31 de março de 2014

Combinação Zebrinha + Pink #amei

Oi amores!
Essa esmaltação usei uma semana antes do Carnaval porque tava inspirada, e acabou que foram as unhas que usei nos dias de folia de tanto que duraram. Só retirei mesmo porque tinha que mudar a cor. Amei demais a combinação pink com zebrinha. Os adesivos são da Magic Adesivos, parceira aqui do blog que eu super indico pra quem não sabe aplicar películas nas unhas porque são super fáceis. O esmalte rosa pink é o Poker, da Passe Nati.
Estou completamente encantada com os esmaltes da Passe Nati. São super fáceis de passar e secam muito rápido. Usei apenas duas camadas!
As películas da Magic são hiper fáceis de aplicar, sempre falo isso aqui porque é a mais pura verdade! São muito simples e qualquer um consegue.
Achei que esse rosão super combinou com a película de zebrinha! Pra tirar um pouco do brilho todo que o Poker tem, apliquei apenas uma camada da Base Fosca da Big Universo.
Essas unhas fizeram um baita sucesso! Todo mundo queria ver de pertinho pra saber como eu tinha feito as zebrinhas, e ficavam surpresas quando eu falava que era adesivo.
Tirei uma foto com flash pra vocês verem como fica com a luz artificial.
Eu, particularmente, amei demais essa combinação. Ficou bem mais bonita que as outras pretas que fiz.
Ah, minhas unhas estão pequenas porque agora as manterei assim, mais ou menos nesse tamanho por conta das lentes de contato. Tava me machucando demais mantê-las um pouco maior que isso. Quem diria hein? Eu podendo escolher o tamanho que manterei minhas unhas rs'
Bom, se gostou desses adesivos da Magic Adesivos, vc pode encontrar esse e muitos outros acessando os links abaixo:
Queria agradecer ao Raul que sempre responde aos meus emails e é super atencioso comigo, e à Mari que me mandou essa belezura de esmalte e é dona da Shop Beleza On Line, uma lojinha virtual que é super de confiança. E o melhor, usando o código DIÁRIOESCONDIDO, vocês ganham 5% de desconto nas suas compras.

Ah, e no canal dela tá rolando um super sorteio de uma paleta de 88 cores! É super simples de participar! LINK AQUI
Não fiquem de fora! E visitem a lojinha, garanto que não vão se arrepender ;)
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

28 de março de 2014

Linha Smart Blend, da Stori

Oi amores!
Recentemente o blog fechou uma parceria muito bacana com a Stori Cosméticos, e eles me enviaram alguns produtos para que eu pudesse usar e resenhar aqui no blog pra vocês. A primeira coisa que usei foi a Linha Smart Blend.
Segundo a marca, a "Smart Blend é um produto com a mais recente descoberta química. Blend é a fusão de ativos, aproveitando o que tem de melhor em cada substância, com isso temos em um único produto a união de ativos que proporcionam resultados inacreditáveis." Fonte
Os três vem com esse bico dosador que facilita bastante na hora da aplicação para dosar a quantidade de produto que sai.
 O shampoo é o primeiro passo do procedimento. A consistência é semelhante a de um gel, e um pouco mais que essa quantidade rende pra aplicar em todo meu cabelo.
 Em seguida, com os cabelos úmidos, aplica-se o Redutor de Volume em todo o cabelo, enluvando as mechas. Nessa hora, o potinho e o pincel que vieram juntos, são de grande serventia. Apliquei e deixei agir de 30 a 40 minutos.
 Logo após enxaguar, apliquei o Equalizar, que é bem branquinho e deixou meus cabelos super macios e brilhosos. Sequei com secador e pranchei mecha a mecha como foi mandado.
Em seguida, lavei e tcharam: cabelos com muuuuuuito brilho, vida, maciez e balanço. Tirou aquele ar pesado que tava, de cabelo mal tratado sabe? O efeito platinado eu consegui com o Magic Color #amoreterno
Eu gostei bastante dessa linha! Minha mãe até pediu pra usar, mas não deixei pq os fios dela nem loiros são, vai que faz caquinha né? Ela ficou namorando meu cabelo, falando que tava lindo, brilhoso e macio rs'
Pra quem se interessou pela linha Smart Blend, os produtos da Stori só são vendidos on line. Para isso, acessem os links abaixo:
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 
Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

27 de março de 2014

Hidratante Corporal Nativa SPA Ameixa

Oi amores!
Hoje vou mostrar uma dica super cheirosa, de um hidratante da linha Nativa SPA do Boticário que eu comprei recentemente graças a minha irmã que ganhou de presente de aniversário de uma amiga. Gostava tanto do cheiro quando ela usava, que tive que encomendar um pra mim.
A embalagem é bem grandona e ela rende muito. Tem 400ml e é na cor rosa.
A tampa é em formato de pump, o que facilita bastante na hora de pegar o produto, Ela trava pra um lado e destrava pro outro.
O que diz o fabricante: Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas!
O lance de 24horas eu acho exagero.
O cheiro é bem forte e fica por bastante tempo, mas não esse tempo todo.
A textura é bem emoliente, assim que passamos na pele já sentimos sua rápida absorção, sem nos deixar com aquela sensação melequenta.
O cheiro desse hidratante é uma coisa absurda, indescritível de cheiroso! É bem doce, mas ao mesmo tempo não é enjoativo sabe? É bem gostosinho de sentir, e bem viciante também rs'
Dizem que toda essa linha Nativa SPA é super cheirosa e eu nunca vi ninguém reclamando de nada deles. Tanto a linha pra cabelos quanto a pra corpo são bem vistas no mercado.
Comprei esse hidratante por R$39 no catálogo da marca, que aliás, tem produtos e promoções muito boas. Nunca tinha usado nada da marca e hoje já tenho esse hidratante e um batom da linha Intense que já mostrei aqui.
E vocês, já conheciam esse hidratante? Gostam de hidratar o corpo? Estou numa fase viciante rs'
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

26 de março de 2014

Ela voltou: Mel

Oi amores!
Quem lembra dessa Pretinha levanta a mão õ/
Ela andou meio sumida porque eu tava me organizando, cuidando da saúde dela pra ela poder voltar a aparecer por aqui bem bonita pra vocês *-*
Ela agora tá com essa "mania" de tirar foto mostrando a língua e de olho fechado rs'
Não aguento essa cara de pidona que ela faz rs'
Esse Pinscher é do meu irmão, é um chato baixinho abusado que se chama Belo.
Amo essas duas últimas fotos, não foi à toa que as deixei separadas!
Eu e ela estamos numa fase muito boa, uma cuidando da outra sabe?
Ela andou me dando uns trabalhinhos com inflamação nos ouvidos e alergias no pelo, mas graças a Deus está tudo se controlando agora.
Ela é linda né? Podem falar! Estou completamente apaixonada por essa neguinha... minha pretinha linda, como eu te amo
Espero que tenham gostado e matado a saudade dela ^^
Beijos, Carol 

25 de março de 2014

Happy Birthday To Me - 2.7!

Oi amores!
Eu disse que março era o mês mais lindo do ano porque era o mês do meu aniversário \o/
Esse ano de 2014 começou muuuito bem pra mim, quem me conhece sabe disso. Tantos sonhos e tantas realizações em apenas três meses ainda... só tenho a agradecer a Deus por toda graça e bênção que Ele tem feito na minha vida. Queria agradecer também a todos os meus amigos (reais e virtuais) que estão sempre ao meu lado, me dando apoio nas minhas decisões. Aos meus familiares e namorado que me fazem feliz todos os dias. Agradeço a todos os leitores que fizeram com que o #meudiárioescondido desse esse boom, por todas as parcerias concretizadas com meu blog e por tantos comentários maravilhosos.
Imagem: Google
Fala se esse bolo não é a minha cara? Queria muito poder dar um pedaço de bolo pra todo mundo que passa aqui e me deixa um carinho em forma de comentário todos os dias, ou uma vez por mês, ou uma vez por semana, ou só lê mesmo e nunca comenta. Obrigada por tudoooooooooooooo, estou muito feliz com tudo que está acontecendo!
Beijos, Carol 

24 de março de 2014

Carteado, da Passe Nati

Oi amores!
Quando a Mari me mandou um monte de esmalte que mostrei aqui, eu fiquei louca pra usar, mas tava esperando as unhas tomarem jeito pra fazer isso. Rodei, rodei, rodei e acabei usando o Carteado primeiro. Um lilás lindo, super delicado que roubou meu coração na primeira pincelada rs'
Todo mundo sabe o quanto AMO tons de lilás, rosa e roxo nas unhas né? Não poderia começar usando outro esmalte que não fosse esse.
Nunca tinha usado nada da marca e fiquei encantada pela qualidade e brilho que ela possui.
Fiquei namorando essas unhas durante todo o tempo que durou, uma semana certinho!
A foto abaixo foi tirada com flash na tentativa de mostrar a cor real dele. Um lilás puxado pro azul.
Fiquei completamente encantada por essa cor e pela marca, já quero outras cores rs'
Esse e os outros esmaltes que ganhei dessa marca, foram enviados pela Shop Beleza On Line, uma lojinha virtual da minha amiga Mari que é super de confiança. O layout novo da loja tá lindo e eles estão sempre com promoções. E o melhor, usando o código DIÁRIOESCONDIDO, vocês ganham 5% de desconto nas suas compras.

Ah, e no canal dela tá rolando um super sorteio de uma paleta de 88 cores! É super simples de participar! LINK AQUI
Não fiquem de fora! E visitem a lojinha, garanto que não vão se arrepender ;)
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

21 de março de 2014

Kit Pós Progressiva Tutanat

Oi amores!
Há um tempo atrás, eu recebi da Tutanat, um kit de tratamento pós progressiva. Como o próprio nome já diz, é pra ser usado DEPOIS que você faz a sua escova que alisa o seu cabelo, mas que em cada canto tem um nome, porém, com a mesma finalidade: alisar o pichaim rs'
Eu demorei pra trazer essa resenha aqui por puro esquecimento! Jurava que já tinha contado que esse kit é MARAVILHOSO aqui no blog, mas levei um susto ao me deparar com a pastinha dessas imagens ainda no meu notebook.

Shampoo Purificante Sem Sal - é especialmente desenvolvido para a higienização profunda do couro cabeludo. Já os fios são lavados de maneira delicada, mantendo a progressiva por mais tempo.

Emulsão Suavizante - tem agentes que penetram nos fios nutrindo e fortalecendo a sua estrutura deixando a topografia dos fios mais uniforme.

Néctar Protetor - promove a uniformização da superfície cuticular, suavizando a textura áspera dos fios e promovendo brilho reflexivo.

Depois de apresentar os produtos, vamos ao passo a passo que deve ser cumprido para resultado eficaz:
Quando li as instruções de uso achei super complicado de usar, e já imaginei logo que faria tudo errado e trocaria as bolas, mas na prática é super rápido e fácil. O potinho que vem é ideal pra fazer as misturas (do shampoo e da emulsão), e realmente senti que é exatamente o que um cabelo precisa depois de fazer uma progressiva.
As palavras que tenho para descrever esse kit são: muita maciez, brilho e suavidade. Tudo gritante sabe? Das pessoas passarem por você e elogiarem seu cabelo. Tô super contente pelo meu cabelo responder aos investimentos que tenho feito nele. A Tutanat é uma grande parceira aqui do blog, e tenho certeza de que foi através deles que acendeu essa vontade de cuidar dos meus fios ainda mais.
Mais uma vez, agradeço a Tati por sempre ler meus pensamentos e me mandar produtos que sempre me são úteis! Esse kit pode ser encontrado por R$52,90 na loja on line da Tutanat. Os links para contato estão abaixo:
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!

20 de março de 2014

Mais Batons Pra Coleção

Oi amores!
Todo mundo sabe que sou uma viciada em batons né? Eu tinha que ter respondido a tag da Camila Coelho, a Loucas por Batons, mas como não faço vídeos ainda, não respondi. Mas foco no assunto de hoje, meus quatro batons novos que comprei recentemente: um da Linha Intense do Boticário, dois da Dailus e um lápis labial da linha Soul, da Eudora.

343, Intense de O Boticário - comprei porque vi no catálogo que tava na promoção por R$12,79. Achei que a cor seria um coral menos forte, mas ele é bem fluorescente. Na foto não tá a cor real dele, mas ele é bem forte mesmo, tenho que tomar cuidado pra não sair chamando muito a atenção pra boca. Ele é bem cremoso e super fácil de passar. Não mancha e não faz caquinha. Gostei dessa linha e pretendo comprar outras cores. Eu até queria, mas tava em falta por estar em promoção. Foi o batom que usei na make que postei ontem.

Lip Classics, da Dailus - não sei porque cargas d'água comprei esse batom. Achei que ele seria em um tom de nude, mas ele é bem escuro, bem escuro mesmo. É cor de boca puxado pra um marrom. A cor da bala assusta, mas nos lábios fica mais claro. Comprei no site da Encanto Cosméticos por R$9,75 + frete. Ele é da linha mate, mas não tanto quanto os outros que tenho.

Star, da Dailus - esse é o meu queridinho da Dailus, meu batom preferido da marca. Esse já é o terceiro que compro e acho que nunca vou viver sem ele. Mostrei ele aqui, na época em que eu nem sabia fazer resenhas e fotografar pro blog. Resolvi mostrar mais uma vez pra vocês verem a cor real dele: um rosinha-nude muito lindo cremosinho. Bem fácil de passar e não mancha. Também comprei no site da Encanto por R$9,75 + frete.

• Lápis Labial Eudora Soul Rubine Red - achei essa cor super linda, além de ser mega sequinho. Quem me conhece sabe que não curto muito batons mate, mas esse eu morri de amores, tanto pela cor, quanto pela durabilidade. É um rosão suuuuper pink e muito sequinho. Custou R$12,90 no catálogo da revista.
Fiz um swatch no braço das três cores na luz natural. Dá pra ver que o 343 é bem forte, diferente da foto acima nos lábios.
A qualidade dos quatro é indiscutível, gostei demais da Linha Intense e a Dailus é um caso de amor antigo, vocês sabem o quanto já declarei o meu amor pela marca aqui no blog.
E vocês, já conheciam esses batons? Investem nesse quesito boca? rs'
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

19 de março de 2014

#5 Make Laranja

Oi amores!
Nem acredito que hoje venho mostrar uma maquiagem que eu mesma fiz! Nossa, tô super contente com isso, em saber que eu posso, que consigo fazer algo que amo se eu treinar bastante e tiver dedicação.
Basicamente, todos os domingos eu tiro pra cuidar de mim: cuido das unhas, cabelos, sobrancelhas e tudo mais. Tirei o domingo também pra treinar maquiagens em mim mesma, pra conhecer o meu rosto e saber as dificuldades que tenho.
Nos dias de folia, fiquei em casa descansando e curtindo o carnaval com meu boy. Nos dias que ele foi trabalhar, fui pra frente do espelho e comecei a fazer um olho, como sempre faço. Não sabia direito quais cores escolher e tudo foi fluindo assim, sem eu saber o resultado final.
O maior "desafio" pra mim, foi fazer a mesma make no outro olho... e vou te falar: saiu melhor que o primeiro kkkkkkk'
Fiquei completamente encantada com o resultado e tentei fotografar o passo a passo, mas acabou que nem deu certo porque eu esqueci de fotografar muita coisa #inexperiente
Sei que tenho que aprender muuuuita coisa ainda, mas comecei o curso há uma semana, então relevem... coloquei nessa make tudo que aprendi assistindo a vídeos no youtube.
Só quis vir aqui mesmo pra mostrar pra vocês minha "obra de arte" inciante *-*
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

18 de março de 2014

Clube da Luluzinha: Paleta Pra Ter Pra Toda Vida

Oi amores!
Hoje o Clube da Luluzinha vem com duas notícias. A primeira é que nossas LuluS, AmandaMayara, e Stephanie tiveram que sair devido a falta de tempo na vida delas. E a outra notícia é que os posts do Clubinho serão mensais ao invés de semanais, justamente pela falta de tempo das outras Lulus. Entramos em um acordo e assim foi decidido, então, a segunda terça-feira de todo mês estaremos aqui dando nossos pitacos :)
O assunto de hoje é Paleta Pra Ter Pra Toda Vida, e a que eu sonho e almejo há tempos é uma Naked 2. Ela é linda, tem tons maravilhosos pra você montar uma make básica ou baphônica.
Porém, esse sonho é um tanto quanto distante, então, me contento com a que eu tenho de tons neutros. Consigo fazer makes clássicas, tanto pro dia quanto pra noite.
A pigmentação não é lá essas coisas, mas nada que um bom fixador de sombras não ajude a pigmentar ainda mais. Não sei quanto custou porque ganhei de presente da minha prima Mari.
 Qual será a paleta que as meninas do Clubinho acham que deveriam ter pra toda vida? Vamos conferir?
 Pâm Nanna
E qual a paleta que vocês acham que devemos ter?
Concordam com a minha escolha ou preferem outra?
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol