Shampoos Transparentes #AmorMaior

Oi amores!
Quando entrei pra esse mundo de blog, ficava super curiosa com o tanto de resenhas que via das meninas falando da importância dos shampoos transparentes. Eu achava isso tudo uma grande futilidade, porém, não estava mais conseguindo sentir o efeito das máscaras nos meus fios, e resolvi trocar o shampoo pra ver qual era e queimei minha língua rs'
"Os shampoos leitosos ou perolados possuem ação hidratante e não limpam como deveriam os fios e o couro cabeludo. Dessa forma, alguns resíduos vão se acumulando e os produtos deixam de fazer o efeito que deveriam, já que não conseguem penetrar os fios da mesma forma.
Quando a gente utiliza um shampoo transparente, ele consegue limpar direitinhos o couro cabeludo e os fios, retirando todo resíduo que possa impedir que os produtos hidratantes ajam de verdade. Sabe quando a gente passa a mão nos fios e sente aquele barulhinho de cabelo bem limpinho? Então…" Fonte

O primeiro que experimentei foi o Neutro, da Johnson's Baby. Usava esse shampoo pra tudo: lavar pincéis, lentes de contato, lavar o rosto e os cabelos. No começo, achei que tava limpando super bem, fazendo aquele barulhinho de "nhec nhec" quando o cabelo tá super limpo sabe? Mas com o tempo, até espuma ele parou de fazer, e resolvi mudar.


Quando o neutro acabou, calhou da Tutanat me enviar a Linha Fresh! Já resenhei o kit aqui no blog e foi só elogios! Deixou meu cabelo com aquela sensação de limpeza e frescor ao mesmo tempo sabe? A consistência dele é semelhante a de um gel, e eu sentia que a máscara fazia bastante efeito no tempo em que usei ele.

Comprei o shampoo transparente da Pantene pra experimentar e porque o preço estava convidativo: R$10 por um vidro de 400ml. Achei que a limpeza dele foi a melhor que experimentei até hoje, fora o cheiro que é maravilhoso! Faz muuuuuuuita espuma *-* e rende muito também! Aplico duas vezes porque gosto de cabelo duro de tão limpo, coisa que o Johnson's Baby nunca deixou. Comprei dois vidros, e quando estava indo pro terceiro, decidi mudar mais uma vez.

Comprei o Óleo Reparação da Garnier porque eu queria muito experimentar outros produtos dessa linha desde que minha amiga May mostrou alguns deles aqui. O óleo é maravilhoso, e o shampoo não poderia deixar de ser também. Comprei a embalagem menor por R$4 pra experimentar mesmo. Gostei bastante, faz espuma e deixa o cabelo com aquela sensação de limpeza, mas não a limpeza profunda que o da Pantene deixou.
Os quatro shampoos são maravilhosos, mas o que eu mais gostei e super indico pra quem gosta de sentir o cabelo limpo e a máscara de tratamento fazendo efeito, é o da Pantene. O custo-benefício é maravilhoso, você não paga caro por um produto que consegue te deixar com aquela sensação de couro cabeludo limpo.
E vocês, qual shampoo tem usado no momento? Usam os transparentes ou preferem os perolados? Me contem!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...