22 de outubro de 2014

Batons das Blogueiras, Tracta

Oi gente, tudo bem?
Desde que comprei os batons da Tracta há um tempo atrás, me encantei pela qualidade da marca. Estava esperando o lançamento de alguns batons pra adquirir alguns produtos em um frete só, e foi isso que eu fiz, e hoje vou mostrar um pouco mais dos batons, vamos conferir?

• Batom ByFafella, Fafella - de todos os batons que eu tenho, essa a cor mais perfeita que já encontrei pra mim. É a minha segunda embalagem e eu vou comprar outra quando essa acabar com toda certeza do mundo. É inspirado no Please Me da MAC e é um tom de rosa lindo demais, com um acabamento cremoso, mas não fica melecado sabe? Dura bem em mim e AMO usar no dia dia!

• Batom É do Babado, Evelyn Regly - quando vi que a Evelyn ia lançar um batom, fiquei doida e esperei lançar o dela pra fechar meu pedido no site! AMO demais esse tom de rosa e adoro demais a Evelyn. Depois que apareci no blog dela (post aqui), adoro mais ainda. Esse batom é matte, mas não é dos mais secos! É um matte confortável, e completamente diferente dos mattes da Dailus. É um rosa pink lindo demais, inspirado no Prague da Nyx, ótimo pra arrasar na noite ou no dia dia com um delineado gatinho e bastante máscara nos cílios, que é como eu tenho usado.

• Batom Vício Feminino, Camilla Cabral - fiquei super curiosa com o batom da Milla Cabral quando vi um comentário dela falando que ela queria que a cor provocasse dúvida em relação ao tom. Comprei pela curiosidade e porque achei o tom bem bonito pra se usar. Em mim se comportou como um coral com fundo neon. Pros dias de primavera-verão ele vai ser ótimo pq achei a cara dessa estação bem alegre!
Olhem como eles se comportam na luz natural.
Cada batom custou R$19,08 + frete e eu achei que valeu cada centavo pq AMO a qualidade dos batons da Tracta. E o cheiro gente? Delicioso demais, amo o cheiro desses batons *-*
E vocês, já conheciam esses batons? Gostam dos produtos da Tracta tb? Eu acho o preço super em conta e a qualidade maravilhosa.
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

15 comentários:

  1. Lindas cores e como já falei vc fica ótima de rosa.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Esse "é do babado" é lindo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu AMO os batons tracta blogs, tenho vários! depois dos batons da mac é oq a marca que mais tenho, tbm tenho o vicio feminino e adoro

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol
    que batons lindos eu quero comprar
    mas o que mais gostei foi o da Camilla Cabral
    maravilhoso
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Vi que gosta de batom rosa...rs
    O da Camila é lindo, mas estou apaixonada mesmo pelo da Fabi Santina!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Carol, nunca usei nenhum produto da Tracta na minha vida, acredita??? Um absurdo, sou doida pra testar esses batons, esses dias vi uma conhecida de desapegando de dois da coleção blogs, estavam por uns 18 os dois se não me engano, um era do passando blush e outro da Camila cabral super lindos.
    Eu amei os três que tu comprou mas, o meu preferido foi o da Evelyn, ele é mega lindo!

    Beijo enorme!
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga que saudade! Já andei lendo os posts que perdi, tô amando ver teus vídeos! Sobre os batons eu amei amiga, um mais lindo do que o outro. Ontem me assustei vendo quantos eu tenho. Lembra que antes eu nem conseguia usar?

    ResponderExcluir
  8. que coisa mais linda estes tons e ameeei o acabamento!
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

  9. Olá, Carol.
    Esse batom da Evelyn é lindo demais, é o tom que eu amo.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos , meu favorito é o evyy ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindos Carol...
    Se fosse para eu comprar um seria o da Evelyn, amei a cor.
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  12. Amiga, eu já tive um batom rosa da Tracta e super adorei tb, a qualidade é ótima mesmo :D
    Meu preferido desses tb foi o da Fafella "a la" MAC rs!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  13. AMEI o ByFafella e o Vício Feminino <3 Muito lindos!! Não tenho nenhum da Tracta =P

    Beijos!
    Aline,
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  14. Carol, adorei essas cores.
    A qualidade dessa marca é ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. amiga o batom da Eve é do babado mesmo! muito divo!
    agora o da Fafella nunca tinha reparado no quanto é gracinha tbm!~
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)