Semana de Resenhas: Sprays Charming e ASPA

Oi amores!
Última semana do mês, e como combinado, essa semana inteirinha só vai rolar resenhas de produtos que comprei com meu dinheiro, testei, gostei ou não! Vim dar minha opinião sincera pra vocês e espero do fundo do coração que leiam ok?
Os produtos que vou falar hoje, tenho uma relação de amor e ódio. São os sprays, mais especificamente spray de maquiagem, de brilho e shampoo a seco.
Comprei o spray de maquiagem da Charming por conta da onda das blogueiras e não senti diferença alguma aplicando antes ou depois da maquiagem. O que ele dá é um frescor no rosto, mas fixar fixar mesmo, não achei que fizesse isso. O cheiro é bem docinho e até gostoso de sentir e não me deu alergias.
 O spray de brilho eu comprei achando que tava comprando um shampoo a seco #cega. Ele realmente dá um brilho incrível nos cabelos, mas o cheiro é algo que me incomoda muito. Não consegui identificar, mas como ando meio alérgica por conta do tempo frio que tem feito, ele tem me irritado demais e eu raramente estou usando, apesar de cumprir muito bem a sua função.
 O shampoo a seco eu estava atrás de um há tempos mas nunca achava. Esse ainda não é o que eu quero porque ele deixa o cabelo um pouco pesado. Retira toda oleosidade, mas pesa demais e eu não curti muito. O cheiro é bem docinho e até gostoso de sentir, o jato é bem forte, o mais forte dos três sprays e tem que ter um cuidado pra não deixar a raiz branca.
Quando minha raiz tá super oleosa, aplico o shampoo a seco na raiz e no comprimento aplico o shampoo de brilho! Dá uma salvada, mas não dura muito tempo!
Entenderam porque eu tenho uma relação de amor e ódio com todos esses sprays? Se vc leu a resenha completa vc sabe o pq né?
E vocês, já conheciam esses sprays? O que acham deles? Me contem aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...