Novos Batons!

Oi gente, tudo bem?
Todo mundo sabe o quanto sou viciada em batons não é mesmo? Nos últimos meses adquiri mais alguns e depois de usar muitooo, vim aqui mostrar pra vcs. Inclusive o Pink Velvet que muitas me pediram resenha quando ele apareceu no post de comprinhas há uns meses atrás. Chega de lenga lenga e vamos conferir?

• Gloss Intense, o Boticário - comprei porque tava na promoção (R$13,50) e porque achei a cor linda nos lábios de uma amiga. Tem um cheirinho bem gostoso de baunilha. É um pouco grudentinho, mas é bem consistente e não escorre da boca. No sol, ele brilha demaaaais, parece que estou com purpurinha nos lábios rs' gosto de usá-lo com algum batom nude rosado por baixo pq ele puro me deixa com a boca muito morta.

• Batom Líquido Pink Velvet, Lime Crime - esse era o meu sonho de consumo. Comprei da minha amiga Nádia do blog Jujuba Rock por R$40. Tava novinho, ela não tinha usado, mas não tava na embalagem, e isso não foi um problema para mim. Ele é um rosa pink BEM aceso, bem vibrante, quase que um cereja. É bem bonito, extremamente opaco e não sai por nada desse mundo. Almocei, bebi água e nada dele sair. É ótimo para um evento em que vc não precise retocar muito os lábios e que queira chegar chegando!

• Batom Rosa Encanto, Avon - é o um rosa mais lindo dos rosas rs' é um batom bem menininha, bem mimosinho, pro dia dia do jeito que gosto. Tem um cheirinho muito gostoso de coco e me custou R$5,49. Quando esse acabar, pretendo comprar outros pq é uma cor que eu amo demais e que uso bastante. É bem cremoso e até difícil de pigmentar, mas é bem mimosinho e não escorre tanto.
Olhem como eles se comportam no swatch que fiz na luz natural.
Jesuuuuuuuuuus, haja boca pra tanto batom kkkk' não sei mais o que fazer gente, é vício comprar batom, é vício, vício, vício... preciso me tratar urgentemente rs'
E vocês, curtem batons também ou não? Me contem que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...