Clube da Luluzinha: 5 produtos que eu compraria se todas as minhas maquiagens desaparecessem

Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia de Clube da Luluzinha, e o assunto de hoje é bem legal: 5 Produtos Que Eu Compraria Se Todas As Minhas Maquiagens Desaparecessem. Ufa, que nome grande!
De início eu fiquei meio na dúvida dos produtos que iria escolher, e resolvi optar pela flexibilidade de alguns, como a sombra que pode ser usada como bronzer também. Enfim, vamos as minhas escolhas:
1. Base de Boa Cobertura - uma base com boa cobertura é essencial pra mim. Me salvaria em qualquer ocasião, tanto pro dia quanto pra noite.
2.Paleta Duo Bronzer e Iluminador - ótima pela flexibilidade de ter dois produtos em um só (bronzer e iluminador), essa paleta é muito pigmentada e com uma durabilidade maravilhosa. Usaria o bronzer como sombra marrom pra dar profundidade aos olhos, e o iluminador pra iluminar rente a sobrancelha e o cantinho lacrimal. Não usei nas fotos por conta da minha alergia que estava atacada.
3. Máscara de Cílios - item indispensável pra uma boa maquiagem. Como diria meu professor de maquiagem, "sua casa tá pegando fogo, como vc vai pedir ajuda ao bombeiro sem rímel?" kkkk'
4. Lápis para Sobrancelha - desde que comecei a preencher as sobrancelhas, este item se tornou indispensável. Dá um super up no visual.
5- Batom Rosa Escuro - optei pelo escuro pq com esse mesmo batom eu posso ter uma cor mais suave e mais escura. Mais uma vez, a flexibilidade de ter dois produtos em um só!
E pra provar que dá sim pra fazer uma make só com esses cinco itens, mostro algumas fotos que fiz especialmente pro blog usando somente eles.
Ignorem meus olhos inchados e vermelhos, mas minha alergia está um saco!
Agora vamos ver os cinco produtos que as outras meninas do Clubinho comprariam se todas as maquiagens delas desaparecessem?
Pâm / May / Paulinha / Stephanie 
E aí, quais seriam os 5 itens de maquiagem que vocês comprariam se todas as suas maquiagens desaparecessem? Me contem que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 

Tag Espelho Espelho Meu #évídeo

Oi gente, tudo bem?
Resolvi tomar vergonha na cara e gravar mais vídeos pra vocês. Nesse mesmo dia gravei várias tags, então a make é a mesma e o cabelo tb, só mudei a blusa kkkkk'
Ignorem meus olhos inchados pois eu estava com uma alergia chata, e só teria tempo de gravar nesse dia. Não vou gravar tutoriais ainda pq ainda não tenho estrutura pra isso, mas assim que der, eu venho ok?

PERGUNTAS:
1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS
Agora chega de lenga lenga e dá o PLAY!
Não esqueçam de clicar em GOSTEI pra mim pq é muito importante para que mais pessoas visualizem.
Talvez na semana que vem eu volte com mais uma tag em vídeo, mas talvez ok? rs'
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 

Semana de Resenhas: Comprei e Não Gostei

Oi gente, tudo bem?
Hoje ou fazer um tipo de resenha coletiva, mostrando os produtos que comprei nos últimos dias e não curti muito. Uns por não cumprir sua função e outros por me darem reação. Pode parecer implicância da minha parte com os produtos da Make B mas não tenho culpa se meus olhos são seletivos rs' todos esses produtos não deram certo comigo, mas EU sou muito fresca... não pq eu quero, mas pq nasci assim, com essa sensibilidade maior na área dos olhos. Explicações feitas, vamos aos produtos?

• Flash Iluminador Make B - comprei por ver alguns vídeos no Youtube mostrando que ele dá o efeito de iluminador e corrige ao mesmo tempo. Comigo isso não aconteceu porque creio que escolhi a cor exata do meu tom de pele pq o tom mais baixo era claro demais, quase branco pra mim. Não me deu o efeito iluminador mas funcionou como corretivo, e um corretivo bem porreta, bem sequinho e com uma durabilidade ótima, MAS me rendeu alergia. Pois é, fiquei com a pálpebra coçando horrores quando apliquei pra zerar o tom das olheiras. É um produto caro (R$59) que eu não compraria de novo por conta disso, mas uso numa boa nas olheiras abaixo dos olhos como corretivo e não como iluminador. Ele é super sequinho e não craquela de jeito nenhum.

• Solução Para Sobrancelhas, Make B - sempre tive as sobrancelhas bem marcadas e presentes, mas de uns tempos pra cá, tenho percebido algumas falhas no começo e no meio dela. Resolvi comprar essa solução quando ela entrou na promoção (R$25,50) e foi a melhor coisa que eu fiz pq se tivesse comprado com o preço normal, teria ficado muito possessa da vida! Esse produto é como se fosse um gel com cor, mas em mim não pigmentou nada! Já gastei quase o tubo todo e nada! Só uso o lado com a máscara incolor pra colocar os fios no lugar. Sem contar as coceiras nas sobrancelhas que essa solução me rendeu :/

• Lenços Demaquilantes, Make B - todo mundo sabe o quanto sou viciada em lencinhos demaquilantes, mas esses da Make B são os piores que já usei. Deixa a pele bem oleosa, e olha que a minha pele é mista e com pouca oleosidade na zona T. Tem cheiro de xarope e eu sinto meu rosto e pálpebra em chamas quando uso. Não gostei e nunca mais quero usar esses lenços! Minha amiga Nanna tb partilha mais ou menos da mesma opinião que eu. Ela fala desses lenços nesse vídeo aqui.

• Máscara de Cílios Ultra Fantástica, Natura Faces - de ultra fantástica ela só tem esse aplicador de ouriço maravilhoso pra aplicar máscara em TODOS os cílios, mas só! Não é à prova d'água e demora bastante pra secar, e com isso, consigo borrar com mais facilidade. Paguei R$15 na promoção e deixo de lado pq me dá alergias, pq borra com facilidade e demora a secar.
Todo mundo sabe da sensibilidade que tenho nos olhos, acho isso um ponto negativo e positivo ao mesmo tempo pq se deu certo comigo que sou toda fresca, provavelmente dará certo com vc tb, mas não se baseie quando digo que me deu alergias pq isso é de mim mesma!
Gosto de fazer esse tipo de resenha pq vocês me veem comprando várias coisas, mas o que eu gosto e uso faço resenha com gosto, mas o que não dá certo pra mim, eu acabo deixando de lado.
Ufa, post enorme esse rs' espero que leiam de verdade, pelo menos UM item!
E vocês, já conheciam esses produtos? Usaram e deram certo com vcs? Me contem que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 

Semana de Resenhas: Shampoo Seco, Batiste

Oi gente, tudo bem?
Há um tempo atrás experimentei o Shampoo Seco da ASPA e não curti muito (resenha aqui). Muitas meninas falaram sobre o shampoo seco da Batiste, e eu consegui encontrar em uma farmácia perto da minha casa por R$20. Tinha duas fragrâncias, e eu optei pelo original. Quer saber o que eu achei? Continua lendo ^^
O que diz o fabricante: Você é única? Então não perca a oportunidade de ser única com Batiste Original. Adorado por mulheres modernas e criativas, Batiste Original é o clássico shampoo seco que faz com que seus cabelos fiquem instantaneamente limpos, frescos, encorpados e macios. Fonte
O que eu achei: tem um jato bem forte e um cheiro não muito bom, mas é algo suportável. Eu curto mais os cheiros docinhos sabe? Quando espira na raiz, dá uma sensação bem geladinha, de refrescância, mas depois passa. Nas imagens abaixo eu mostro como ele age muito bem na raiz tirando toda a oleosidade.
Vale lembrar que esse produto NÃO substitui a lavagem normal dos fios, é apenas para um caso de emergência ok? Ele cumpre super bem o seu papel, e eu com certeza comprarei outro, mas quero experimentar outros cheiros, já que tem várias fragrâncias.
Tenho gostado bastante e é mais um produto que acrescentei aos meus itens de cabelo rs'
E vocês, usam shampoo seco? Curtem esse da Batiste tb?
Viu Amandinha, bem que vc falou que eu iria gostar ;)
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 

Semana de Resenhas: Duo Blush PPF - Tracta

Oi gente, tudo bem?
Abandonei de vez os tons rosados como blush e estou completamente adepta de um bom bronzer para a pele, tanto no dia dia quanto na noite! Essa paletinha de Blush do Pausa Para Feminices era um sonho interno de consumo que eu tinha, mas nunca tinha coragem de comprar, até que um dia resolvi adicionar no carrinho e comprar de vez! Custou R$46,33 + frete. 
A paleta é retangular, num tamanho pequeno a médio mas que cabe em uma necessaire. É de papelão e fecha com um ímã super forte. A parte ruim é que suja com muita facilidade.
O Bronzer Ilha das Sereias é um marrom canela extremamente opaco. Não tem uma partícula de brilho sequer. É bem macio, super fácil de esfumar, extremamente pigmentado e ótimo pra fazer contorno ou usar no lugar blush.
O Iluminador Madrepérola é  um tom pêssego perolado lindo de morrer. Dá pra usar no dia dia tranquilamente porque se dosar bem a mão, ele fica suave, uma cor linda demais!
Como já falei, são extremamente pigmentados com uma durabilidade muito boa, e esfarelam bem pouco. Estou completamente encantada, apaixonada, realizada, tudo ao mesmo tempo rs' olhem como ficam lindos na pele!
Acho que todo mundo tá careca de ver essa paleta por aí né, mas quis fazer minha resenha mesmo assim.
Acho que a Tracta poderia fazer alguma promoção com esse frete aí... isso que mata comprar no site viu?
E vocês, já conheciam essa paletinha? O que acham dela? Me contem que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 

Semana de Resenhas: Pincéis Novos na Coleção!

Oi oi de novo :)
Voltei pra dar início a semana de resenhas aqui no blog. Ia deixar pra semana que vem, mas resolvi antecipar, já que essa é a última semana (completa) do mês de setembro! Como esse mês passou rápido hein?
Bom, acho que já é mais segredo pra ninguém que eu AMO pincéis! Sou uma completa viciada e tenho bastante, mas confesso que os de pele sempre me chamam mais a atenção. Adquiri alguns nos últimos meses e vim aqui falar sobre um pouco de cada um pra vocês, vamos conferir?

• Pincel para blush, Eudora - comprei esse pincel de fogo e me arrependi rs' achei que ele seria bem redondinho, mas ele tem um formato bem achado. Tenho um parecido da Ecotools, mas esse da Eudora tem o corte chanfrado. Foi a única coisa positiva que encontrei nele porque AMO pincéis para blush que tem esse formato. Por ser clarinho, as cerdas sujam com muita facilidade. Custou R$28.

• Pincel para Pó, Natura - de todos os pincéis, o de pó é que mais me chama a atenção. Tenho alguns mas namorava esse há ANOS! Anos mesmo pq me recusava pagar quase R$50 em um pincel nacional. Enfim, ele entrou em promoção e eu aproveitei pra comprar mesmo achando o preço salgadinho (R$36). Ele é bem grandão, bem fofão e muito macio, mas sinto que ele não pega bem o produto com o da MAC que eu tenho. Pelo preço, eu não indico comprar pq tem outros no mercado que são bem melhores e com um preço mais em conta.

• Pincel para Iluminar, Macrilan - essa nova linha da Macrilan está linda. Esse pincel é bem firme e macio ao mesmo tempo, ótimo pra aplicar iluminador em pó ou compacto. Tenho gostado bastante de usá-lo porque ele cabe certinho no espaço que tenho que iluminar. Custou R$14.

• Pincel Leque, Macrilan - comprei esse pincel porque me dei conta que não tenho nenhum desse tipo na minha pequena coleção. Ele é bem molinho e ótimo pra varrer qualquer resíduo que tenha caído na pele. Custou R$4,30.

• Pincel de Topo Reto, Macrilan - comprei no mesmo lugar que comprei os outros, mas não no mesmo dia. Fiquei com o que a Nanna me falou de que ele é mais macio que o B-115 e realmente é. Gostei tanto que já quero comprar outro rs' ele é extremamente macio, dá polimento mesmo na base ou no bb cream aplicado no rosto. Risca pouco e deixa um acabamento bem bonito. Aposentei o B-115 e só uso esse. Custou R$14,90.

• Pincel de Esfumar, Macrilan - eu não resisto a um pincel de esfumar, é difícil demais pra mim. Não ia comprar ele mesmo, mas foi mais forte que eu rs'. As cerdas são bem macias, mas são bem curtinhas também. Não digo que é o melhor pincel de esfumar que tenho, mas gosto dele. Ainda prefiro o réplica da Sigma que é bem grandão e fofão. Esse custou R$5.
Mais detalhes de todos eles abaixo.
Juro que eu tento, mas quando vejo já coloquei o danado do pincel na cestinha rs' ainda mais os da Macrilan que tem um preço ótimo e uma qualidade maravilhosa.
E vocês, são viciadas em pincéis assim como eu? Me contem que eu vou adorar saber hehe'
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 

Unhas da Semana: Clawdeen + Psicodélica

Oi gente, tudo bem?
As unhas que vou mostrar hoje foi um caso de amor à parte. Juntei dois esmaltes que eu queria usar há muito tempo juntos mas nunca conseguia. Ou pq as unhas estavam curtas, ou pq eu estava sem tempo de fazer. Mas parei num final de semana e decidi fazer e fiquei apaixonada. Trata-se da junção do Clawdeen da Monster High e o Psicodélica da Jade, vamos conferir?
 Passei uma apenas uma camada do Clawdeen. Os esmaltes da Monster High são super pigmentados e duram horrores. São muito fáceis de limpar também.
 Em seguida, apliquei uma camada do Psicodélica da Jade.
Olhem como a holografia dele é linda demais no sol. Fica um esmalte completamente diferente.
 O Psicodélica apareceu num post de comprinhas em fevereiro, e desde aquela época eu estava ensaiando pra usá-lo.
 Fiquei muito apaixonada por essas unhas e com muita dó de tirar também.
Não tive problema algum quanto à durabilidade. Em geral, os esmaltes costumam se comportar muito bem nas minhas unhas... uma semana é o tempo que costumam ficar e com essa não foi diferente.
E vocês, já conheciam esses esmaltes? Gostaram da combinação de cores?
Me conta aí que eu vou adorar saber :)
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 

Kit Neo Essens, Eudora

Oi gente, tudo bem?
Eu ando num vício enorme de produtos de pele. e recentemente adquiri um kit bem bacana da Eudora que se chama Kit Neo Essens Para Pele Mista a Oleosa que promete atender as necessidades da pele, mantendo-a sempre hidratada e macia. O kit vem em uma caixinha muito fofa com Gel de Limpeza Facial (30g), Loção Tônica Adstringente (30ml) e Fluido Hidratante FPS 15 (15ml). Todos em miniatura #amo *-*
• Gel de Limpeza Facial - contém microesferas que ajudam a dar uma esfoliação bem leve na pele, e segundo a marca, pode ser usado diariamente. Toda vez que uso, sinto minha pele do rosto bem lisinha e limpinha. É um gel, mas que quando em contato com a água, vira espuma.
• Loção Tônica Adstringente - promete uma pele menos oleosa ao longo do dia, e como a minha oleosidade só se concentra na zona T, posso dizer que nos dias que usei, a oleosidade diminuiu bastante, inclusive da testa e queixo, se concentrando mais no nariz, mas pouca coisa. Não arde nem um pouco, tem um cheirinho bem floral e gostoso de sentir.
• Fluido Hidratante FPS 15 - sinto minha pele macia e hidratada quando uso ele, vocês não tem noção. Completamente diferente daquele da Avon. É um creme bem branquinho e grossinho, que quando espalha na pele, fica transparente. Não deixa a pele oleosa e seca bem rapidinho. E o melhor, tem fator de proteção 15. É baixo, eu sei, mas pra mim que não uso nada, super compensa. Só que se eu passar ao redor dos olhos, ele lacrimejam demais, então concentro mais nas outras áreas e fica tudo certo!
Usei esse kit até o final e posso dizer que ele rendeu bastante. Ele apareceu nas comprinhas de agosto e eu tenho usado desde então. Ainda tenho um pouco do creme e o gel acabou essa semana. Quero muito comprar a Loção Tônica no tamanho full size. Achei bem bacana essa ideia de miniatura pq assim podemos testar um pouco de cada produto. O kit todo custou R$25,50 na promoção e achei bem em conta porque tenho os três passos básicos de cuidados com a pele (limpar, tonificar e hidratar).
E vocês, já conheciam esse kit? Tenho amado demais cuidar da minha pele gente! Realmente faz toda diferença!
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 

Paixão Platônica: Coturnos

Oi gente, tudo bem?
Se tem um calçado que eu jamais me imaginaria usando, esse calçado é o Coturno, mas acontece que de uns tempos pra cá, eu tenho reparado ele com outros olhos. Isso mesmo, a Carol aqui, adepta das sapatilhas e rasteiras, está de olho nos Coturnos, e tudo isso por culpa da Jeh do blog Femme Fatale.
Separei algumas inspirações com alguns looks mais básicos e mais menininhas. Com shorts e calça jeans, fica super atitude sabe?
Mas confesso que tenho morrido de amores pelos looks com vestidos! É sério gente, como tenho amado essa combinação de vestido + coturno, olhem como fica lindo.
Não sei se vou comprar algum coturno pra mim porque estamos chegando na primavera, e não sei se rola usar um calçado tão pesado nos dias quentes que estão por vir rs'
E vocês, gostam de coturno também ou torcem o nariz como eu torcia?
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

Hidratação Caseira Para Recuperar Pontas Duplas

Oi gente, tudo bem?
Aprendi uma hidratação caseira que deixou meu cabelo mega macio e sedoso através do canal da Debb (sosdebb), e eu tive que vir aqui compartilhar com vocês. É uma hidratação simples e que realmente funciona, dando uma hidratação maior nas pontas. Para isso, você vai precisar de:
• 1 Colher de Sopa  da Máscara de Hidratação de Sua Preferência;
• 1 Colher de Sopa de Creme de Leite;
• 1 Colher de Sopa de Bepantol Pomada (opcional);
Sim gente, isso e apenas isso recupera demais as pontinhas duplas, quem é loira sofre com esse mal que insiste em aparecer mesmo cortando, cortando e cortando! Mas é importante ressaltar que essa mistura deve ser aplicada somente nas pontas, porque o creme de leite é muito gorduroso, e se for aplicado na raiz, pode deixar o cabelo pesado. Olhem como hidratou bastante as pontinhas:
O vídeo original não ensina com Bepantol, por isso coloquei como opcional, e vocês podem conferir abaixo.
Para ter um melhor resultado, é preciso que faça esse processo toda semana! Eu senti diferença logo na primeira aplicação, por isso quis vir aqui mostrar pra vocês! Amo essas dicas caseiras e baratinhas pro cabelo, sempre me salvam. E vocês, gostam dessas dicas? Sabiam dessa do creme de leite?
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 

Comprinhas de Setembro

Oi gente, tudo bem?
Já estamos na metade do mês e hoje venho com as comprinhas que fiz em Setembro. Juro que eu tento postar antes do dia 15 mas não sei o que acontece que o post não consegue ir pro ar. Sempre acontece algo que tenho que postar antes... enfim!
Como voltei de férias, estou pobrinha pobrinha. Algumas coisas comprei em Caxambu, outras aqui no Rio mesmo, no final de agosto vamos conferir?

Blusas C&A - duas blusas lindas e muito no meu estilo. A de coelhinho (#cute) custou R$20, e a magenta custou R$30 e é mullet.

 Bolsa - tava necessitada de uma bolsa decente pra ir trabalhar. Essa foi um pouco cara, R$90, mas eu gostei e comprei antes que me arrependesse. É grande e cabe o mundo, ótima pra ir trabalhar.

 Garrafa de Plástico - uma amiga do trabalho tem uma de zebrinha e eu sempre ficava namorando. Em São Lourenço achei essa de oncinha e não hesitei em comprar. Bebo muita água no trabalho, e essa garrafinha é a minha cara!

 Árvore da Felicidade - achei linda, delicada e que super combina com a nova decoração do meu quarto.

 Espelho de Mesa - pireei quando vi esse espelhão numa loja de China em Minas. Custou R$25.

 Brincos Leque - namorava um brinco leque desde que a "modinha" começou. Amo brincos grandes, e me apaixonei quando vi as blogueiras usando, mas tava achando caro demais. Comprei em São Lourenço por R$15 :)

 Esponja - comprei no Aliexpress por 1 dólar, e demorou um bocado pra chegar... quase três meses, mas recebi o código de rastreio e conseguia acompanhar o produto normalmente.

 Xarope Biotoss -  uma parceira super presente aqui no blog, a Bionatus me enviou esse xarope mas só pude pegar agora pq estava de férias.
Pouquíssimas compras esse mês! Creio que agora vou diminuir meus gastos pq tenho que economizar pra montar meu quarto e minha penteadeira.
Qual item vocês mais gostaram? Me contem que eu vou adorar saber ^^
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 

Unhas da Semana: Miss Rôse

Oi gente, tudo bem?
Semana começando, e hoje venho uma esmaltação que furou fila hehe' mas vocês vão entender o pq disso depois que olhar a belezura que ele é. Trata-se do 09, da Miss Rosê. Um esmalte rosa lindo que me ganhou pela embalagem, pq o preço foi super salgado rs'
 Usei três camadas mas com duas ele cobriu super bem. E mesmo com três camadinhas, ele não ficou com aspecto grosseiro.
 Usei top coat por pura mania mesmo pq ele tem um brilho lindo.
Durou uma semana nas minhas unhas e eu mudei porque dia de domingo é dia de mudar rs'
 Abaixo uma foto com flash.
Minha irmã falou que essas unhas eram de patricinha, e que não combinavam com ela... que era um rosa muito Barbie, e realmente é! Lindo demais, foi amor à primeira pincelada e vou voltar a usar mais vezes porque é o tom de rosa que amo.
Uma pena que essa belezura tenha me custado R$8,50. Uma facada pra um vidrinho de esmalte, mas comprei porque gostei muito e não me arrependi.
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...