Makes do Curso

Oi amores!
Hoje vim mostrar TODAS as makes que fiz no curso. Tava esperando o curso acabar pra mostrar tudinho.
Começamos o curso fazendo, basicamente, o olho neutro: um marrom no côncavo, um lápis preto esfumado rente aos cílios superiores e máscara de cílios. O lápis na linha d'água era opcional, e como tenho alergia, não fiz na maioria das vezes.
Essa foi a primeira maquiagem que fiz. Tava com medo de usar os produtos e ficar tudo muito pesado e marcado, então fui contendo a mão rs' A modelo é aluna do curso também e fizemos uma na outra. Em mim, ela optou por um olho preto bem baphônico, não tinha um que não olhasse no trabalho haha' adorei, apesar de não gostar de makes assim pro dia dia.
Na segunda make, eu já estava mais tranquila, e "ousei" um pouco usando um pretinho no canto externo. Gostei da maquiagem que ela fez em mim, e usaria no dia dia numa boa, porém com menos preto rs'
A terceira maquiagem foi a que eu mais me identifiquei. Não que as outras eu não tenha gostado, mas que pra minha personalidade, essa make seria ideal pro dia dia: um olho marrom bem esfumado, lápis preto esfumado rente aos cílios superiores, máscara de cílios e um batom rosa! Nela fiz mais ou menos a mesma coisa, só que usando cores mais claras na pálpebra.
Nessa maquiagem o professor queria que treinássemos fazer delineado nos olhos! Ele fez um olho e eu fiz o outro. Borrou um pouco na hora que usei o curvex, mas gostei do resultado, ainda mais sendo cegueta! Essa eu mesma que fiz: pele, sobrancelha e olhos.
Essa maquiagem é pra ser usada na pele negra, mas como não tínhamos modelo negra, fizemos uma na outra. Gostei bastante do resultado e, de longe, foi minha melhor maquiagem. A modelo ajudou bastante porque ela é super tranquila pra maquiar e me dava altas dicas tb. O delineado foi feito pelo professor porque fiquei com medo de estragar a make.
Essa maquiagem foi a melhor que eu fiz em mim! Era um tutorial de maquiagem para noiva diurna, com cores opacas pra ser usada na luz do dia. A coroa foi ideia do professor, e o delineado foi feito por mim mesma. Com o tempo a gente vai perdendo o medo de maquiar e vai ousando mais.
Essa maquiagem eu servi de modelo para um tutorial de noiva noturna, com direito a cílios postiços e tudo! Gostei bastante de tudo, da forma como ele deixou minha sobrancelha, do desenho que meus olhos ficaram, tudo estava lindíssimo e fiquei morrendo de dó de tirar! Ele arrasa, meu mestre da maquiagem
O olho preto foi a aula da despedida. Pedimos muito esse olho e ele nos atendeu nos passando todas as dicas. Quem quiser ver essa aula, tem vídeo aqui. Os cílios postiços foi ele quem colou porque não me adaptei ainda com esses benditos rs'
Essa foi a foto que tiramos no último dia de aula: todas de preto e com olhão preto *-*
Uma pena que tenha acabado! Vou sentir muita falta de todos! Aprendi muito, evolui muito também e isso só serviu pra mostrar o quanto eu amo essa área de maquiagem e o quanto quero investir nisso.
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...