De franjinha *-*

Oi de novo amores!
Vocês que me acompanham aqui no blog sabem que sempre quis ter franjinha, mas morria de medo. Já tentei uma vez cortar mas a menina que tratava do meu cabelo não acertou muito (mostrei aqui). Acontece que nessas minhas andanças de acompanhar blogueiras, elas resolveram se unir e colocar a bendita da franjinha. 
Pronto, foi o suficiente para que eu aderisse a moda de vez!
E confesso que gostei bastante do resultado *-*
Ainda tô estranhando um pouco, mas acho que é falta de costume. Fora que é sempre bom mudar de vez em quando né? 2014 tá sendo um ano muito bom pra mim, um ano de mudanças e de muitas realizações, acho que esse momento faz parte disso também.
E então, o que acharam do meu novo visual?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixe de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

Look Confortável

Oi amores!
Hoje vim mostrar um look que fotografei, mas tava esquecendo de mostrar aqui pra vocês. Gosto muito dessa combinação de shorts + blusa + sandália. Pra sair à tarde com o namorado, passear é tudo de bom.
 Escolhi esse short azul bic que comprei na Marisa há muuuuuito tempo atrás, e coloquei essa blusa amarela porque eu gosto dessa mistura de cores. Nos pés, minha amada sandália Miucha que ganhei e que tenho usado bastante.
Tinha tempo que não trazia looks aqui pra vocês né? Vou tentar começar a fotografar toda vez que eu sair. E desculpe por só ter essas duas fotos... tirei outras, mas na hora de editar não ficou muito legal rs'
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixe de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 
Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...