TAG: 8 Perguntas

Oi meninas!
Tô aqui pra responder a Tag que a Miriam, do blog Makes da Mi me passou ^^
Tenho que responder essas 8 perguntinhas abaixo, então vamos às respostas?

As regras são as seguintes:
- Colocar o link do blog que que te tagueou
- Passar a TAG para 8 blogs
- Responder todas as perguntas

1- Se você pudesse escolher um país para viajar, qual escolheria? Viajaria para Portugal.
2- Qual a coisa que mais gosta de comer? Lasanha e todos os tipos de massa *-*
3- Uma dica para ter um blog com sucesso: Acho que não tem segredo algum, basta ser dedicada e simpática sempre. Ah, e ler os posts também é uma boa pedida rs'
4- Qual foi a última coisa que você comeu? Acabei de tomar café com pão, mortadela e queijo #AMO
5- Letra preferida: C, de Carol
6- Por que você criou um blog? Eu sempre gostei de escrever, e queria um espaço em que eu pudesse contar sobre a minha vida sem me sentir invadida. E aqui eu encontrei isso!
7- Mora em qual estado? Eu moro no Rio de Janeiro *-*
8- Gosta de que tipo de filme? Amo filmes de comédia e romance mela-cueca. Nossa, eu adoro kkkk'

Não vou taguear ninguém não! Quem quiser, pode responder essas perguntinhas, e me chamem aqui pra eu ver a resposta de vocês hein?!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...