Novos Batons

Oi amores!
Lembram quando eu fiz um post mostrando as comprinhas que eu fiz nos últimos meses? Pois bem, hoje vim com a primeira resenha daquele monte de produtos que eu mostrei, e vai ser sobre o item de maquiagem que eu mais amo comprar, uso e abuso. São os batons, vamos conferir?

• Batom Vult, Cor 27 - eu tava louca atrás desse batom, vi várias resenhas dele falando da cor, pigmentação e fiquei louca quando vi na farmácia. A durabilidade é normal, como os batons da Vult e ele é muito cremoso, às vezes até chatinho de passar, mas é lindo e eu tenho usado bastante. Paguei R$12.

Batom Nyx, Audrey - comprei na Hair & Beauty num stand em que estavam vendendo muitos batons da Nyx, tanto os cremosos quanto esses. Eu não queria especificamente o Audrey, queria um matte da Nyx... olhei esse e gostei da cor. Lindo, tenho usado muito no meu dia dia, um rosa lindo que a câmera não conseguiu captar direito a cor real. Paguei R$25.

Batom Dailus Matte, Cute Baby - comprei na Hair & Beauty, no mesmo stand do anterior. Tinha todos os batons da Dailus, eu fiquei muito tentada a trazer todos, mas tava R$16, achei carinho. Já cheguei a pagar R$9 em um batom da marca. Não é tão matte, mas é mais seco que o da Nyx e tem um cheirinho muito gostoso, próprio dos batons da marca.

Batom Duda Molinos, Manaus - ganhei esse batom no kit que ganhei da Vult, na Hair & Beauty também. A embalagem é super chique, aquela de clic sabe? Não é uma cor que eu use, vocês sabem o quanto sou fã de batons rosados, mas tenho que admitir que essa cor terrosa é super chique não? Durabilidade muito boa, e pigmentação excelente!

Gloss Labial Vult, Cor 17 - também ganhei no kit da Vult na Hair & Beauty.Ele tem uns micro-brilhos bem fofos. A cor é meio rosada, mas some quando você espalha nos lábios. Não me deixou com a sensação grudenta e eu tenho usado muito com o Audrey, da Nyx. Tem um cheirinho de baunilha muito bom, mas um gosto não muito agradável rs'
Se tem um item de maquiagem que eu invisto e gosto, são os batons! Sei que posso usar e abusar deles porque não me dão alergia! Todos tem sido meus preferidos, exceto o da Duda Molinos por causa da cor, mas nada que desmereça a marca.
E vocês, gostam de batons? Qual deles mais gostaram? Me contem ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Alguns destes produtos foram enviados pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

#4 Maquiagem que uso nos dias quentes!

Oi amores!
Ultimamente tem feito muuuuuuuuuuito calor aqui no Rio! Ando de cabelo preso com rabo de cavalo e blusinha regata mas derreto na rua. O sol tá queimando demais, e com isso, não consigo fazer uma make mais elaborada com "pele pesada", sombra e tudo mais! Daí tive a ideia de trazer aqui pra vocês uma dica bem bacana de que venho usando nos últimos dias e que tem dado super certo, sem manchar meus óculos escuros de produto e me deixar com a cara toda derretida rs'
PS: fotos com o cabelo novo *-*
Sei que primeiro deve-se aplicar um protetor solar, mas eu não tenho esse hábito. Sei que é errado, mas paciência! Já que pulo esse passo, eu aplico um primer pro rosto. O que eu uso é o da Dailus, mas já tô namorando o da Toque de Natureza.
Em seguida, aplico o corretivo da Nyx somente nos pontos em que eu quero disfarçar as imperfeições. Graças a Deus, tenho uma pele sem muitos "defeitos", digamos assim. Então aplico somente nas poucas olheiras que eu tenho abaixo dos olhos.
Em seguida, venho com um pó compacto bem fininho, e aplico em todo o rosto. Não faço o uso do BB Cream em dias assim porque quando uso, sinto minha cara derretendo, independente de qual marca for. Por mais sequinho que seja, EM MIM derrete, então dispenso o uso dele em dias muitos quentes.
Depois de aplicado o pó compacto em todo o rosto, eu aplico muito curvex e máscara de cílios.
Passo um bronzer pra dar um ar mais natural nas bochechas. Em breve tem resenha dele aqui no blog.
E finalizo com um batom rosinha (#novidade) ou um gloss.
E tcharam, make pronta pros dias quentes e super quentes que tem feito aqui no Rio rs'
Gente, agora que me toquei, meu primeiro fotorial de maquiagem, é isso mesmo? \o/
Como tô evoluindo amores, e isso é tudo graças a vocês que tanto me inspiram a postar!
Qual make vocês usam pra dias assim? Usariam essas opção que dei? O que acrescentariam?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...