Meus Cartões de Visita: Print

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu vim aqui suuuuuuuuuuuuuuuuuuper feliz e eufórica mostrar pra vocês os novos filhinhos que tive a oportunidade de fazer junto com a Printi, uma Gráfica Online, que fica disponível para vc fazer pedido 24 horas por dia. A comodidade de montar seu cartão de visita a hora que quiser, do jeito que quiser e com o suporte que eles dão é super demais!
A Mariella foi uma fofa, uma querida que me ajudou muito a montar meus filhos do jeito que eu queria: simples, clean e com a minha identidade. Eles me enviaram 250 cartões de visita super bem embalados. Fui na dica da Mariella e optei pelo acabamento do papel couché fosco, 300g. Ele tem um leve brilho, que dá todo um charme ao cartão.
Na parte da frente optei por colocar a logo do blog, mas sem nenhum tipo de personalização que acompanhe o layout que uso atualmente pq eu vivo mudando o meu cantinho rs'
Na parte de trás, optei por colocar o endereço das redes sociais e o link do blog. Ficou fofo né?
A Printi oferece vários produtos como Cartão de Visita, Flyer, Folder, Banner, Envelopes, Cartão Postal, Tag, Panfletos, Folhetos, Papel TimbradoCartaz, Posters, Revista, Bloco de Notas... e muito mais! Tudo isso personalizado do seu jeito! Basta acessar os links abaixo que vc será redirecionado para o site e rede social da Printi.
Quero muito agradecer a Mariella Vito, responsável pela Marketing da Printi, pela total atenção comigo durante a montagem do Cartão de Visita. Agradecer também toda equipe da Printi pelo trabalho maravilhoso que fazem! E vocês o que acharam? Têm seus cartões de visita do blog? É muito importante pra divulgação do seu cantinho viu?
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 


Este produto foi enviado pela empresa, marca, loja, consultor(a) ou assessoria de imprensa da marca para resenha.
Todos são avisados que a política do blog é sempre relatar a opinião sincera da blogueira quanto ao produto ou serviço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...