Novos Pincéis - Macrilan

Oi amores!
Se tem uma coisa que sou viciada, além de batons, são pincéis. Tenho três kits e mais alguns unitários da Macrilan que gosto muito porque são baratos e de excelente qualidade. Mas atenção, os kits não são tão bons quanto os unitários, então opte pela qualidade do que pela quantidade.

Pincel Kabuki Cônico B-116 - esse pincel é maravilhoso, assim como os outros dois que mostrei aqui. Ele é excelente pra passar corretivo ao redor dos olhos e onde mais vc quiser camuflar. As cerdas são bem macias, porém são firmes, o que ajuda bastante na hora da aplicação. Dos três, esse é o melhor com certeza. Paguei R$13,75.

 Pincel Para Esfumar W-905 - tava louca atrás desse pincel por ele ter um formato e tamanho bom para esfumar o côncavo. Uso bastante para essa função e ele cumpre bem o seu papel. Ele é em formato de lápis, é bem gordinho e as cerdas são bem macias, o que permite esfumar com facilidade. Paguei R$4,75

 Pincel Para Côncavo Eco-7 - comprei esse pincel achando que ele era uma coisa e na verdade ele é outra. É bem rígido, apesar de ter mais ou menos o mesmo formado do w-905. Não uso no côncavo, e sim para aplicar a sombra iluminadora no cantinho lacrimal e abaixo da sobrancelha pq ele me dá mais firmeza para isso. Paguei R$4,75.

 Pincel de Precisão B-907 - comprei esse pincel achando que não tinha nenhum dele em casa e vi que tinha dois kkkkk' isso que dá ser viciada em pincéis. O bom é que ele foi baratinho, e custou R$4,75. Só achei meio estranho ele vir com as cerdas um pouco rebeldes sabe? Lavei e passei condicionador, mas ele continuou do mesmo jeito.
Todos os pincéis eu comprei no site da Encanto Cosméticos e chegaram em três dias. Não paguei frete porque fiz uma compra alta, e a partir de um determinado valor, o frete é gratuito.
Volto a dizer que os pincéis individuais da marca são de melhor qualidade do que os kits, então, eu indico sempre comprar um a um ;)
Já conheciam esses pincéis? São viciadas também? Me conteeeeeeeem!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixe de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...