RMC System, da Amend

Oi meninas!
Hoje eu vim com um assunto que a mulheGada goxxxta: cabelos \o/
Bom, os meus cabelos são muito frágeis devido a tanta progressiva que eu fiz (e faço) neles, mais a descoloração com o loiro. Aí já viu né? Cabelo fino, sem vida, sem brilho...
Foi quando minha pima Mari me indicou esse kit da Amend pra repor a massa capilar.
Eu venho usando há uns dois meses, e hoje vim com uma resenha completona pra vocês, vamos ver?
O shampoo repositor de massa é bem levinho. Quando você passa nos cabelos, você sente limpeza sem ressecar. Para o tratamento, você deve utilizá-lo, enxaguar e depois repetir a operação.
O repositor de massa tem uma consistência média, e só um pouquinho que você passa ele já penetra nos fios, e você sente a hidratação. Depois do shampoo, você tem que tirar o excesso de água dos fios com uma toalha e passar o creme mecha e mecha, esperar 10 minutos (sem precisar de aquecimento) e enxaguar logo em seguida.
O balm é bem levinho e cheiroso! Você passa nos cabelos e ele é absorvido rapidamente, porém não fica pesado. Ele deve ser passado nos cabelos mecha a mecha e você finaliza como de costume, sem precisar enxaguar.
Depois disso, esperei secar e pranchei como de costume... e eis o resultado :)
Eu estou completamente encantada com esse kit da Amend. Comprei em uma loja no Centro do Rio por R$99, mas os produtos vendem separadamente também.
E vocês, já conheciam esse produto?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...