BB Cream Capilar Modela + Trata, da Tutanat

Oi amores!
No final do ano passado, recebi da Rishon Cosméticos | Tutanat, a Linha Modela + Trata da Tutanat. Um desses produtos me chamou muito a atenção por ser um produto que eu tava doida pra experimentar, um BB Cream Capilar!
O que diz o fabricante: Multifuncional como você, o nosso Balm deixa seus cabelos com uma aparência saudável instantaneamente, tornando-o os também mais modelados, sedosos e com acabemrnto impecável. Ao mesmo tempo possui diversos ativos que tratam profundamente os fios. Todas as soluções em 1 aplicação.
Olhem o tanto de benefícios que o produto promete:
O que eu achei: De todos esses benefícios que ele promete, o único que eu não pude comprovar é revitalizar os cachos porque não tenho mais cachos nos cabelos! De resto, achei que cumpre demais o papel, principalmente a proteção térmica. Passo quando os fios ainda estão molhados e sinto como se criasse uma proteção mesmo, uso o secador sem medo algum. Ele é um creme branco bem fluido e com um cheirinho doce muito gostoso que fica por alguns dias nos cabelos.
Esse produto entrou pra minha listinha com certeza, e não quero mais ficar sem ele!
Olhem o milagre que ele faz nas pontas ressecadas:
Maravilhoso né? Necessito ter ele pra sempre *-*
Fiquem por dentro das novidades da Rishon Cosméticos acessando os links abaixo:
Mais uma vez queria agradecer a Tati por todo carinho e atenção que sempre teve comigo!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando no blog (LINK AQUI).
Bom final de semana amores!
Beijos, Carol 
Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...