Sabonete Líquido Demaquilante, Alice Salazar

Oi gente, tudo bem?
Não é de hoje que todo mundo sabe que minha vida master das maquiagens é a Alice Salazar. Já tive a oportunidade de encontrá-la pessoalmente e me tremia igual vara verde rs' foi um sonho pra mim! Na época consegui comprar a famosa sombra Salazar, o batom Gráubi e o livro que ela autografou.
A coleção aumentou e eu pirei aqui do outro lado. Foram mais glitters, batons, esmaltes e o tão esperado sabonete líquido demaquilante. Esperei, esperei, esperei e finalmente adquiri o meu no site ShopBela por R$32 e frete grátis.
A fórmula é hidratante, sem ser oleosa, não contém parabenos ou óleo mineral.
Pode ser usado todos os dias e em todos os tipos de pele.
A embalagem vem com 250ml, e super fácil de usar. Tem um pump que ajuda muito a dosar a quantidade de produto que sai. Ele é bem cremoso, e não faz espuma, e com isso sinto que não rende tanto.
Na imagem abaixo, usei uma make que costumo usar habitualmente no meu dia dia, bem simples.
Senti uma maior dificuldade na remoção do batom, acreditam? A máscara de cílios saiu numa boa, sem ardência nos olhos e sem precisar esfregar muito.
A minha maior curiosidade com relação a ele era o cheiro. Lembro que quando lançou, ela disse que havia colocado nele o cheiro do perfume preferido, e num é que tem mesmo? Pra quem ficou curioso, o cheiro é o Angel, de Thierry Mugler. Achei bem forte, me incomoda um pouco quando aplico, mas depois passa. Com tudo isso, não compraria de novo.
E vocês, já conheciam esse sabonete demaquilante? Usam os produtos da Alice? Me conta aí que vou adorar saber.
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...