Lipofim Shake Diet, da Bionatus

Oi meninas!
Hoje vim aqui dar uma dica muito boa pra quem tá na luta contra a balança. Quem aí gosta de Shake? õ/
A Bionatus é parceira aqui do blog, e recentemente eles me enviaram o Lipofim Shake Diet no sabor chocolate para testar e comecei a tomá-lo assim que recebi.
O sachê vem com 400g, e é muito fácil de preparar! Basta adicionar 3 colheres de sopa em um copo de 200ml de leite semi-desnatado e misturar com mixer ou liquidificador. É também fácil para tomar, pois tem um sabor delicioso! A sensação de saciedade é enorme. Realmente você bebe um copo e parece que comeu um boi, pelo menos pra mim! Bebo à noite, substituindo o jantar e quando vai chegando no final, eu já estou saciada mesmo, de verdade!
Lipofim Shake Diet da Bionatus também está disponível nos sabores morango e baunilha. Recomendadíssimo!
Ao consumir este alimento, você deve aumentar a ingestão de água. Este produto não deve ser consumido durante a gestação, amamentação e por lactantes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob orientação do médico ou nutricionista.
E vocês meninas, já usaram esse Shake? Gostam de Shake? Eu adoroo, é muito bom!
Vocês encontram esse e mais outros produtos através dos links abaixo:
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Últimos dias pra participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

Kit Escova Progressiva Tutanat Sleek Blond

Oi meninas!
Tive que vi aqui mostrar o mimo que recebi da parceira  aqui do blog, a Rishon Cosméticos. Trata-se de um kit da Escova Progressiva Tutanat Sleek, de 300ml.
"O Kit Escova Progressiva Tutanat Sleek é uma opção mais prática e fácil para você fazer esse processo. Ele traz a praticidade da restauração progressiva aliada aos outros produtos utilizados no processo, o shampoo e a máscara. De dose única e rápida aplicação, este kit apresenta resultados imediatos nos fios. Este kit contém: 1 shampoo 100ml + 1 restauração progressiva 100ml + 1 máscara 100ml." Fonte: Site
Quero fazer uma ressalva aqui e falar que a Tati me enviou um kit e ele simplesmente vazou e eu perdi metade do shampoo. Ela, com todo carinho do mundo, notificou o departamento responsável por enviar os produtos e me enviou outro kit, que é esse aí nas fotos. Esse sim, veio intacto *-*
Queria muito agradecer a todo carinho que a Tati tem comigo (acho que é com todas) e dizer que estou muito feliz com essa parceria pro blog, de verdade mesmo!
Vou usar e volto pra mostrar pra vocês o resultado em fotos de antes e depois, combinado?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Última semana pra participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

Look Vestido Preto + Maxi-Colar

Oi meninas!
No último final de semana eu estive ausente do blog porque tirei os dois dias pra cuidar de mim, e no sábado eu dei uma saidinha básica porque "todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite" ♪
Pois bem, ia sair de calça jeans e blusinha normal, quando minha irmã achou um absurdo, e me colocou dentro de um vestido preto. Daí, não tive como não sair assim, até porque, eu mesma gostei depois rs'
Não sabia se usava o maxi-colar que ganhei de presente da minha amiga Miriam, do blog Makes da Mi, ou se ia mais basiquinha com esse colar de crucifixo que eu tanto amo.
Achei que o maxi-colar super combinou com o look, e deu um tcham a mais, que tal?
Apesar d'eu não me sentir muito à vontade com vestidos, eu gostei. Me achei diferente, vai ver é porque eu raramente uso esse tipo de roupa né?
Como sempre falo pra Ítala, um dia eu ainda vou sair com ela pra comprar vestidos *-*
Nos pés usei uma sapatilha preta com detalhes em dourado e fui com uma bolsa preta de mão.
Não sei se dá pra ver legal a make, mas fui o mais básica possível, e ela me rendeu um pouco de dor de cabeça, mas isso é assunto pra um outro post.
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Última semana pra participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

Clube da Luluzinha: top 3 produtos baratinhos

Oi meninas!
Hoje é dia de post das Luluzinhas #êêêêêêêêê \o/
O assunto é uma coisa que a mulheGada goxxxta: produtos baratenhos, baratenhos!
No meu top 3 não pode faltar os batons da linha matte da Dailus. Todo mundo sabe que AMO batons, e os da Dailus são a minha paixão porque custam barato (em média R$8,00), tem cores lindas e são de qualidade. A cobertura é maravilhosa, e a duração é excelente, ainda mais pelo precinho camarada. Aqui no Rio, eu encontro produtos da marca em farmácias e perfumarias, e são super fáceis de achar. Essas são as cores que eu amo demais, mas quero aumentar minha coleção *-*

Outro produtinho que não pode faltar de jeito nenhum no meu top 3 são as ampolas douradas da Pantene! Gente, elas custam baratinhoooo, já cheguei a comprar o trio por R$7,99 no mercado Guanabara. Fiz uma resenha completa falando delas e mostrando o resultado no meu cabelo há um tempo atrás. Clica aqui pra você ver como elas são maravilhosas!
Imagem: Google

E um produto que eu tenho uma relação de amor e ódio é a máscara de cílios, porque a maioria delas me dá uma super alergia, borra tudo e fica um desastre! A única que não me dá alergia, que eu passo e fico despreocupada é a Super Shock. Não sei o que ela tem, mas eu amo demais essa máscara! Já experimentei outras, mas não adianta, ela vai ser sempre o meu amor eterno no quesito máscara de cílios rs' sem contar o precinho né? Ela vive na promoção nos catálogos da Avon, já cheguei a comprar por R$12,99 *-*

Bom meninas, esse foi meu top 3 produtos baratinhos!
Vamos ver agora o que a Nádia e a Jacque, a May, a Pâm, a Stephanie, a Nanna e a Amanda escolheram? Só clicar no nome delas e conferir o top 3 de cada uma!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Última semana pra participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol

Lavanda, da DNA

Oi meninas!
Me desculpem a ausência nesse final de semana, mas tirei esses dois dias pra cuidar um pouco de mim e dar atenção aos que estão ao meu lado ^^
Hoje eu vim com uma esmaltação que eu amei demais, e que eu tava doida pra fotografar pra vocês.
Trata-se do Lavanda, da DNA.
Um lilás lindo demais, eu amo esmalte nesse tom *-*
A esmaltação foi super tranquila, passei duas mãos pq ando meio neurótica com camadas de esmaltes, mas uma só cobriria super bem.
Durou uma semana nas minhas unhas, e eu só tirei mesmo pq temos que "trocar" de esmaltes haha'
Eu tô amando essa marca, os esmaltes são ótimos, e eu paguei R$2,30 na época em uma farmácia de São Gonçalo.
Ficaram lindas né? Namorei demais essas unhas gente rs'
Já conheciam esse esmalte?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Última semana pra participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol

Ideias para corte de cabelo repicado

Oi meninas!
Há muito tempo eu venho amadurecendo a ideia de repicar meus cabelos, mas o medo me consome na hora que vejo a tesoura rs'
Pensando nisso, vi algumas inspirações na net de alguns cortes que achei legais, vamos ver?

• Repicado Cabelo Curto

• Repicado Cabelo Médio

• Repicado Cabelo Grande
Me ajudem a pensar num corte bem legal? Gosto da ideia dos repicados médios, mas acho os curtos um charme, porém não sei se teria coragem de cortar tão curtinho rs'
Qual vocês mais gostaram? E qual vocês acham que combinam com minha cara redonda? :P
Me ajudeeeeem hehe'
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Última semana pra participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

Creme pras mãos Harmony, da Abalô

Oi meninas!
Eu tô amando demais os produtos da Abalô, tudo de muitíssima qualidade, e hoje vim mostrar pra vocês o Creme pras Mãos, da linha Harmony, vamos ver?
O que diz o produto: Possui textura suave e aveludada. Hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas, deixando-as suaves e macias. Contém silicone, gérmen de trigo e glicerina em sua composição.
O que eu achei:  sou meia suspeita pra falar em creme para mãos porque eu adoro, e se tem uma coisa que dura muito pouco comigo é isso haha' uso demais porque trabalho no ar-condicionado, e minhas mãos são super ressecadas. Esse creme tem um cheirinho super suave, e deixa a mão bem hidratada mesmo, e com um cheirinho delicioso! A consistência dele é bem grossa, mas espalha super fácil nas mãos e a pele absorve bem, a mão não fica melequenta.
Custa R$12, vem 60g e você encontra ele AQUI.
E o melhor vocês não sabem: A Abalô tá com uma super promoção! Nas compras acima de R$50, o frete é grátis e você ainda ganha esse Creme pras Mãos de brinde. Não é o máximo?
Pra quem quiser ficar por dentro das novidades da Abalô Cosméticosconfiram os links abaixo:
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

August Cosméticos!

Oi meninas!
Cada dia mais feliz com meu bloguito! Fechamos mais uma parceria, dessa vez com a empresa August Cosméticos.
A empresa iniciou-se há 35 anos com a junção de profissionais que entendem de cosméticos. Hoje atua em mais de 300 salões de beleza, localizados em Blumenau, Florianópolis, Rio Grande do Sul, Tubarão, Oeste Catarinense entre outras cidades.
Eles me enviaram um kit de shampoo e condicionador para cabelos loiros, e de quebra, uma máscara de tratamento capilar, todos para cabelos loiros ou tingidos. Em breve trago resenha aqui no blog pra vocês!
Estou usando e posso adiantar que me surpreendeu, em breve vocês verão o porquê rs'
Algumas lojas cosméticas do Rio de Janeiro comercializam os produtos da empresa. Pra quem mora aqui, segue a listinha:
• Emporium Beaute - São Cristovão
• Casanostra - Campo Grande
• Mundo Verde - Barra da Tijuca
• Perfumaria Elite Sempre Bela - Madureira
Fiquem por dentro das novidades da August Cosméticos acessando os links abaixo:
Queria agradecer a Damiana que foi super atenciosa comigo!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

RMC System, da Amend

Oi meninas!
Hoje eu vim com um assunto que a mulheGada goxxxta: cabelos \o/
Bom, os meus cabelos são muito frágeis devido a tanta progressiva que eu fiz (e faço) neles, mais a descoloração com o loiro. Aí já viu né? Cabelo fino, sem vida, sem brilho...
Foi quando minha pima Mari me indicou esse kit da Amend pra repor a massa capilar.
Eu venho usando há uns dois meses, e hoje vim com uma resenha completona pra vocês, vamos ver?
O shampoo repositor de massa é bem levinho. Quando você passa nos cabelos, você sente limpeza sem ressecar. Para o tratamento, você deve utilizá-lo, enxaguar e depois repetir a operação.
O repositor de massa tem uma consistência média, e só um pouquinho que você passa ele já penetra nos fios, e você sente a hidratação. Depois do shampoo, você tem que tirar o excesso de água dos fios com uma toalha e passar o creme mecha e mecha, esperar 10 minutos (sem precisar de aquecimento) e enxaguar logo em seguida.
O balm é bem levinho e cheiroso! Você passa nos cabelos e ele é absorvido rapidamente, porém não fica pesado. Ele deve ser passado nos cabelos mecha a mecha e você finaliza como de costume, sem precisar enxaguar.
Depois disso, esperei secar e pranchei como de costume... e eis o resultado :)
Eu estou completamente encantada com esse kit da Amend. Comprei em uma loja no Centro do Rio por R$99, mas os produtos vendem separadamente também.
E vocês, já conheciam esse produto?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol

Deserto, da Realce.

Oi meninas!
Minhas unhas começaram a quebrar! Pra não ter que cortar todas, eu lixei algumas pra tentar igualar com as demais, e optei por um esmalte clarinho. Usei o Deserto, da Realce.
Foi bem fácil de esmaltar, mas tive que usar três camadas pra cobrir bem.
Consequentemente, demorou horas pra secar --'
Foi super fácil de limpar os cantinhos e achei bem fofa.
Fiz uma filha única colocando essa estrelinha que ganhei no sorteio do blog da Missy Cosméticos,.
Adoro esmalte nude, acho mais a minha cara esmaltes clarinhos assim!
A parte chata foi a durabilidade: dois dias apenas...
E vocês, já usaram esse esmalte? Gostam da Realce?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

Carta para Eu

Oi meninas!
Há tempos eu queria fazer esse post, mas nunca conseguia. Enfim, hoje vai \o/
Eu AMO demais esse texto da propaganda das Lojas O Boticário, sabem qual é?

"Para eu mesma no futuro.

Olá futura eu! E então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros... Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas pode ser linda."
Lindo né? Pensando nisso, resolvi fazer uma carta pra mim mesma no futuro. Vamos à ela?
#vergonha

"Futura Eu, se os planos não mudaram, nós estamos com nossa família estruturada e nossa casa montada. Já perdemos o medo de dar aulas e estamos comandando uma turma ou nossa tão sonhada escola pras crianças carentes. Espero que nossa saúde esteja em dia, e que nossa família Carvalho esteja mais unida do que nunca. Amadurecemos e perdoamos os erros passados ou ainda guardamos mágoas de um passado distante? Continuamos presente na vida dos nossos amigos, ou nos ausentamos devido ao excesso de trabalho? Se eu bem conheço, continuamos a valorizar os momentos simples da vida: festa em família, almoço com amigos... trabalho sempre em segundo, terceiro, quarto plano, correto?
Ah, e um detalhe a mais: estamos lendo isso com os olhos marejados d'água, acertei? É, nos conheço bem mesmo, sua chorona rs'
Se tudo saiu como planejado, ajudamos muita gente, e muitas delas, sem ao menos perceber..."

Difícil escrever carta pra si mesma, ainda mais no futuro rs'
Desafio a quem quiser fazer essa carta e vocês verão o quanto é difícil...
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

Demaquilante Bifásico, da Abalô.

Oi meninas!
Continuando com os posts de resenhas dos produtos recebidos da Abalô, hoje venho mostrar pra vocês o Demaquilante Bifásico.
Na hora de aplicar o demaquilante é necessário misturar os dois níveis até que o mesmo atinja uma forma homogênea e fique de uma cor só, como na imagem abaixo.
O que diz o fabricante: o demaquilante bifásico da Abalô remove a maquiagem incluindo a prova d'água. Contém extratos de alga marinhas. 
O que eu achei: tem a textura características dos demaquilantes bifásicos, ou seja, é oleoso, porém não deixa o aspecto na pele tão visível e pegajoso. Nada que uma água não retire depois, ou até mesmo esperar um pouco porque o produto some na pele. Além de não arder os olhos, ele consegue retirar toda a maquiagem do rosto sem precisar que esfregue de ficar vermelho. Possui 60ml, e é perfeito para ser carregado na necessaire, tanto pelo tamanho compacto, quanto pela qualidade maravilhosa.
Passei um pouco de cada produto que costumo usar no dia dia no pulso pra fazer o teste, vamos ver se funciona mesmo?
Nem preciso dizer o quanto estou encantada com ele meninas! Com apenas quatro passadas, sem esfregar, ele removeu toda maquiagem do meu braço. Agora vejam nos olhos, como ele removeu bem a Love Alpha dos meus olhos sem me deixar com alergia.
O melhor é o precinho mega camarada! Custa apenas R$14,00 e pode ser comprado aqui.
Produtinho de qualidade e que eu estou amando usar... tô completamente encantada com os produtos da Abalô!
Pra quem quiser ficar por dentro das novidades da Abalô Cosméticosconfiram os links abaixo:
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

Máscara de Cílios Love Alpha

Oi meninas!
Há MUITO tempo eu venho almejando essa belezura, mas sempre achei um absurdo pagar R$70 numa máscara de cílios, por mais que ela fosse AQUELA máscara! Foi quando, nas minhas andanças pelo ebay, eu a encontrei pela bagatela de $6.76 com frete grátis!
Não exitei em comprar gente, e não me arrependi porque ela é tudo aquilo que dizem mesmo.
O estojo de oncinha é um caso à parte. Fora que a embalagem do produto é linda também... acho que vocês sabem o quanto amo oncinha né?
Como vocês sabem, primeiro tem que passar uma camada do produto, depois as fibras (ou pelinhos), deixar secar e passar outra camada do produto. O resultado é esse aí em baixo.
Pra quem se interessou na Love Alpha, o anúncio do vendedor é esse aqui.
Ele foi super atencioso e respondeu a todas as minhas mensagens!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

Inspirações Tatto de Âncora

Oi meninas!
Acho que todas sabem da minha paixonite por navy né?
Pois bem, pensando nisso, venho amadurecendo a ideia de fazer uma tatuagem com o símbolo de uma âncora *-*
Pesquisando na net, achei muitas inspirações, tanto que fiquei em dúvida sobre qual fazer... vocês me ajudam a escolher uma bem bacana?








Lindas né? Apaixonei na primeira *-*
E vocês, de qual gostaram? Me ajudeeeem ^^
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...