Semana de Resenhas: Base NYC e Mary Kay

Oi amores!
Há muito tempo eu estava em busca da base ideal pra minha pele. Usei algumas e mostrei aqui no blog, mas nenhuma fez meu coração bater mais forte. No curso, tive a oportunidade de adquirir essas duas belezuras. A da NYC na promoção por R$15 e a da Mary Kay por R$48.
Comprei primeiro a da NYC e fiquei super empolgada. Ela parece ser um tom mais claro que minha pele, mas depois de um tempo ela assenta e fica no meu tom certinho. O ruim é o cheiro e na hora de espalhar. Por ela ser matte, seca bem rapidinho, então tem que ser rápida pra passar senão fica esfarelando. Uso no meu dia dia e ela segura bem. Não derrete, transfere bem pouco e segura bastante a oleosidade.
A base da Mary Kay foi um dilema na minha vida porque nunca acertava o tom, até que a revendedora e amiga de curso trouxe uma de outra linha: mais barata que a Timewise e com uma cobertura superior. Pronto, foi amor à primeira vista. Essa base é perfeita. Textura, acabamento matte, cheiro, durabilidade! Recomendo essa base pra todo mundo que me pergunta sobre bases. Ela se adapta a pele que nem precisa de pó compacto de tão sequinha que é, e não craquela e nem derrete. Fico com ela confortável o dia inteiro.
Apesar de ambas serem matte, tenho que confessar que a da Mary Kay é o meu amorzinho! Apesar de ter sido mais cara, compensou bastante e penso em comprar outra logo logo porque essa minha vai acabar rapidinho rs'
Agora olhem como ambas se comportam na minha pele.
Na imagem que estou usando da base da Mary Kay, parece que está com photoshop rs' ela corrige bem a pele e gosto de usar mais pra eventos noturnos. Pro dia dia, intercalo entre o BB Cream da L'oreal e a NYC. Em ambas as fotos, não usei primer e nem pó compacto.
E vocês, já conheciam essas bases? Qual me indicam? Me conta aí?
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...