Semana de Resenhas: Tônico Neutrogena

Oi gente, tudo bem?
Eu postei sobre o Tônico da Nívea há um tempo atrás aqui no blog e comentei que ia em busca de outro, mesmo gostando muito do da Nívea. Achei esse da Neutrogena por R$30 na farmácia Venâncio, aqui no Centro do Rio. Há tempos eu queria experimentar algo dessa marca por ser uma linha hipoalergênica, então comprei sem medo de ser feliz. Vamos ver o que eu achei?
O que diz o fabricante: Desperta sua pele e seus sentidos agindo de duas maneiras: 1. penetra profundamente nos poros removendo impurezas e oleosidade; 2. ajuda a reduzir os poros, deixando sua pele energizada, com uma incrível sensação de frescor.
O que eu achei: a embalagem é boa, mas o bico dosador é grande demais. Sem contar que ele arde horrores! Sou fraca demais usando ele, mas tenho que confessar que a sensação de pele limpa é absurdamente notável. A pele perde aquele brilho todo de oleosidade. Acho que a ardência é por conta dele ser refrescante. E com o tempo você acaba acostumando!
A primeira vez que usei, molhei demais o algodão e passei no rosto. Dois segundos depois estava com os olhos lacrimejando e a pele ardendo horrores, parecendo que estava em brasa. Depois desse dia, molho só um pouquinho e espalho no rosto todo, por isso creio que ele vá render muuuuuuuito :/
Procure saber qual seu tipo de pele, pois quem tem pele seca ou sensível precisa ter um pouco mais de cuidado ao utilizá-lo, que acho que foi o meu caso. E lembrem-se que esse tipo de produto não pode ser usado na área dos olhos.
E vocês, já conheciam esse tônico? Usam os produtos da Neutrogena?
Me conta aí que eu vou adorar a opinião de vocês!
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...