29 de dezembro de 2014

Jumbos da Nyx

Oi gente, tudo bem?
Última semana do ano, e tenho pensado se em 2015 eu dou continuidade ao blog. O retorno já não é mais o mesmo, muitos spams, muitos posts vendidos, muita gente futil nesse meio de blogs sabe? Tenho desanimado legal, mas enfim... hoje vim mostrar uma resenha bem bacana dos jumbos que são muito famosos por ajudarem na pigmentação das sombras. O branco ajuda demais nas sombras coloridas, e o preto ajuda a pigmentar as sombras escuras. Quando postei minha coleção de maquiagem aqui no blog, algumas meninas perguntaram sobre os Jumbos da Nyx, e eu decidi fazer uma resenha falando um pouco sobre eles, vamos conferir?
O Jumbo Branco eu comprei há bastante tempo e ele rende muito pq eu não sou muito de usar sombras coloridas, e quando comprei, não tinha nenhum primer e usava ele. Confesso que ele é bem grudentinho e acumula se vc não espalhar bem! Paguei R$19 + frete em uma loja no facebook que nem existe mais, mas hoje em dia e bem tranquilo de encontrar. Deixo ele um pouco de lado porque, como disse, não tenho costume de usar sombras coloridas.
O Jumbo Preto eu comprei mais recentemente, no curso, da Maquiagens da Mih por R$15 sem frete. Ele tb é grudentinho e acumula, mas sabendo espalhar, fica tudo certo! Ele é bem macio, fácil de esfumar igual ao branco e ajuda a pigmentar muito a sombra escura, e eu gosto de usá-lo pra fazer os olhos pretos. Gostei bastante dele e indico pra quem quer fazer um olhão preto esfumado com mais facilidade. Ele ajuda muito!
Usei os dois jumbos e olhem como eles ajudam a pigmentar as sombras.
Apesar de ser um produto "famosinho", eu não curto muito usar pq não tenho o hábito de fazer olhos bem coloridos e nem pretos... sou adepta de um marrom neutro e tá tudo certo, mas tem vezes que é bom ter um produto desse pq vai que bate a vontade né? rs'
E vocês, já conheciam esses jumbos? Usam?
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

16 comentários:

  1. gostei bastante dos dois,a cor é realmente bem forte!
    xx

    http://quebrandopromessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava que eram só lápis comuns, mas servem como primmer, amei!

    Super Beijo! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não desanima do blog não...
    O jumbo da muita diferença na intensidade da cor sombra!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana esses lápis, não conhecia
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro jumbos, esse branco eu não tenho, mas já tive o preto.
    Tenha um ótimo 2015
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, sou louca pelo branco, mas quando comprei estava em falta, aí peguei um dourado, apesar de gostar dele, uso bem pouco, mas quero o branco e o preto rs' Ahh, eu adoro seu blog, desanima não mulher :/ Um ótimo 2015 pra vc <3

    Beijinhos
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Não desanime não, gente pra falar mal sempre vai ter mesmo, o importante é seguir em frente!
    Adorei seu blog e já comecei a seguir para continuar acompanhando, parabéns você é muito caprichosa :)

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses jumbos da NYX são perfeitos, tenho os dois!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho acredita Carol??
    Tambem não faço os olhos mto elaborados, mas é umaa boaa né??!!
    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Chará,
    eu tbm andei desanimada com o blog, mas eu tenho pq eu gosto, e acaba me ocupando, como eu não tenho muitas amigas para conversar no dia a dia, e passo a maior parte do dia em casa, acabo tendo o blog para me ocupar e conhecer pessoas novas. E realmente hoje em dia as pessoas que tem blogs só querer saber dos posts pagos, as vezes você escreve um post bem legal tem maior trabalhão e tal, e coloca uma fotos, as pessoas só leêm "as figuras", nem dão importância para o que a gente escreveu, isso me frusta muito, as pessoas só querem saber de números de comentários. Mas não desanima não.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, mas adoraria o branco com brilho e um preto mate *-* devem ser bons mesmo!! Adoro Nyx.

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, desiste não, blogsfera é assim mesmo, tem de tudo, e fases tambem!Bjos enormes, sempre que posso venho te ver!

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que vc vai desistir por isso! Faça o seu com amor e prazer que vai fazer toda a diferença. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Carol, falar pra não desanimar é ironia da minhaparte, pois eu já desanimei varias vezes e realmente não é fácil, as vezes é preciso ter sangue frio para as coisas que vemos, infelizmente o dinheiro anda comprando muitas blogueiras.
    Mas como disse no comentário da postagem acima, não criar grandes expectativas....eu não quero ter obrigação de postar todo dia, não quero ser cobrada sabe? Acho que o blog pra mim hoje é como um passa tempo, não como trabalho, quando eu decidir que será uma profissão ia sim muda as coisas. Mas quero levar como um desabafo, troca de informações.
    Reveja para que o blog hoje é para você, ai a partir disto você pode dar um rumo a sua vida!!
    Eu digo seu blog é lindo, conteúdo é ótimo, não vale a pena largar tudo por contas desse povo sem noção não. Continue fazendo o que gosta...
    Bjus e qualquer coisa sabe que pode contar comigo

    ResponderExcluir
  15. eu comprei esse jumbo preto há muitos anos atrás e quase não usei, justamente porque acumula. mas a pigmentação é ótima!

    ResponderExcluir
  16. Nossa gostei de conhecer sobre esse jumbo, acho que vou comprar o preto. Adorei <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)