Cleópatra, Liz Branquela - #ColeçãoQueens

Oi gente, tudo bem?
Os batons líquidos vieram pra ficar de vez, e eu fico pirando aqui querendo todas as cores que vejo, de todas as marcas que existem! Há um tempinho adquiri alguns batons da TBlogs, e um deles foi o Cleópatra, da Coleção Queens da Liz Branquela. Fiquei em dúvida em qual escolher, mas acabei optando por esse nude que tenho amado usar, vamos conferir?
A embalagem é bem gordinha, vem com 4ml de produto. Possui o aplicador de gloss, comum dos batons líquidos, só que mais firme e macio ao mesmo tempo.
Ele é bem levinho de aplicar e extremamente pigmentado. Recomendo aplicar uma camada para que o efeito não fique pesado e comece a esfarelar. Uma única camada já é o suficiente, acredite!
Fotografei com duas luzes: natural e um pouco mais amarelada.
Fiz uma comparação no meu braço de alguns nudes que tenho aqui.
O cheiro é uma delícia, bem docinho, típico dos batons líquidos da marca. Em mim, ele dura em torno de umas 3h intacto nos lábios, mesmo comendo e bebendo água. Ele é bem líquido, a textura parece bastante com a dos Velvetines, da Lime Crime. Quando seca, fica bem sequinho, mas não repuxa ou incomoda. É suuper confortável de usar e já estou namorando o Mary Stuart e alguns da Bruna Tavares. Paguei R$26,29 + frete.
E vocês, já conheciam essa coleção? E a cor, curtiram? Me conta aí que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Curtam o blog no facebook pra ficar por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...