22 de agosto de 2016

Minha Rotina Com Samuel

Oi gente, tudo bem?
Começamos mais uma semana, e essa é a minha última semana em casa. Segunda que vem volto a trabalhar e não sei como ficarão as postagens, mas isso é assunto pra depois.
Bom, há uns dias atrás recebi o comentário da Kaila pedindo para que eu mostrasse um pouco da minha rotina com o meu filho Samuel, e como pedido de leitora é uma ordem, cá estou eu para mostrar como é meu dia dia com meu baby. Aproveitando que na próxima semanas as coisas irão mudar, vou mostrar como faço hoje em dia. Mais pra frente, quem sabe, eu faço um update! Lembrando que tenho ajuda da minha mãe e do pai dele, meu namorado.
06:00 - Samuel acorda e vai sozinho pro quarto da minha mãe. Isso pra ele virou um hábito.
07:00 - Samuel toma café da manhã. Geralmente é minha mãe quem faz!
07:30 - Eu levanto e vou brincar com ele.
09:30 - O soninho dele da manhã vai batendo e ele tira um cochilo.
11:00 - Samuel acorda e começa a luta pra almoçar. Ele sempre comeu muito bem, mas de uns meses pra cá as coisas mudaram bastante.
12:00 - Hora do banho, que hora mais feliz!! Samuel adora ficar brincando com a água e eu deixo. Fico olhando admirada e apaixonada pela minha cria rs'
13:30 - O soninho da tarde bate e é a hora que ele mais dorme. Normalmente dormimos na sala, no sofá, um agarrado no outro.
16:30 - Samuel desperta com a corda toda! Toma um suquinho porque daqui a pouco é a hora da janta.
17:30 - Hora do jantar! Segundo tempo da luta rs'
Se tiver muito quente, damos banho em seguida. Caso contrário, escovo os dentinhos e limpo o rosto que sempre fica sujo.
20:30 - O sono bate e ele começa a se cansar. Sempre fico enrolando ele.
21:00 - Geralmente ele pede arrego, mama e dorme no meu colo. Às vezes consigo enrolar por mais 30 minutos!
Ele é bem calmo à noite. Tem episódios em que ele fica agitado, choroso de madrugada. Normalmente quando algum dentinho está nascendo, ou quando está dodói ou tomou injeção. Fora isso, não tenho do que reclamar dele. Minha mãe me ajuda demais, e meu namorado também. Quando não consigo acordar de madrugada pq o cansaço tá demais, eles sempre me ajudam. Só vou saber do que aconteceu na manhã seguinte hehe'
Bom, esse é mais ou menos o meu dia dia com meu filho. Os horários não são fixos, as coisas acontecem mais ou menos nesses horários. Espero que tenham gostado de saber :)
Um beijo e até mais .

20 comentários:

  1. Samuel é uma benção, tem carinha de calmo e ao mesmo tempo de sapeca.
    Ele está lindoooooo e grande né??
    Achei que vc não estava trabalhando mais, como vc ficou este período com ele vai sentir falta dele, me lembro qd tive q ir trabalhar e deixar meu sobrinho, nossaaaa que aperto no coração. Mas vai dar tdo certo :)
    Ótima semana
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o Samuel, dormindo! Tem uma uma carinha de criança sapeca mesmo. Que bom que sua mãe te ajuda, deve ser muito bom ter a mãe por perto. A minha mora longe e só nos vemos uma vez no ano, é difícil. Pra mim foi difícil, sendo corretora de imoveis, tinha que leva-la junto para atender os clientes. As coisas só melhorou depois que a coloquei na creche. Foi difícil mais tive que ser forte. É uma pena que tem que deixa essa rotina gostosa para trabalha. Vai sentir multa falta, da mesmo um aperto no coração, mais depois que se torna rotina, volta pra casa e vê a carinha deles esperando a gente é gratificante. Eles precisam entender que lutamos por eles. Boa sorte Carol na sua volta ao trabalho e Boa semana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, tudo bem?
    Adorei conhecer um pouco mais da sua rotina com o Samuel, ele é lindo e uma benção de Deus! Que bom que você tem sua mãe por perto para ajudar, isto é muito importante e sem dúvidas, uma ajuda e tanto né. Posta mais coisas de vocês dois, adoro ver *-*

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter aceito meu pedido, amei saber um pouco mais sobre sua rotina! Tenho um sobrinho de 2 anos e ele é super arteiro, dá um trabalho e tanto.. fico tentando imaginar quando for um neném meu. Hahahha <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que graça poxa!! Deve ser meio correria nesses dias, mais tudo vale a pena!

    Adorei o post!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gracinha genteeee
    rotina de mae e puxada ne?
    mais imagino que deve ser uma delicia cuidar
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gracinha genteeee
    rotina de mae e puxada ne?
    mais imagino que deve ser uma delicia cuidar
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hello, lindona!

    Aproveita bem amiga, eles crescem tão rápido.
    Obrigada por compartilhar conosco a sua rotina com o Samuel,
    ajuda muitas mães que trabalham fora e são mães de primeira viagem
    como você.
    Eu só tenho um filho, hoje é um rapaz, estudante de direito e é concursado da polícia militar. O meu tesouro, a razão da minha vida!
    O Samuel é lindo, amei as fotos!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  9. Que belezinha! Como a rotina é importante!
    Ser mãe não é nada fácil, mas é muito bom!
    Tomara que ele se adapte rápido a sua nova rotina.
    Beijos.

    Blog Jovens Mães / Instagran / Facebook

    ResponderExcluir
  10. Que fotos mais lindas!!
    É muito importante ter uma rotina desde bem pequenininho né! Ele parece um anjinho *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Que lindão, é uma rotina mesmo neh flor.

    bjão, Debi
    do blog http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol que lindo o Samuca, a rotina do bebê vai mudando conforme ele vai crescendo, que bom que ele dorme bem várias vezes, toda ajuda é bem vinda nessas horas assim você pode descansar mais!
    Que bom que você vai voltar a trabalhar, que Deus abençoe essa nova fase de sua vida!
    Um super beijo amei saber da sua rotina com o pequeno Samuca!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Owmmm que fofo!
    Legal saber mais sobre a vida de vcs!
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa ele acorda super cedo!
    Mas sabe que quando eu era criança eu acordava cedo só pra ver os desenhos mais legais que passavam bem cedo e depois dormia também rs.
    kisses

    ResponderExcluir
  15. Que legal sabre mais da rotina de vcs Carol.
    O Samuel é muito fofo e tem carinha de sapequinha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol,
    Parabéns pelo emprego. Sucesso pra vc.
    Realmente a rotina com criança pequena não é fácil. Os pequenos consomem uma energia e requerem uma atenção o tempo todo. Ainda bem que sua mãe e seu namorado ajudam você.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  17. Rotina bem tranquila, Carol! Ele parece ser uma fofura de baby, vontade de apertar essas bochechassss <3 E deve ser ótimo ter a ajuda das pessoas para cuidar dele, né? Apesar dele parecer não dar muito trabalho, não deve ser fácil cuidar de um serzinho hihi

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  18. ownnt muito lindo ele Deus Abençoe sempre .....ele vai sozinho pro quarto da sua mãe ????rsrsrs muito esperto !!!!Criança e uma Bênção ..bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  19. Carooooool,amei o post sobre a rotina.Nossa,como vocês acordam cedo,só acordo esse horário pela escola.Lindo ele sujinho de comida kkkkk Meu irmão odeia tomar banho mas come super bem.Que bom que vocês interagem bem,seu filho é muito fofo!!
    Beijão,Dreamy

    ResponderExcluir
  20. Que coisa linda sujo de papa.
    Aqui não tem rotina e eu sofro, só Deus kkkkkkk mãe é uma bênção q sorte ter a sua por perto, pq aqui nem doente eu posso ficar, não tenho ajuda de ninguém. Marido trabalha o dia inteirinho.

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)