Batom Passando Blush, Pripoka - TBlogs

Oi gente, tudo bem?
Começamos a semana com resenha de batom, um dos produtos de maquiagem que eu mais amo comprar. Há um tempo atrás a Priscila Paes lançou seu batom em parceria com a TBlogs. Quando bati os olhos nele, fiquei doida por ser um dos tons de batom que mais amo. Trata-se do batom Passando Blush. Não pensei duas vezes e comprei.
A embalagem do batom é um pouco diferente da dos outros batons da marca. Esse vem a logo do blog dela na tampa, e um espelhinho na parte de trás.
O tom é um rosa discreto, mas que fica bem intenso conforme as camadas que se aplica. É bem matte, super matte estilo batom líquido que quando seca não sai de jeito nenhum. E por isso, a duração dele é maravilhosa. Em torno de 3h30, isso mesmo, pelo menos em mim. Mesmo comendo e bebendo água, ele saiu deixando aquele manchadinho nos lábios que eu adoro.
Tive que tirar foto com algumas iluminações pra tentar mostrar a cor linda dele.
Fiz uma comparação dele com alguns batons mais ou menos do mesmo tom que tenho aqui.
Vale ressaltar que, conforme ele vai saindo dos lábios, ele não esfarela em momento algum, apesar de ser um batom extremamente seco. É bem pigmentado, mas tem o mesmo esquema do Siren de esquentar a bala pra cor real aparecer. Paguei R$26,72 + frete e compraria novamente.
E vocês, já conheciam esse batom? O que acharam da cor? Me conta aí que vou adorar saber!
Espero que tenham gostado!
Me segue no insta e curte o blog no face que você fica por dentro das novidades.
Um beijo e até mais 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...