Sleek Blond, da Rishon Cosméticos

Oi meninas!
Demorei a vir hoje pq a aula de spinning foi cedo, tô mortinha aqui rs'
Bom, sabe quando você tem um produto e ele dá super certo pro seu cabelo e você tem que ir correndo contar pras suas amigas? Pois bem, é assim que tô me sentindo depois de usar a Sleek Blond, da Rishon Cosméticos.
O kit é composto por shampoo, restauração e máscara. Todos com essa embalagem de pump de 100ml.
Primeiro lavei os cabelos com Shampoo duas vezes. Ele é bem consistente, diferente dos shampoos normais. Não ressecou os fios e eu apliquei duas vezes.
Depois penteei e apliquei a Restauração. Ela é meio lilás, e mais líquida que o shampoo!
Rendeu muito no meu cabelo, e eu mesma que apliquei com as mãos.
Deixei agir por 10 minutos, sequei e pranchei cada mecha, pelo menos, três vezes!
Em seguida, lavei com o Shampoo e retirei toda a Restauração dos cabelos.
Depois passei a Máscara, que é bem roxinha e me assustou um bocado pela cor rs'
Deixei agir por 5 minutos e retirei.
Considerações Finais: Todo o kit tem a pigmentação roxa, o que ajuda muito na hora de manter o loiro bonito por mais tempo! O cheiro é uma delícia, não é enjoativo, mas é um docinho bem gostoso e que fica no cabelo por alguns dias. O efeito liso prolongado eu vou ficar devendo pq ela promete 60dias de alisamento, mas eu não podia ficar esse tempo todo esperando pra ver se ia manter liso mesmo ou não né? Tive que vir aqui correndo falar pra amigas loiras! Esse kit é super prático, dose única e super em conta!
Você encontra ele AQUI, por R$69,90.

Nas fotos abaixo, o meu cabelo está seco ao natural, não usei chapinha, prancha ou secador! Ele é enrolado na raiz, e como vocês podem ver, abaixou bastante, e clareou demais as mechas!
Eu amei demais o resultado! Usei na minha irmã também e o resultado foi ainda melhor: cabelos mais lisos e bem mais claros, só esqueci de fotografar :/
Para saber mais da empresa, não deixem de conferir os links abaixo e ficarem ligadinhas nas novidades:
Mais uma vez queria agradecer a Tati por todo carinho e atenção que sempre teve comigo!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...