Clube da Luluzinha: Comédia Romântica!

Oi meninas!
Hoje é dia de post do Clube da Luluzinha #TodasGritam \o/
O assunto de hoje não será maquiagem e nem produtos de beleza. Hoje o assunto é Comédia Romântica, e o filme que eu escolhi pra falar (e amo) é o Vestida para Casar.
A sinopse é bem simples: Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.
Eu enfatizei a última frase porque é exatamente assim que acontece com muitas pessoas: algumas perdem a oportunidade de serem extremamente felizes porque não querem que as outras pessoas fiquem chateadas com determinada situação.
Toda vez que passa na televisão eu assisto, e uma coisa que não foi dita na sinopse acima: toda vez que Jane é convidada pra ser madrinha de casamento, ela sempre guarda os vestidos que usou em um armário gigante rs'
Imagina uma pessoa guardar TODOS os vestidos de madrinha de casamento??
Assistam ao trailer abaixo, é bem legal ^^

Agora querem saber qual a comédia favorita da Nádia, da Jacque e da Pâm?
Só clicar no nome delas e conferir a dica de cada uma!
Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Beijos, Carol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...