Jumbos da Nyx

Oi gente, tudo bem?
Última semana do ano, e tenho pensado se em 2015 eu dou continuidade ao blog. O retorno já não é mais o mesmo, muitos spams, muitos posts vendidos, muita gente futil nesse meio de blogs sabe? Tenho desanimado legal, mas enfim... hoje vim mostrar uma resenha bem bacana dos jumbos que são muito famosos por ajudarem na pigmentação das sombras. O branco ajuda demais nas sombras coloridas, e o preto ajuda a pigmentar as sombras escuras. Quando postei minha coleção de maquiagem aqui no blog, algumas meninas perguntaram sobre os Jumbos da Nyx, e eu decidi fazer uma resenha falando um pouco sobre eles, vamos conferir?
O Jumbo Branco eu comprei há bastante tempo e ele rende muito pq eu não sou muito de usar sombras coloridas, e quando comprei, não tinha nenhum primer e usava ele. Confesso que ele é bem grudentinho e acumula se vc não espalhar bem! Paguei R$19 + frete em uma loja no facebook que nem existe mais, mas hoje em dia e bem tranquilo de encontrar. Deixo ele um pouco de lado porque, como disse, não tenho costume de usar sombras coloridas.
O Jumbo Preto eu comprei mais recentemente, no curso, da Maquiagens da Mih por R$15 sem frete. Ele tb é grudentinho e acumula, mas sabendo espalhar, fica tudo certo! Ele é bem macio, fácil de esfumar igual ao branco e ajuda a pigmentar muito a sombra escura, e eu gosto de usá-lo pra fazer os olhos pretos. Gostei bastante dele e indico pra quem quer fazer um olhão preto esfumado com mais facilidade. Ele ajuda muito!
Usei os dois jumbos e olhem como eles ajudam a pigmentar as sombras.
Apesar de ser um produto "famosinho", eu não curto muito usar pq não tenho o hábito de fazer olhos bem coloridos e nem pretos... sou adepta de um marrom neutro e tá tudo certo, mas tem vezes que é bom ter um produto desse pq vai que bate a vontade né? rs'
E vocês, já conheciam esses jumbos? Usam?
Espero que tenham gostado ^^
Curtam o Meu Diário Escondido no facebook pra ficar por dentro das novidades :)
Beijos, Carol 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...