29 de fevereiro de 2016

#8 Voltando a Maquiar

Oi gente, tudo bem?
Desde que engravidei, nunca mais parei pra mexer em maquiagens. Estou voltando agora graças ao blog, acreditam? Com isso, fiquei bastante enferrujada no assunto, mas de uns dias pra cá, tenho tirado umas horinhas no final de semana pra treinar e usar o pouco que tenho, senão acaba estragando e eu não usei nada.
Fiz essa make pra testar alguns produtos que eu havia comprado, mas que estavam "esquecidos" nas minhas coisas. Comecei com a pele e quando vi já tava pintando os "zóio" rs'
Como eu tava com saudade de me ver assim sabia? Adorei e pretendo fazer mais vezes!
O Batom é o Siren, e esse iluminado na pele é uma sombra que adaptei pra iluminador (Post Aqui).
E vocês, também tiram umas horinhas pra treinar maquiagem ou já estão expert no assunto? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

27 de fevereiro de 2016

Imagem da Semana: Linguinha :p

Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia da Imagem de Semana aqui no blog e venho com a foto que postei no face pra "comemorar" os 7 meses de vida do meu pequeno.
Nossa, como o tempo voa gente! Daqui a pouco meu baby completa 1 aninho de vida, nem acredito!
Espero que tenham gostado!
Um beijo, bom final de semana e até segunda 

26 de fevereiro de 2016

Demaquilante Bifásico - Mary Kay

Oi gente, tudo bem?
Eu sempre lia muitas resenhas sobre esse demaquilante, mas nunca conseguia comprar, até que minha cunhada virou consultora da marca e eu não perdi a oportunidade de adquirir. Paguei R$58. A embalagem é bem grande, com 110 ml. É de plástico, o que é ótimo porque pode cair à vontade que não vai quebrar.
A tampa é de rosquear e tem um bico dosador que ajuda bastante a controlar a quantidade de demaquilante que sai.
Com uma simples agitadinha as fases do produto se misturam bem. 
Olhem como ele retira bem a maquiagem.
Todos sabem o quanto sou alérgica, e esse demaquilante não me causou nenhum tipo de irritação nos olhos. Não deixa nem um pouco a pele oleosa e a make sai com muita facilidade, sem precisar esfregar. Não digo que esse é o meu preferido porque o preço é bem salgado em vista do Roseta, da Quem Disse Berenice? que ainda é o meu xodó. Mas eu compraria novamente!
E vocês, já conheciam esse demaquilante? Qual o preferido de vocês? Me conta aí, vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

25 de fevereiro de 2016

Mala de Maternidade do Samuel

Oi gente, tudo bem?
O assunto hoje é pras gravidinhas, mas quem também gosta do assunto sinta-se à vontade para ler também. Decidi falar o que levei na mala da maternidade do Samuel e que me foi útil nos dias em que fiquei na maternidade. Lembro que quando ele estava pra nascer, esse era um dos assuntos que eu mais pesquisava, então creio que ajudará alguém também.
Tive meu filho em uma maternidade pública. Lá tinha fraldas RN e P a minha total disposição, mas a marca não era conhecida. Samuel usou essas fraldas cedidas pela maternidade em todos os dias que fiquei internada, então foi um item a menos na mala dele. 


• Sabonete Líquido Para Recém Nascido (foto) - amei demais por não ter cheiro forte, usei até os três meses de vida dele.

• Pomada Para Assaduras - leve a de sua preferência, mas Samuel não se adaptou às oleosas como a Bepantol. Uso até hoje a Desitin Azul. A Hipoglós Amêndoas também é boa e Dernodex também!

• Lenços Umedecidos Para Recém Nascido - sem cheiro algum, ótimo para evitar irritações ou alergias. Uso até hoje.

• Toalha Fralda - ideal para secar o bebê após o banho, é levinha e não ocupa espaço.

• Escova ou Pente (foto) - sempre penteei os cabelos do Samuel, independente se ele estava mais carequinha ou não.

• Manta - usava pra cobrir à noite, já que o quarto tinha ar-condicionado e ficava ligado o tempo todo.

• Cueiros - usei aos montes na maternidade pra enrolá-lo bem. Pra quem não sabe, os bebês adoram ficar enroladinhos pq assim se sentem seguros, imitando o útero da mamãe. Samuel amava e ficava quietinho.

• Toucas - mais pelo frio também, protege as orelhinhas do bebê. 

• Luvinhas, muitas luvinhas - como se usa luvinhas gente. Independente se esta frio ou calor, é bom colocar para evitar que o bebê se arranhe com suas unhas suuuuuuuper afiadinhas.


• Meias Pimpolho (foto) - essas são as melhores pois não apertam o tornozelo do bebê. Eles sentem muito frio nos pés, uso até hoje! 

• Bodyes de manga longa/ curta - ótimos pra vestir o bebê super rapidinho. Usei muito e uso até hoje. Uma das coisas que mais se usa, acreditem!

• Calça Comprida - super essencial também, os bebês sentem muito frio. Samuel ficou os dias todos de calça. Aconselho a ter os modelos com pezinho vazado pra não perder rápido quando o bebê estiver crescendo.

Dica 1: não levei as famosas roupinhas de pagão (foto) porque achei que dariam muito trabalho pra colocá-las. Imagina: calça, blusinha e casaquinho? Fora que fica tudo soltinho quando pega o bebê no colo sabe? Preferi os bodyes e as calças mesmo! 

Dica 2: não levei também a saída da maternidade porque achei bobagem. Ele saiu de body e calça mesmo e ficou tudo certo rs' o importante é que saímos com saúde.

Senti falta de levar cotonetes, já que na maternidade não tinha, então acrescenta mais um item na mala porque é de grande utilidade pra limpar a caquinha do nariz.

Ufa,  que post grande, mas pelo menos coloquei tudo que levei. Não tenho como falar quantidade porque fiquei cinco dias internada com ele. Teve gente que ficou três, e outras que estavam lá há meses...
Espero que tenham gostado e que seja de utilidade pra alguma gravidinha ^^
Um beijo e até mais 

24 de fevereiro de 2016

Top 3: Vult

Oi gente, tudo bem?
Há um tempo atrás postei um Top 5 de Marcas Nacionais que Valem à Pena. Me empolguei e voltei aqui com um Top 3 de alguns produtos dessas mesmas marcas que indiquei no post pra vocês. Resolvi colocar só 3 produtos pra ficar bem difícil mesmo de escolher. E vou começar com a marca nacional que eu acho mais completa e que vem lançando produtos de excelente qualidade ao longo desses anos: a Vult. Vamos conferir?
• Pó Compacto - de longe é o melhor pó compacto do mercado nacional. É bem fininho e dá pra encontrar com facilidade em diversas lojinhas que vendem maquiagens e farmácias. Tem uma gama bem boa de cores também e um precinho bem camarada.
Base Vult - essa base foi a grande surpresa da marca no ano que passou, só se falava dela em todos os lugares que eu ia, e não é pra menos. Acabamento super sequinho, fácil de espalhar, seca rápido também, só não tem uma boa gama de cores, mas fazendo umas adaptações, até que dá certo. Lançaram a nova versão que dizem ser ótima, estou louca pra experimentar.
Bronzer Vult Soleil - altamente pigmentado e com uma embalagem linda, esse bronzer é o meu queridinho e favorito de todos que tenho aqui. Pelo tempo que dura, o preço é super válido. Tenho o meu desde 2013 e não vejo a hora dele acabar logo pra eu poder comprar um novo.
De todas as marcas nacionais, acho a Vult mais completa de todas. As sombras e os blushes são extremamente pigmentados, os batons tanto em bala quanto líquidos são maravilhosos também. Sem contar no famoso kit de sobrancelhas, a caneta delineadora, os pincéis e esmaltes. Enfim, tem pra todos os gostos, acho que vale super à pena dar uma olhadinha com mais carinho pra marca.
E aí, qual o Top 3 de produtos da Vult de vocês? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

23 de fevereiro de 2016

Cleópatra, Liz Branquela - #ColeçãoQueens

Oi gente, tudo bem?
Os batons líquidos vieram pra ficar de vez, e eu fico pirando aqui querendo todas as cores que vejo, de todas as marcas que existem! Há um tempinho adquiri alguns batons da TBlogs, e um deles foi o Cleópatra, da Coleção Queens da Liz Branquela. Fiquei em dúvida em qual escolher, mas acabei optando por esse nude que tenho amado usar, vamos conferir?
A embalagem é bem gordinha, vem com 4ml de produto. Possui o aplicador de gloss, comum dos batons líquidos, só que mais firme e macio ao mesmo tempo.
Ele é bem levinho de aplicar e extremamente pigmentado. Recomendo aplicar uma camada para que o efeito não fique pesado e comece a esfarelar. Uma única camada já é o suficiente, acredite!
Fotografei com duas luzes: natural e um pouco mais amarelada.
Fiz uma comparação no meu braço de alguns nudes que tenho aqui.
O cheiro é uma delícia, bem docinho, típico dos batons líquidos da marca. Em mim, ele dura em torno de umas 3h intacto nos lábios, mesmo comendo e bebendo água. Ele é bem líquido, a textura parece bastante com a dos Velvetines, da Lime Crime. Quando seca, fica bem sequinho, mas não repuxa ou incomoda. É suuper confortável de usar e já estou namorando o Mary Stuart e alguns da Bruna Tavares. Paguei R$26,29 + frete.
E vocês, já conheciam essa coleção? E a cor, curtiram? Me conta aí que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

22 de fevereiro de 2016

Cinco Ideias Pra Deixar Seu Quarto Lindo! #1

Oi gente, tudo bem?
Esse ano, finalmente, eu vou construir meu quarto na casa da minha mãe e estou com muitas ideias pra decorá-lo. Mesmo ele sendo compartilhado com meu baby, quero muito deixá-lo de um jeito fofo sabe? Sempre gostei de ter quarto, e agora que tô tendo a chance de fazer o meu, tô pirando no assunto. Pensando nisso, vim aqui com algumas ideias pra inspirar vocês, bora lá?

• Árvore de Cerejeira - mais conhecida pela Imaginarium, essa árvore se tornou famosinha entre as blogueiras. Dá pra comprar as similares e ter o mesmo efeito. Dá pra fazer em casa também, tem vários tutoriais espalhados pelo Youtube. Gosto mais das que tem luzes amarelas.

• Letras Decorativas - esse item é um dos que mais dá pra brincar. Dá pra fazer a letra com glitter, com tecido, com tinta e até mesmo com luzinhas.

• Quadrinhos de Parede - bem famosinha entre as blogueiras também, se tornou um item caro se vc comprar pronto. Dá pra comprar as molduras bem baratinhas e imprimir as imagens. Vai rolar um post aqui com algumas imagens que pretendo usar no meu quarto.

• Parede de Quadro Negro - outro item decorativo super famoso entre as blogueiras. Essa parede veio pra inovar e pra deixar as mamães super tranquilas quando o baby quiser riscar a parede hehe' acho o máximo e quero muito fazer um cantinho desse pro Samuel.

• Tapete Peludinho - é o tapete mais fofo da face da Terra. Fica lindo no quarto, ao lado da cama, no closet ou perto da penteadeira. Quero muito um desse, muito mesmo!
Tem mais um monte de ideias aqui na minha cabeça, mas prefiro guardar pra um próximo post senão esse fica muito grande e o povo não lê nada rs'
E aí, qual dica mais gostaram? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

20 de fevereiro de 2016

Imagem da Semana: Carinha de Sapeca

Oi gente, tudo bem?
Hoje é dia da Imagem de Semana, mas essa foto é um pouco antiguinha. Foi tirada no final do ano passado, mas amo tanto que achei que deveria estar aqui no blog.
Muito cara de sapeca né? Tá muito arteiro, e muito lindo também. Nessa foto ele tinha acabado de completar 6 meses de vida
Espero que tenham gostado!
Um beijo, bom final de semana e até segunda 

19 de fevereiro de 2016

Coffee Woman Seduction - O Boticário

Oi gente, tudo bem?
Eu amo perfumes, amo mais ainda os adocicados, mas tenho uma certa alergia ao usá-los. Espirro bastante, mas uso mesmo assim. Amo demais e nem por isso deixo de usar. Há um tempo atrás resenhei o Coffee Passione aqui no blog, e quando fui pra comprar de novo, acabei trazendo esse por engano, e não é que o bicho é cheiroso também?
"Coffee Woman Seduction é um perfume extremamente envolvente e irresistível. Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica. Para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa." Fonte
O cheiro é bem doce, bem doce mesmo. Me arrisco a dizer que é quase o mesmo cheiro que o Passione, mas esse possui um cheiro a mais de baunilha, ou chocolate branco, não sei. Só sei que amo cheiro e, consequentemente, amo esse perfume. Me conquistou na primeira borrifada.
Pra quem gosta de perfumes adocicados (leia-se adocicados mesmo), ele é uma boa pedida. Gosto mais de usá-lo em eventos à noite por ser bem forte, marcante. É um perfume bem envolvente, bem noite mesmo. Paguei R$ 85,85 naquela promoção do início de ano que O Boticário fez.
E aí, vocês curtem de perfumes doces? Conhecem o Coffee? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

18 de fevereiro de 2016

Réplica X Original: Batons Mac

Oi gente, tudo bem?
Mac é o sonho de consumo da maioria das mulheres viciadas em maquiagem, não é mesmo? Os batons são os queridinhos, mas são bem caros pro bolso das brasileiras. Tenho o Pink Nouveau há uns três anos, e desde então nunca mais comprei nenhum batom da marca. Até que há um tempinho atrás, achei alguns vendendo por um preço mais em conta. Desconfiei, mas o vendedor me garantiu ser original. Comprei e quando chegaram em casa, percebi logo a diferença entre eles, e é sobre isso que vamos falar hoje aqui no blog.
De cara já dá pra ver que as embalagens são diferentes.
A réplica é mais gordinha, maior e mais fosca que a original.
As tampas tem tamanhos diferentes, percebi isso na hora que as troquei.
A logo também é diferente, com uma letra mais grossa e maior.
O espaçamento da logo no batom também é diferente. Fora que a réplica sai muito mais fácil.
E por último, no fundinho do batom original vem o acabamento do batom e o nome.
Na réplica vem a marca e o nome do batom. E por acaso, esse "Taute" nem existe na marca. O nome correto é Taupe.
Não fiz comparação de cores porque os nomes dos batons são diferentes, mas a textura é completamente outra. A sorte é que esse "Taute" tem uma cor bonita porque senão eu tinha saído no prejuízo! É um tom de nude, depois eu trago resenha aqui no blog, se quiserem, claro!
Não sou nenhuma expert em batons, muito menos em batons da Mac. Mas essas diferenças eram tão gritantes que tive que vir aqui comentar sobre elas. Nada contra quem venda e muito menos quem compre, mas é importante deixar o comprador ciente do que ele está adquirindo.
E vocês, já foram "lesadas" assim? O que fizeram? Me conta aí que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

17 de fevereiro de 2016

Inspiração: Quarto Compartilhado com Filhos

Oi gente, tudo bem?
Esse ano eu vou conseguir montar o meu quarto, enfiiiiiiiiiiim! Mas ele vai ser junto com o do meu pequeno. Sim, vamos dormir no mesmo quarto, mas ele vai ter o lado dele e eu o meu. Pensando nisso, vim aqui com inspirações de quartos de filhos compartilhado com os pais, vamos conferir?
Mais pra frente eu pretendo separar os ambientes sim, mas vou esperar ele crescer um pouco mais e ter mais independência sabe?
E aí, vocês curtem a ideia de dormir junto com o baby? Onde o filho de vocês dorme? Me conta que eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 
Todas as imagens foram retiradas do Google.

16 de fevereiro de 2016

Base Líquida Efeito Matte, Vult

Oi gente, tudo bem?
Mal consegui comprar essa base que eu namorava desde o seu lançamento, e a Vult me lança mais uma que dizem ser melhor do que essa! Já tô louca querendo experimentar! Mas por hora, vamos a resenha dessa base que eu tenho uma relação de amor e ódio rs'
Minha cor é a Bege 04 e eu penei pra achar porque esse tom estava em falta em todas as lojas que eu ia. Acabei achando no Shopping de Madureira, e por isso paguei um pouco mais caro, R$33.
A embalagem é em bisnaga, de plástico e vem com 26ml. É bem líquida e vem com esse bico dosador ótimo.
Ela não é o meu tom de pele, fico muito esbranquiçada quando uso ela. Em fotos com flash ela aparece bem mais.
Ela é bem sequinha, não escorre e cobre super bem. Usei uma camada e ela sumiu com minhas olheiras e vermelhidão nas bochechas. Disse que tenho uma relação de amor é ódio justamente pelo tom. Se fosse da minha cor eu usaria todos os dias, por isso, vou em busca da nova base deles por ter uma gama maior de cores! Me deem dicas de quais vocês estão usando porque eu vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 

15 de fevereiro de 2016

Look: Vestido Longo

Oi gente, tudo bem?
Que saudade de postar aqui! Aproveitei a semana do Carnaval pra descansar um pouquinho!
Bom, hoje vim mostrar pra vocês o look que usei na festinha de 1 ano do meu afilhado, Bento
Foi uma festa à tarde, então pude usar algo mais leve tanto no look quanto na maquiagem. Optei por esse vestido longo (sem marca) super levinho e fresco. Ótimo pra amamentar também - algo que se tornou essencial na escolha dos meus looks de hoje em dia. No cabelo fiz cachos, mas com o calor do Rio de Janeiro, eles desmancharam e ficou esse efeito meio bagunçadinho que eu até gostei. Nos pés uma rasteirinha e uma make bem básica, nem máscara de cílios usei.
Minhas sobrancelhas estão marcadas pq estou deixando crescer pra cobrir as falhas. Na boca usei a misturinha do Magia das Fadas, da TBlogs com o batom líquido Nude Chic da Eudora.
Gostei bastante, me senti bem confortável com esse vestido. Ultimamente tenho usado bastante vestidos, quem diria né?
E vocês, curtem usar vestidos? Preferem os longos assim ou os mais curtinhos? Me conta aí que eu vou adorar saber.
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais