Lápis para Sobrancelha Castanhel, Quem Disse Berenice?

Oi gente, tudo bem?
Eu estou gostando bastante de preencher minhas sobrancelhas, ainda mais agora que elas estão um pouco falhadas no começo, preenchê-las virou algo indispensável no meu dia dia. Já usei aquele gel pra sobrancelhas do Boticário mas não curti muito. Ia comprar o lápis universal da Vult quando a QDB colocou alguns produtos com 50% de desconto, e entre eles estavam dois lápis para sobrancelha: o Cinzel e o Castanhel. Optei pelo Castanhel por minha sobrancelha ser muito escura. Custou R$9,90, e vamos ver o que eu achei?
Ele é bem pequeno e vem com uma tampa com escovinha, o que é ótimo porque não preciso levar mais um pincel na necessaire. Fora que a escovinha é bem macia.
É bem macio e com um toque seco ao mesmo tempo. Não esfarela e é bem pigmentado. Não sinto a necessidade de selar com um produto em pó (sombra), por mais que eu saiba que isso ajude bastante.
Em mim dura o dia todo, e quando chego em casa e retiro a maquiagem, sai produto das sobrancelhas!
Achei super facinho de preencher e tenho usado quase que diariamente! Não me deu alergias e pretendo comprar outro assim que esse acabar.
E vcs, já conheciam esse lápis? O que usam para preencher as sobrancelhas?
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...