11 de setembro de 2014

Produtos Para Olhos, Quem Disse Berenice?

Oi gente, tudo bem?
Confesso que tinha perdido a vontade de usar lápis na linha d'água pq a maioria sempre me deu alergia. Usava de teimosa, mas ficava com os olhos ardendo! Há um tempinho atrás, a Quem Disse Berenice? lançou a promoção do olho preto (que já acabou), e eu corri pra adquirir alguns produtos da cor pela metade do preço e eu comprei algumas coisinhas, vamos conferir?

Lápis Metalizado Roxil
Ganhei esse lápis quando fiz uma boa compra na loja e ele veio de brinde! É um roxo lindíssimo, mas o metalizado aparece bem pouco. Dura bem e não escorre, só esfumo quando uso rente a linha d'água por desencargo de consciência e pq não curto produto muito marcado. Usei ele aqui.

Lápis Cremoso Pretuco
É bem cremoso, mas não escorre. Dura bastante também e é super pigmentado com uma ótima durabilidade. Só sai com demaquilante e não me deu alergias. Uso e abuso dele na linha d'água e paguei R$10,95 na promoção! 

Lápis Matte Pretuxo
É bem sequinho e dura horrores! Bem fácil de passar, extremamente pigmentado, desliza facilmente apesar de ser sequinho e não me deu alergias. Estou adorando usar lápis preto nos olhos. Só sai com demaquilante também, e paguei R$10,95 na promoção!

Caneta Delineadora Pretolinha
Eu sempre tive dificuldade de usar delineador, e queria uma caneta há tempos. Tinha encomendado uma da Make B, mas na semana que eu encomendei, a QDB fez a promoção e eu adquiri a minha. Ela contém Parabeno, e me dá uma pequena irritação na pálpebra quando uso, mas é bem pouca mesmo. É muito pretinha, seca bem rápido, não escorre e nem transfere. Paguei R$15,90 na promoção.
Fiz um swatch de todos os produtos na luz natural e olhem como são bem pigmentados.
Tenho gostado bastante dos produtos da QDB. A maioria não me dá alergias, são baratos e de qualidade. Tô amando poder pintar os olhos sem ficar com eles irritados durante e depois da maquiagem!
E vocês, costumam comprar coisas na Quem Disse Berenice?? Me contem aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

24 comentários:

  1. Há eu tenho que tomar vergonha na cara e comprar logo alguma coisa dessa marca kkk
    eu vivo prometendo que vou na loja e nunca que vou. Sábado eu fui no shopping, sentei em frente a QDB mas não pude entrar, prometi pro marido que não ia comprar nada apenas ir ao cinema :( kkkkk
    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho só um corretivo e uma base da QDB e gosto bastante! Adorei saber que esse lápis preto está na promoção *-* e fiquei feliz por não ter dado alergia, vou testar também!

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carol!!
    Eu não tenho nada da QDB mais quero muito poder testar os produtos da marca esses teus lápis para olhos são tudo de bom e melhor não ter alergia neh porque eu também tenho por isso uso poucas vezes make!!
    Os preços estão super acessíveis adorei Carol!!
    Super beijo agora que liberei o post lá ;)
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nada da marca, mas falam muito bem!

    ResponderExcluir
  5. tenho 3 lapis deles e estou apaixonada pela qualidade, e as cores sao lindas! ja quero tds!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhum desses produtos, na verdade sou louca pelos produtos da quem disse berenice, preciso comprar uns. Mas amei os seus Ca.

    beijão =*

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta novidade
    Eu adoro a QDB, e o melhor é que eles não testam em animais
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Tô precisando comprar uns produtinhos.. Tá uma pobreza só meu kit maquiagem ahahhaa Só vejo comentários positivos a respeito da QDB, acho q ja passou da hora de fazer uso tb! =P
    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou doida pelos batons dessa marca e admito que nunca usei nada dela *-*
    Lindos produtos...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da marca, mais sou super curiosa, as embalagens são tão lindas né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o Seduction é mara! Acho ele até mais cheiroso do que o outro! ;)

    Você sabe que eu sou a louca da QDB, né?! hahaha! Adoro os produtinhos da marca. Mas ainda não tenho nenhum lápis/delineador, acredita? Bom saber que nenhum te deu alergia.

    Ótima quinta, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol
    eu tenho um lápis azul
    e é mara amei esses eu quero pra mim já
    rsrsr
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  13. Minha canetinha é a da Make B. amiga! Mas já me disseram que a da QDB é boa tb!
    Preciso experimentar os lápis deles, marquei bobeira na época da liquidação, devia ter comprado vários! rs
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  14. AMEI os lápis. Cores lindas. Ando louca pra comprar algumas coisas da QDB para experimentar :)

    bjos

    tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Participar :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Todas as cores são lindas :)
    Não conheço o produtos, mas agora tenho boa indicação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. São ótimos mesmo Carol já tive o pretuco e gostei bastante. Amei o precinho q vc pagou hehe beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol, adorei a dica, pois não conheço a marca.
    Vou procurar aqui na cidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Tenho só um batom e uma apontador de lápis da QDB, nunca usei outros produtos mas quero testar, porém acho um pouco caro por aqui e a unica loja QDB que tem por aqui é meio longe, fui la só uma vez :(

    ResponderExcluir
  19. Parecem bem pigmentados né?
    Da marca tenho alguns esmaltes que a filha me deu e ainda nem usei.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Que lindoss, achei o preço super justo pela a qualidade !
    http://www.meninasbonitasblog.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Resenha maravilhosa amei a dica a cor é super pigmentada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  22. Amiga, acredita que nunca usei nada da marca?! Minha mãe já e ela disse que é ótima mesmo :)
    Adorei as dicas!! Gosto de lápis que duraaaaaa muuito tempo na make rs!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei nadinha da QDB, sou louca para testar <3

    Beijão!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ainda nao usei nada da marca , mas pretendo usar !! http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)