29 de dezembro de 2015

Obrigada 2015!

Oi gente, tudo bem?
Mais um ano que se encerra, e esse vai ficar marcado pra sempre na minha vida com toda certeza do mundo. Muitas coisas legais aconteceram, e outras nem tanto, mas tudo foi superado com o nascimento do amor da minha vida, meu príncipe Samuel
2015 veio pra me provar que Deus faz tudo no tempo certo. Nunca duvide dos planos Dele na sua vida.
Agradeço a Deus por todas as bênçãos que Ele me deu ao longo desse ano. Só tenho a agradecer por tudo, tudo e tudo! Esse ano Ele caprichou!
Que esse ano de 2016 seja de muitas realizações pessoais e profissionais na vida de todos vocês. Nunca percam a fé em nada pq só Deus sabe o que é melhor pra nossa vida.
Um beijo, e até 2016 

22 de dezembro de 2015

Inspiração: Feliz Natal

Oi gente, tudo bem?
Caramba, já chegamos no Natal, praticamente! Como esse ano passou rápido! No outro dia mesmo o Samuel tava nascendo, e agora estamos aqui, em plena semana de festas!
Como estou muito na vibe de bebês, aqui vai algumas inspirações de bebês natalinos muito fofooos!
Desejo a todos um excelente Natal, repleto de paz, amor e saúde em suas casas. Esse Natal é muito especial pra mim... primeiro Natal do amor da minha vida em meus braços. Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado esse presente maravilhoso de ser mãe de um príncipe lindo!
Espero que tenham gostado das inspirações ^^
Beijos, Carol
Todas as imagens foram retiradas do Google.

16 de dezembro de 2015

Encontrinho Karol Pinheiro no RJ

Oi gente, tudo bem?
Ultimamente tenho visto alguns canais novos e me encantado com a dedicação de algumas youtubers, postando conteúdos diferenciados e divertidos. Conheci o canal da Karol Pinheiro através da Casa dos Youtubers que rolou há um tempo atrás aqui no Rio mesmo. Lembro que na época eu fiquei meio viciada no canal dela e assistia vídeos todos os dias... já assisti quase todos rs'
Num desses vídeos, vi que ela fazia encontrinhos pelo Brasil, e calhou do Rio de Janeiro ser o próximo destino dela. Não pensei duas vezes e fui com a cara, coragem, Samuel (com 2 meses) e minha mãe. Sim, arrastei minha mãe comigo pra me ajudar.
O evento atrasou em 1h, a sorte que o tempo estava bem fresco, mas cheguei lá às 13h30. O evento tava marcado pras 15h mas começou às 16h e eu entrei às 19h... sim, 6h de espera pra tirar uma única foto, ganhar um beijo e um abraço rs'
Sim, eu sou bem alta e ela ficou na ponta do pé rs'
Até hoje não entendo como fiz essa doideira com um bebê recém-nascido, mas tava doida pra conhecer a Karol, junto com a vontade louca de sair de casa (licença maternidade é assim mesmo rs'). Ainda tirei foto com a Maqui, uma simpatia em pessoa.
Saí de lá feliz, bem feliz! Muitos brindes e comidinhas haviam acabado, mas ganhei uma sacola com um mini kit da Clinique. Podia escolher o que tinha lá, e optei pelo kit.
Imagem: KarolPinheiro
Imagem: KarolPinheiro
Imagem: KarolPinheiro
Imagem: KarolPinheiro
E vocês, conhecem a Karol? Gostam desses encontrinhos? Me contem que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

7 de dezembro de 2015

Chá de Bebê do Samuel - Caxambu

Oi gente, tudo bem?
Tava devendo esse post pra vocês e hoje, finalmente, vim mostrar como foi o chá de bebê que ganhamos de presente da família materna do meu namorado que mora em Minas. Foi tudo lindo e eu amei demais. Primeira festinha do meu filho foi maravilhosa, todo mundo brincando, se divertindo e rindo, vamos conferir?
Look que usei pro chá de bebê
Não tenho palavras pra agradecer a todos que ajudaram de alguma forma. Não canso de olhar e babar nessas fotos (mesmo eu estando super inchada rs'). Um presente lindo demais que todos puderam nos proporcionar e nós amamos muito! Foi tudo perfeito!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol