Novas Bijus

Oi meninas!
Tem um tempinho que não faço post de bijuterias aqui né?
Recentemente comprei essas coisinhas (bobas), mas quis vir aqui compartilhar com vocês, vamos ver?

• Brinco Dourado de Flores com Strass - R$10 (Comprei no trabalho)

Tô querendo abandonar as argolas porque tem ambientes que pedem um brinco mais discretinho sabe? rs' esse é lindo, eu bati o olho e já quis. Uso demais e fica super romântico *-*

• Brinco Preto - R$10 (Comprei no trabalho)

Tava louca atrás de um brinco preto assim, e esse parece que foi feito especialmente pra minha pessoa! Lindo demais, super simples e chique, eu uso muitooo!

• Maxi Colar Rosa - R$35 (Comprei no trabalho)

Esse foi amor à primeira vista! Bati o olho e já quis pra mim *-*

• Maxi Colar Preto e dourado com pedras - R$25 (Comprei no trabalho)
Há muito tempo eu queria um maxi-colar preto e dourado e simples! Foi quando dei de cara com esse e me apaixonei *-*

 Colar Banhado a Ouro Ponto de Luz - R$0,03 + R$15 (frete)
Isso mesmo meninas, R$15,03 por um colar lindo desses! Comprei no Peixe Urbano, na época em que algumas ofertas estavam custando R$0,03 apenas! Demorou três meses pra chegar, mas valeu à pena porque ele é super lindo! Eu uso demais *-*

Anel de lacinho dourado ajustávelR$10 + frete grátis

Há tempos eu queria um anel de lacinho assim, acho super fofo e hiper romântico. Pelo precinho, achei que super valeu à pena porque tendo cuidado, as peças duram que é uma beleza ^^

Colar de Óculos dourado - R$10 + frete grátis
Eu só ia comprar o anel de lacinho sabe? Mas daí, dando mais aquela olhadinha no site, me deparei com esse colar lindooo, e a minha cara: óculos pra cegueta haha'
Então meninas, qual peça vocês mais gostaram?
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...