28 de fevereiro de 2014

Recesso de Carnaval

Oi amores!
Hoje vim aqui falar pra vocês que o blog vai fazer um pequeno recesso nesse período de folia! Final de semana vai ser agitadinho pra mim e não poderei manter meu cantinho atualizado. Volto no dia 08/03, próximo sábado, com o resultado do sorteio em parceria com a Bionatus. Ainda não se inscreveu? Clica aqui e não fique de fora!
Aproveitem esses dias de folia com consciência! Lembrem-se que só são 4 dias ok?
Um beijo amores!
Carol 

27 de fevereiro de 2014

Clube da Luluzinha - Lápis de Olho: Bege, Preto ou Colorido?

Oi amores!
Hoje é dia de Clube da Luluzinha, e o assunto é lápis para olhos: bege, preto ou colorido?
Acho que todo mundo sabe o quanto sou fã de linha d´água colorida. Já usei muito lápis preto e tô começando a usar o bege agora, mas ainda uso bastante os coloridos.
Uma blogueira que me "viciou" nisso foi a Andreza Goulart. Uma make simples pode ficar chique com um toque de cor usando a linha d'água colorida.
De tanto ver makes assim, me arrisquei a comprar um azul. Optei pelo Mega Impact da Avon.
Ô bicho pigmentado e ruim de sair gente! rs'
Adoro demais ele e sempre uso quando tô com pressa. Acrescentei ele nas minhas makes rápidas do dia dia. Me atrevi a usar sombra preta e ele... tô apenas começando, ainda não sou profissional (mas se Deus quiser, em junho serei) e tudo que faço, aprendi no youtube.
Eu AMO um colorido nos olhos... com bastante máscara de cílios e um cantinho lacrimal iluminado fica perfeito! Vamos ver qual o lápis preferido das outras meninas do Clubinho?
 Pâm / May / Nanna / Stephanie / Amanda
E vocês, o que preferem? Um colorido, um pretão um bege nos olhos?
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

26 de fevereiro de 2014

Máscara Teia, da Stori

Oi amores!
Ainda falando de Hair & Beauty, mostrei em um post tudo que ganhei, dentre eles estava esse produto da Stori; um stand que nos atendeu super bem e nos explicou como usar cada tipo de produto deles. Já falei do Triple X e hoje vou mostrar minhas impressões sobre a Máscara Teia, vamos conferir?
O que diz o fabricante: A Máscara Teia Mass Idratazione é rica de ojon, sua formulação é semelhante a estrutura de fibra capilar natural por possuir proteínas e aminoácidos biocompatíveis com o cabelo. Com ação direta sobre o córtex, age de dentro pra fora promovendo uma reconstrução imediata dos cabelos quimicamente tratados bloqueando a desidratação capilar e corrigindo elasticidade .
Olhem porque ela é chamada de Máscara Teia. Achei isso um barato gente kkkkk'
O cheirinho é doce, igual ao Triple XNo dia da feira, a responsável por nos receber no stand, falou que ela poderia ser usada tanto como máscara quanto como finalizadora. Por ser amostra grátis, eu estava usando como finalizadora, mas teve um dia que dei #aloka e resolvi usar como máscara. Fiquei boba de como ela deixou meu cabelo. Me atrevo a dizer que deu o mesmo resultado que o Aussie: cabelos cheirosos, leves, com brilho e muita maciez! Muita mesmo!
Já como finalizadora, eu senti que protegeu meus fios quando usava o secador e os deixou super macios, brilhosos e extremamente cheirosos também! Ambas as formas são super usáveis, e quero muito o tamanho grande dela porque ela é realmente muito boa.
Esse e outros produtos você pode encontrar nos seguintes lugares:
Pra adquirir qualquer um deles, você precisa entrar com contato através da fan page e solicitar o produto que deseja. Eles são super atenciosos, e respondem prontamente a todos os emails :)
Espero que tenham gostado ^^
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 
Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

25 de fevereiro de 2014

Perdendo o Medo do Curvex

Oi amores!
Hoje eu tô aqui pra mostrar pra vocês uma coisa que eu uso diariamente por motivos oftalmológicos! Pra quem não sabe, eu uso lentes de contato rígidas e gelatinosas nos dois olhos. Porém, meus cílios nascem para dentro, o que, consequentemente, incomoda as lentes, fica pinicando e com isso, um incômodo muito chato quando "coloco meus olhos" rs'
Quando a médica me receitou, eu achei super estranho, e fiquei morrendo de medo de usar. Tive medo dos meus cílios quebrarem, de beliscar a minha pálpebra, de machucar meu olho, sei lá! Tive medo, mas minha prima Mari me deu esse e me disse que era super tranquilo de usar. Hoje em dia, não vivo mais sem!
 Pra usar é mais simples do que se pensa. "Com os olhos abertos, posicione a abertura do curvex o mais próximo da raiz dos cílios superiores e feche o aparelho. Pressione-o levemente nos cílios e só depois disso aperte com mais força. Segure por alguns segundos. E depois é só tirar! Cuidado para não beliscar a pálpebra."
Notem a diferença de um para o outro. Em mim, usando apenas o curvex, eu já consigo ter o efeito que eu quero. Uso máscara de cílios somente quando vou a alguma ocasião especial, mas curvex é sagrado todo santo dia.
Uma dúvida muito frequente que muitas meninas tem é se ele pode quebrar os cílios. Se usado de forma correta, não! É imprescindível que o curvex seja retirado dos cílios somente quando estiver aberto!
E a minha diva Alice Salazar ensina nesse vídeo abaixo a como aquecer o curvex e ter um melhor resultado nos cílios, bem mais curvados. Eu nunca fiz isso, nunca tentei porque eu consigo o efeito desejado com ele frio mesmo.
Ah, e uma outra coisa que vale ressaltar: quando vou sair e quero um super efeito nos cílios, uso curvex com os cílios limpos, depois aplico a máscara e em seguida aplico o curvex novamente. Ficam super curvadinhos, bem de boneca mesmo *-*
Espero que tenham gostado ^^
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 

24 de fevereiro de 2014

Inspirações: Unhas Carnavalescas

Oi amores!
Carnaval tá quase aí e hoje vou mostrar algumas inspirações de unhas pra vocês usarem nesses dias de folia. Escolhi unhas simples e bonitas, que qualquer uma pode fazer, vamos conferir?
Aposte no neon e nas cores fortes! No carnaval é sempre tudo muito alegre mesmo!
Ou então vá toda coloridinha, sem medo de ser feliz!
Pras mais discretas, tipo eu, achei essas duas uma ótima opção!
Queria postar mais algumas, mas o post ia ficar muito grande rs'
Gostei dessa última, com a francesinha mais fininha. Com certeza vou tentar fazer e mostrar o resultado aqui pra vocês!
Espero que tenham gostado ^^
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

21 de fevereiro de 2014

Pincéis Macrilan

Oi amores!
Quem é a louca dos pincéis aí levanta a mão õ/ õ/ õ/ õ/ õ/
Apesar de ter três kits de pincéis (quase) completos - MAC, Ecotools e MAC - sempre tem um pincel ou outro que falta, ou que a gente quer muito, ou que é lançamento e todo mundo fala super bem deles. Comigo não foi diferente com essas três belezuras aí embaixo. Vamos conferir o que achei de cada um?

Pincel Kabuki Para Pó - esse pincel é uma fofura só, além de ser bem macio e não soltar cerdas! Deixo na minha necessaire pra retocar o pó compacto do dia dia ou fazer uma make rápida. Já tinha comprado um parecido e mostrado nesse post aqui, mas a Mari fofa, dona da Shop Beleza On Line me mandou vários mimos, dentre eles esse pincel lindo que eu tinha que trazer resenha pra vocês.

Pincel Kabuki Reto B-115 - esse pincel era o meu sonho de consumo há meses! Eu procurava em todos os cantos e nunca achava. Nas lojinhas on line eu não tinha coragem de pagar por causa do absurdo que era o frete. Até que eu fui ao Mercadão de Madureira e achei o único na loja. Parecia que ele tava me esperando rs' ele é tudo isso que dizem mesmo, macio, dá um super efeito na hora de aplicar a base ou o bb cream, deixa com um acabamento de polimento mesmo... só tenho usado ele, e pretendo comprar outro pra deixar de reserva. Paguei R$14,50 e valeu muuuuuuito!

Pincel Kabuki Angular B-117 - trouxe de quebra porque eu amo pincéis pra blush. Ele é bem firme pra aplicar e você tem uma certa dificuldade pra esfumar, mas nada de absurdo. Eu prefiro pincéis assim pra essa aplicação do que aqueles pincéis super fofos sabe? Uso também pra aplicar iluminador. Paguei R$11,50.

Os três pincéis são da Macrilan, e tem um ótimo preço porque são pincéis de qualidade e que não soltam cerdas. São fáceis de encontrar, exceto o B-115, que parece que some das prateleiras rs'
Tava doida pra fazer essa resenha pra vocês, já conheciam esses pincéis?
A Shop Beleza On Line, é uma lojinha virtual da minha amiga Mari que é super de confiança. O layout novo da loja tá lindo e eles estão sempre com promoções. E o melhor, usando o código DIÁRIOESCONDIDO, vocês ganham 5% de desconto nas suas compras.

Ah, e no canal dela tá rolando um super sorteio de uma paleta de 88 cores! É super simples de participar! LINK AQUI
Não fiquem de fora! E visitem a lojinha, garanto que não vão se arrepender ;)
Espero que tenham gostado ^^
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI).
Até segunda amores... ou domingo, não sei ainda rs'
Beijos, Carol 

Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

20 de fevereiro de 2014

Inspiração: Makes Para o Carnaval

Oi amores!
Hoje que me toquei que falta bem pouco pro Carnaval e eu não tinha preparado postagem nenhuma aqui sobre o assunto, como pode isso produção? rs'
Mas o "problema" já está resolvido e cá estou eu com makes lindas, coloridas e super usáveis nesses dias de Carnaval que se aproxima, vamos conferir?
AMO essas pedrinhas *-*
O bom é que pode se jogar nas cores que não tem erro, afinal, é carnaval \o/
Essa última foto é da minha amiga May. Achei a make tão linda que resolvi colocar aqui também. Abaixo tem o vídeo ensinando o passo a passo. AMO linha d'água colorida *-*
Makes lindas não é mesmo? Adorei todas essas e se soubesse fazer, usaria uma em cada dia rs'
Espero que tenham gostado e que se joguem nas cores \o/
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

19 de fevereiro de 2014

Comprinhas de Fevereiro!

Oi amores!
No último post de comprinhas, eu mostrei meio contrariada porque queria parar com esse tipo de postagem aqui, mas como vocês pediram para que eu continuasse, cá estou eu com as comprinhas desse mês. E tem sido cada vez mais -inhas mesmo, diminuindo a cada mês. A tendência é comprar somente o necessário, e já diminuí bastante, mas qual mulher não é consumista não é mesmo?

Batons - Comprei o 343 da Intense (Boticário) e dois da Dailus: o Lip Classics e o Star. Em breve tem resenha dos três.

Blush Coral Natura - comprei porque tava na promoção e porque tava namorando essa cor faz tempo. Em breve tem resenha.

Esmaltes - comprei quando fui na Pink Casa da Manicura aqui no RJ. Uma esmalteria maravilhosa cheia de tentações em forma de vidrinhos rs'

Blusa Animal Print - essa blusa é a minha cara né? Até postei um look com ela no Instagram. Minha mãe que achou perdida em uma arara na Marisa. Ela é bem fininha, e por ter um tamanho bem grande atrás, pode ser usado com legging também. Tava R$49 e eu quis trazer mesmo assim. Na hora do caixa, uma grata surpresa: estava R$19,90 *-*

Blusa Preta / Legging Estampa Étnica - a blusa eu comprei na Marisa também, e essa sim custou R$49 mesmo, sem surpresa no caixa rs' comprei porque ela é bem grandona e pode ser usada com legging também. Gostei do detalhe dos ombros. Na verdade, comprei essa blusa pra usar com essa legging de estampa étnica que comprei da Ma (www.tobarata.com) e amei demais. Tenho que voltar a fotografar looks pro blog.

Melissa Ultra Girl Barbie - não foi uma comprinha, foi uma troca através do Bom Negócio. Tava com uma Melissa Ideogram Preta parada em casa e troquei. Tentei vender mas não deu muito certo, daí fiz a troca com uma menina do Rio mesmo.
Bom amores, foram essas as coisinhas que comprei no mês de Fevereiro. Se eu comprar algo mais, eu guardo e mostro em março.
Espero que tenham gostado ^^
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI).
Beijos, Carol 

17 de fevereiro de 2014

Unhas da Semana, por Joyce.

Oi amores!
Quando recebi da Alergoshop os três esmaltes pra resenhar no blog pra vocês, eu achei "injusto" ficar com esmalte hipoalergênico na minha caixinha, sendo que eu conheço uma menina que tem alergia a esmaltes. Foi quando eu doei meus três vidrinhos pra Joyce, uma amiga e a dona das unhas desse post, então, nada mais justo do que a própria falar sobre sua experiência com eles, vamos conferir?

"Oi Carol... bem, quando eu recebi os esmaltes fiquei um pouco descrente pelo histórico que tenho com os esmaltes hipoalérgicos... Mas ao pintar senti muita diferença, a começar pelo cheiro (que não tem), na hora de desborrar, que é bem fácil, a secagem que é bem mais rápida e o brilho que fica. Lindo mesmo! Amei e recomendo a todas!"
Joyce, minha Tchuca, muito obrigada pela sua participação e opinião sincera aqui no blog :)
Pra ficar por dentro das novidades da Alergoshop, fiquem ligadas nas redes sociais:
Queria agradecer a Mariana que foi super atenciosa comigo!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 
Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

14 de fevereiro de 2014

BB Cream Capilar Modela + Trata, da Tutanat

Oi amores!
No final do ano passado, recebi da Rishon Cosméticos | Tutanat, a Linha Modela + Trata da Tutanat. Um desses produtos me chamou muito a atenção por ser um produto que eu tava doida pra experimentar, um BB Cream Capilar!
O que diz o fabricante: Multifuncional como você, o nosso Balm deixa seus cabelos com uma aparência saudável instantaneamente, tornando-o os também mais modelados, sedosos e com acabemrnto impecável. Ao mesmo tempo possui diversos ativos que tratam profundamente os fios. Todas as soluções em 1 aplicação.
Olhem o tanto de benefícios que o produto promete:
O que eu achei: De todos esses benefícios que ele promete, o único que eu não pude comprovar é revitalizar os cachos porque não tenho mais cachos nos cabelos! De resto, achei que cumpre demais o papel, principalmente a proteção térmica. Passo quando os fios ainda estão molhados e sinto como se criasse uma proteção mesmo, uso o secador sem medo algum. Ele é um creme branco bem fluido e com um cheirinho doce muito gostoso que fica por alguns dias nos cabelos.
Esse produto entrou pra minha listinha com certeza, e não quero mais ficar sem ele!
Olhem o milagre que ele faz nas pontas ressecadas:
Maravilhoso né? Necessito ter ele pra sempre *-*
Fiquem por dentro das novidades da Rishon Cosméticos acessando os links abaixo:
Mais uma vez queria agradecer a Tati por todo carinho e atenção que sempre teve comigo!
Espero que tenham gostado ^^
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI).
Bom final de semana amores!
Beijos, Carol 
Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

13 de fevereiro de 2014

Clube da Luluzinha: Blogueira Inspiradora

Oi amores!
Hoje é dia  de Clube da Luluzinha, e decidimos falar sobre nossa Blogueira Inspiradora, aquela que nos ajudou a viciar no assunto maquiagem e nos inspirou a cuidar mais da nossa aparência através de seus vídeos, vamos conferir?
Eu já mostrei algumas gurus que acompanho em dois posts aqui blog. Já fiz um post em especial também sobre a Alê Kamaleoah há um tempo atrás, mas a que me viciou no assunto maquiagem, a que eu me inspirei e aprendi muita coisa nesses quase 3anos de blog foi a Alice Salazar.
Aprendi muita coisa com seus vídeos, por mais que sejam longos e que todo mundo reclame disso.
Há quem ame e quem odeie essa mulher, mas eu amo demais! Tudo que aprendi foi graças a ela, e aos seus vídeos super engraçados. Esse foi um dos primeiros vídeos dela que assisti e me identifiquei demais, fazia tudo errado mesmo, por isso minhas makes eram horríveis, e hoje em dia melhoraram um pouco rs'

Ela lançou alguns produtos de maquiagem, e eu, como boa fã, adquiri apenas um: o batom Gráubi que mostrei aqui. O próximo item que quero comprar é a sombra Salazar e o livro "De Bem com o Espelho". Aos poucos monto minha coleção de produtos da diva *-*
Imagem: Mistura Feminina
Ela tem também uma linha de roupas super linda! Fico babando nos looks, mas não consigo comprar roupas através de sites... tenho medo de ficarem grandes ou pequenas demais!
Vamos ver qual a Blogueira Inspiradora das outras meninas do Clubinho?
 Pâm / May / Nanna / Stephanie / Amanda
E então, qual a blogueira inspiradora de vocês?
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol