ver no que dá neh? amiga amei a cor do esmalte, lindo mesmo, tbm quando acho a cor que quero fico louca, hhihihihi, beijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  31. Lindo!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia não, flor, mas fiquei com vontade de comprar pra mim. beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Suas unhas ficaram maravilhosas!
    Ameiiiiiiiiiiiiiiii
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. que esmalteee mais lindoooooo! amei amei

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  35. Liiiinda essa cor, amei! *---*
    Beijos Ca, boa semana! ^^

    ResponderExcluir
  36. Carol, ele é LINDO!
    Eu tenho, mas ainda não usei...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  37. Linda essa cor, tenho um parecido, mas é da impala, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  38. Amiga, também estou com ele nas unhas essa semana!!!
    É uma das cores mais lindas que eu tenho, amo!!!!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  39. Eu amo esse esmalte... também está no blog da May essa semana... fiquei com saudades... acho que vou colocar também, rs

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Essa cor é muito linda, quero esse esmalte já!

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)