26 de setembro de 2014

Semana de Resenhas: Comprei e Não Gostei

Oi gente, tudo bem?
Hoje ou fazer um tipo de resenha coletiva, mostrando os produtos que comprei nos últimos dias e não curti muito. Uns por não cumprir sua função e outros por me darem reação. Pode parecer implicância da minha parte com os produtos da Make B mas não tenho culpa se meus olhos são seletivos rs' todos esses produtos não deram certo comigo, mas EU sou muito fresca... não pq eu quero, mas pq nasci assim, com essa sensibilidade maior na área dos olhos. Explicações feitas, vamos aos produtos?

• Flash Iluminador Make B - comprei por ver alguns vídeos no Youtube mostrando que ele dá o efeito de iluminador e corrige ao mesmo tempo. Comigo isso não aconteceu porque creio que escolhi a cor exata do meu tom de pele pq o tom mais baixo era claro demais, quase branco pra mim. Não me deu o efeito iluminador mas funcionou como corretivo, e um corretivo bem porreta, bem sequinho e com uma durabilidade ótima, MAS me rendeu alergia. Pois é, fiquei com a pálpebra coçando horrores quando apliquei pra zerar o tom das olheiras. É um produto caro (R$59) que eu não compraria de novo por conta disso, mas uso numa boa nas olheiras abaixo dos olhos como corretivo e não como iluminador. Ele é super sequinho e não craquela de jeito nenhum.

• Solução Para Sobrancelhas, Make B - sempre tive as sobrancelhas bem marcadas e presentes, mas de uns tempos pra cá, tenho percebido algumas falhas no começo e no meio dela. Resolvi comprar essa solução quando ela entrou na promoção (R$25,50) e foi a melhor coisa que eu fiz pq se tivesse comprado com o preço normal, teria ficado muito possessa da vida! Esse produto é como se fosse um gel com cor, mas em mim não pigmentou nada! Já gastei quase o tubo todo e nada! Só uso o lado com a máscara incolor pra colocar os fios no lugar. Sem contar as coceiras nas sobrancelhas que essa solução me rendeu :/

• Lenços Demaquilantes, Make B - todo mundo sabe o quanto sou viciada em lencinhos demaquilantes, mas esses da Make B são os piores que já usei. Deixa a pele bem oleosa, e olha que a minha pele é mista e com pouca oleosidade na zona T. Tem cheiro de xarope e eu sinto meu rosto e pálpebra em chamas quando uso. Não gostei e nunca mais quero usar esses lenços! Minha amiga Nanna tb partilha mais ou menos da mesma opinião que eu. Ela fala desses lenços nesse vídeo aqui.

• Máscara de Cílios Ultra Fantástica, Natura Faces - de ultra fantástica ela só tem esse aplicador de ouriço maravilhoso pra aplicar máscara em TODOS os cílios, mas só! Não é à prova d'água e demora bastante pra secar, e com isso, consigo borrar com mais facilidade. Paguei R$15 na promoção e deixo de lado pq me dá alergias, pq borra com facilidade e demora a secar.
Todo mundo sabe da sensibilidade que tenho nos olhos, acho isso um ponto negativo e positivo ao mesmo tempo pq se deu certo comigo que sou toda fresca, provavelmente dará certo com vc tb, mas não se baseie quando digo que me deu alergias pq isso é de mim mesma!
Gosto de fazer esse tipo de resenha pq vocês me veem comprando várias coisas, mas o que eu gosto e uso faço resenha com gosto, mas o que não dá certo pra mim, eu acabo deixando de lado.
Ufa, post enorme esse rs' espero que leiam de verdade, pelo menos UM item!
E vocês, já conheciam esses produtos? Usaram e deram certo com vcs? Me contem que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

26 comentários:

  1. Detesto máscaras que demoraram a secar, vc fica lá um tempão tentando não piscar kkkk é horrivel.
    Esse iluminar como corretivo eu achei bem bom em vc hem rsr

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não usei nenhum desses produtos ainda...
    pena que não deram certo em vc, né?

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Não usei nenhum desses produtos ainda!

    Peninha que seus olhos são beem sensíveis... Vários produtos dão alergia mesmo :/

    Mais com a sua resenha nem vou me arriscar a comprar, já que tem unas carinhos!

    Adorei o aplicador da máscara... mas num dá né.... Coisas q demoram pra secar não é comigo... kkkk Acaba fazendo um estrago na maquiagem toda :/

    Blog da Fran Bazan

    Sorteio - 10 Películas de Unha
    Sorteio - Colônia Lavanda Classic

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carol.
    Já usei tb essa solução para sobrancelhas e esperava mais dele.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Querida Carol, muito obrigada pelas dicas.
    Eu tenho falhas na sobrancelhas e com certeza não será esse que irei comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carol até nisso você se parece comigo, sou mesmo coisa uma alérgia nas áreas dos olhos que misericórdia, não usei esse produtos, ainda bem porque não vou comprar.
    Essa solução para sobrancelhas se funcionasse acho que ficaria legal, não curto muito lenço, a mascara não uso muito pq me da muita alérgia, então até hoje não achei uma que me desse certo, estou testando as marcas ainda.....
    Adoreii o post
    Bjus e ótima sexta
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca no iluminador de O Boticário, por causa do Torquatto. Pena que a cor não é fácil de adaptar e ainda dá alergia! Embora eu goste num geral das Máscaras de Cílios da linha Natura Faces, um ponto que me incomoda também é a demora pra secar.
    Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol eu tenho o mesmo problema de alergia que você na área dos olhos dependendo do produto da uma coçeira e começa a ficar penicando o local!
    Eu não usei nenhum desses ainda mais gostei muito de saber pois como sou sensível poderia me da essas reações também!
    Beijos ♥ bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa, esse iluminador do boti nao ilumina msm nada hein, tenho uma dessa tipo da l'oreal que gosto bastante. e tinha curiosidade pra testar essa mascara em ouriço..ja nao quero mais...rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol
    que chato isso né quando compramos algo
    que não funciona em nada e ainda por cima da alergia? Fala sério
    já tinha ouvido falar muito desse corretor de sobrancelhas
    minha cunhada tem e nela fica perfeito eu usei mas não gostei em mim
    ainda bem que não comprei deu tempo de testar rsrs
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  11. Minha irmã tinha esse produto p as sobrancelhas tb Cah, e realmente tb n me serviu d naaada o.o pensei q o problema fosse eu mas pelo visto n é... kkkk um xeeero gateeenha!

    www.eemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse flash iluminador da o boticário é super comentado mesmo mas confesso que nunca fiquei muito animada pra testar! Na verdade acho o preço meio salgado sabe? kkk
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Oi Chara, nunca usei nenhum desses produtos, mas andei pesquisando muito sobre a Make B, e tenho visto muito post sinceros como o seu, uma pena né, pois a marca investe tanto em propagando e o produto não é lá essas coisas, uma vez usei um demaquilante desse de uma amiga e minha pele é oleosa no dia seguinte ganhei 3 espinhas de presente :( eu que tenho a pele oleosa tenho maior cuidado igual a vc que é sensível demais, pois não é todo produto que eu posso usar, pois sempre me dá espinha :( e eu fui ter espinha depois de burra velha. kkkkk

    http://www.carolinapeclat.com/

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  14. Também sou como você e dificilmente faço resenha de produtos que não gosto.
    A máscara de cílios parece ótima e eu amei o efeito que deixou nos seus olhos, é uma pena que você tenha encontrado tantos pontos negativos.
    Realmente você não tem sorte com a Make B, hein?! Eu ainda não provei nenhum produto da mesma, mas já vi muita gente falando dela.
    Você poderia abrir uma lojinha pequena, ou uma seção aqui pra vender o que você comprou e te deu alergia, já que muitas vezes o produto pode ser ótimo e o único contra é a sua alergia. Seria uma forma de não perder tanto dinheiro assim!
    Beijos!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse post. É dificil mesmo escrever do que a gente não gosta né...eu acho tb! até pq muitas vezes não dá certo para você mas dá para outra pessoa...
    Mas gostei mto de como vc descreveu tudo! Nunca usei nenhum desses produtos, mas já tinha ouvido falar do iluminador da Make B. Ainda que vc consegue usar ele como corretivo né!

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Amei essa dica realmente o lenço não tudo que fala, postagem
    maravilhosa bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Fico tão triste e frustrada quando compro algo e não cumpre o prometido hihi, mas infelizmente acontece, né amiga?! Eu nunca usei nenhum desses produtinhos, mas eu tenho mta coceira quando uso os produtos da Avon nos olhos!!
    Bom fim de semana querida :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca testei nenhum desses produtos, mas gostei de saber sua opinião sobre eles!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Também fiz um post no meu blog falando dos produtos que não gostei.
    Acho isso muito util também.
    Se não me engano, tenho apenas um produto da Make B.
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olhos seletivos mesmo hahaha já eu amo os produtos Make B, e graças à Deus, não tenho alergia! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  21. menina, vi a resenha toda e só fiquei olhando pra tua sobrancelha: que linda! *.* hehehe!
    Soooonho ter uma sobrancelha bem fechadinha como a sua :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  22. É super ruim quando você compra um produto com aquela expectativa porque viu alguém usando e infelizmente não da certo na sua pele.

    blogmgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Vixe
    a make B. perdendo vários pontos com você
    achei bacana o efeito da máscara. Pena sua sensibilidade

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Poxa, que urucubaca essa coisa com a Make B!
    Eu tenho um pó compacto e um batom dessa linha e achei usáveis, mas nada de outro mundo.
    Acho os preços muito altos por produtos de qualidade só mediana e olhe lá...
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Nunca testei nenhum desses produtos, mas sempre fiquei curiosa quanto ao flash iluminador sinceramente perdi totalmente a vontade de comprar, sem contar que o precinho é salgado!
    Faça sempre esse tipo de resenha Carol, nos ajuda a conhecer um pouco mais sobre o produto e se cumpre o que promete!

    Beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)