Batom Sexy Angel, Alice Salazar

Oi gente, tudo bem?
Todo mundo sabe o quanto eu admiro a Alice Salazar. Foi ela que me iniciou nesse mundo da maquiagem. Com o tempo, ela lançou alguns produtos bem legais. Eu comprei alguns, já rolou até resenha deles aqui no blog. Hoje vou falar sobre o Batom Sexy Angelcomprei no site da ShopBela por R$27 e frete grátis porque comprei acima de R$100. Como comprei no final de 2015, demorou uns 15 dias pra chegar.
A embalagem do batom é bem bonita, preta, com a logo e um espelhinho atrás.
O Sexy Angel é um tom de rosa bem aberto, quase neon e com fundo azulado. É bem sequinho, mas o mate dele não é dos mais confortáveis. Quando o batom vai saindo, acaba esfarelando um pouco e deixando a boca manchada, mas aquele manchado feio, estranho.
Foi uma cor bem difícil de fotografar, nunca que captava a cor real. Tive que mexer nas configurações do celular pra fotografar. Assim que ele chegou, achei bem parecido com o Pink Velvet da Lime Crime, por isso resolvi compará-los.
Deu pra ver que são bem diferentes né? Ele é o tom de rosa mais aberto e chamativo que tenho, e por isso acabo usando bem pouco. Na verdade, comprei mais pelo nome da Alice do que pela cor, mas é um batom bem bonito, pra quem gosta de uma boca colorida. 
E vocês, curtem essa cor bem acesa de batom? O que acharam? Me contem que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...